Paixão descontrolada

259 19 2
                                    

Para America, não havia nada mais doce, mais desejável que os beijos do marido. Era algo que tirava todos os sentidos dela. Maxon sempre foi possessivo com ela, e isso não mudou quando se beijavam, ele costumava pressionar ela contra seu corpo, prendendo-a pra si. Isso descontrolava America completamente.

Maxon: Vamos parando - murmurou, sorrindo de lado e de olhos fechados, quando, após o termino do beijo, a esposa lhe beijou o pescoço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maxon: Vamos parando - murmurou, sorrindo de lado e de olhos fechados, quando, após o termino do beijo, a esposa lhe beijou o pescoço.

America: Porque? - murmurou contra a pele dele, enquanto o puxava mais pra dentro do quarto.

Maxon: Porque sim. Eu preciso ir trabalhar - disse, sentindo os lábios dela lhe acariciarem.

America: Não precisa, não - disse, abrindo os primeiros botões do colete dele.

Maxon: Minha querida - murmurou contra o pescoço dela, quando sentiu as mãos da mesma lhe entrarem por debaixo da camisa, acariciando-o lenta e excitantemente com as unhas.

America: Sim? - perguntou, deliciada na pele clara do marido.

Maxon: Não - ele tirou as mãos dela de si, antes que não pudesse mais.

America: Não me deseja? - perguntou, desapontada e frustrada.

Maxon: Tola - condenou, abraçando-a novamente - Cada pedaço seu me excita - disse com o rosto ao lado do dela, acariciando-lhe a cintura - Meu maior desejo era lhe jogar nessa cama, e te possuir até não poder mais - viu a pele da mulher se arrepiar.

America: Então porque não o faz? - perguntou baixinho, presa ao peito dele, com as mãos em seus braços, por cima da camisa.

Maxon: Porque você ainda não está completamente recuperada. Eu não quero te machucar ainda mais. Nós não queremos isso, não é? - perguntou, paciente, erguendo o rosto dela pra si. America suspirou, vencida - Não faça assim - pediu, selando os lábios no bico que ela fazia - Pense... - ele aproximou o rosto do dela, deixando sua boca a milímetros de seu ouvido - Nós ainda temos a noite inteira - America estremeceu e sorriu, pela expectativa.

America: Eu estarei esperando. Não demore - acariciou o rosto dele.

Maxon: Logo vou voltar - ele beijou a palma da mão dela - E amarei você de todas as maneiras, se ainda me quiser - sorriu, e America retribuiu o sorriso, apaixonada.

Maxon beijou-a novamente, por minutos, e, após abotoar o colete novamente, se foi, deixando America sozinha, com o amor pulsando por cada veia que possuía.



Meu pecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora