Foi engano!

228 11 4
                                    

America amassou a carta, vendo o quebra cabeça se montar. Maxon saíra, desesperado, pensando que Eadlyn estava com Kriss. Ela ofegou, pensando. Tinha que impedir. Só a possibilidade de Maxon estar correndo perigo fazia com que ela tivesse náuseas, e pontadas fortes de dor no peito. Pense... pense... Diabos, ela não conseguia. Vamos lá. Ver o mar... o lugar de sempre...

FLASHBACK DE AMERICA

Maxon: Eu me lembro, o mar estava revolto naquele dia. A carruagem tremia bastante, estava nervoso. Não queria necessariamente fugir. As ondas eram ameaçadoras, mas Kriss estava tão tranquila, que me apaziguava a mente.

FIM DO FLASHBACK

America: Mar. O lugar de sempre - disse pra si mesma - Ah, meu Deus, Maxon, não - disse, correndo para fora da mansão.

Os cavalos dos Schreave haviam sido levados para trocar as ferraduras hoje. Quando America passou pela porta, viu a enorme quantidade de animais. Mas um se destacava. Um alvo.

America: NICK! - gritou, e o cavalo relinchou, atendendo a dona.

Marlee: America, o que foi?! - perguntou, assustada.

America: Qual o caminho mais rápido ao precipício de La Push? -perguntou, nervosa, enquanto um empregado trazia o cavalo.

Marlee: America, você precisaria dar a volta ao National Park, é perigoso!

America: QUAL O CAMINHO? - gritou, nervosa.

Lucy: Hood Canal - respondeu, sem entender a aflição da ruiva - Evite entrar nas árvores, pra não se perder. Siga a trilha até passar na entrada de Forks. Depois disso, é só seguir em frente - explicou, temerosa.

Marlee: AMERICA! - gritou, nervosa.

America: Maxon está correndo pra morte, Marlee - disse, voando escada abaixo, sua voz falhou - Eu não vou deixar. Eu não posso - o cavalo parou em frente a escadaria.

Lucy: Você ouviu o que Celeste disse. Ele acha que a outra está com Eadlyn.

Marlee: Porque não manda Carter ou Aspen, ou qualquer outra pessoa ir? Porque tem que ser você? - perguntou, angustiada.

America: Porque eu sou a única pessoa que não teria motivos para mentir - disse, séria, puxando a cela do cavalo pra montar - Não nesse caso - disse, sem entonação na voz, e montou o cavalo, disparando em direção a saída da fazenda em seguida, virando apenas um vulto branco.

Tinha que dar tempo. Naquele dia, Carolina em peso viu America passar às pressas pela cidade, para não dizer voando. Era apenas um vulto branco. A ruiva, sem saber porque diabos estava fazendo isso, seguiu o conselho de Lucy. Não entrou no National park quando devia. Fez o contorno, e pegou a Hood Canal. Sentia os dedos protestarem contra as rédeas do cavalo, mas seguiu o mais rápido que pôde. Já devia estar cavalgando a uma hora, ou mais. Achou que estava perdida. O diabo da trilha não acabava nunca, apesar da velocidade dela. Foi então que as árvores clarearam, e ela estava em Forks. America sempre quis ir à Forks. Mas nunca teve oportunidade. E dessa vez, ao passar pela entrada da cidade, nem olhou direito. Apenas uma coisa aparecia em sua cabeça. "Não vá, não sem mim.". Então, ao ter certeza de que tinha deixado Forks para trás, ela lembrou das orientações da loira. "Siga a La Push, sempre em frente." E logo apareceu outra trilha. Uma trilha com várias árvores fechadas, e muito densa. Ela manteve seu foco, chamando por ele mentalmente. Até que sentiu o cheiro do mar. Um cheiro agradável, fresco, frio. Ela parou por um instante, olhando pra trás. Só haviam árvores. Então seguiu em frente. Seu coração doía em pensar no que podia achar quando chegasse ao seu destino. Então ela viu, no fim da trilha, o garanhão preto de Maxon. Engoliu em seco. Então a trilha acabou, e ela conseguiu ver ele.

Meu pecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora