Nota da autora:
Antes de lerem o capítulo, gostaria muito que lessem o que vou escrever aqui.
Bom, muitas de vocês tem me cobrado capítulo, porém eu já expliquei e não é de hoje, que tenho uma vida corrida. Infelizmente, não é aqui que eu consigo renda pra me sustentar.
A escrita é um hobbie e essa história já foi postada diversas vezes e creio eu que muitas de vocês já tenham lido. Então peço paciência, pois assim como todos eu sou humana, não uma máquina de escrever.
Me cobrar, exigindo que eu faça na hora que querem não vai me fazer ter gosto de postar aqui, mas sim de querer desistir e apagar novamente.
Então é apenas isso, caso ainda queiram ler.
Boa leitura!
Depois disso, America e Maxon não conversaram mais. Quando se falavam, era só pra discutir. Em compensação, ela é Aspen estavam mais próximos que nunca. O pequeno Kile crescia saudável.
Carter: Lee, não! - insistiu com a esposa, calmamente
Marlee: Mas eu não quero ir sozinha - retrucou, fazendo bico.
America estava passando pelo corredor, e achou graça da voz da irmã. Ia continuar seu caminho, sozinha, quando ouviu seu nome.
Carter: Mas a America não, enlouqueceu?
Marlee: Quem mais? - questionou.
Carter: Eu vou com você - propôs, calmamente.
Marlee: Amor, você não entende nada disso - Carter não respondeu, derrotado - Eu preciso comprar roupinhas pro Kile, pra Miriam, pro Benjamim, coisas da casa. Só a Ames pode me ajudar.
Carter: Lee, meu amor - ele caminhou um pouco, passando a mão no cabelo - Carolina inteira está comentando sobre Maxon e Kriss. Comentando abertamente. Ele anda com ela pela cidade durante o dia. Vai criar uma situação desagradável - suspirou - Eu não quero você envolvida nessa história.
America voltou pelo corredor, e fingiu estar chegando agora, pisando forte, fazendo suas botas fazerem barulho no assoalho. Percebeu que Marlee e Carter se calaram.
America: Lee?
Marlee: Oi - respondeu, tentando parecer normal.
America: Quando você vai à cidade? - perguntou, tranquila. Marlee e Carter se encararam brevemente.
Marlee: Eu...eu estava planejando ir amanhã, se não estiver chovendo muito - ela pigarreou, nervosa. Uma das características mais marcantes de Marlee é que ela não conseguia disfarçar quando estava nervosa - P-porque?
America: Quero comprar um vestido - respondeu, calma, mas achando graça do desespero da irmã - Vou com você. Tem algum problema? - perguntou, olhando Carter.
Carter: Nenhum. É bom, assim você faz companhia a Marlee.
America: Perfeito, então - sorriu - Vocês viram Aspen? - perguntou, querendo matar o assunto.
Carter: Estava no escritório, organizando uns papéis.
America: Com licença - segurou a aba do vestido e saiu.
America caminhou pensativa até o escritório. Era só o que lhe faltava, ficar presa em casa por causa de Maxon. Ela não precisava de vestido algum. Mas compraria mais vestidos pretos. Não tinha muitos, e agora era a única cor que usava.
America: Posso interromper? - perguntou, entrando no escritório.
Aspen: Poder não podia, mas já interrompeu - respondeu sem dar atenção, America ergueu uma sobrancelha e ele riu - brincadeira - ela sorriu.
America: Tem algum compromisso amanhã? - perguntou, se aproximando dele, após fechar a porta do escritório.
Aspen: Preciso deixar uns pacotes no correio, checar alguns papéis, fora o trabalho normal. Por quê? - perguntou.
America: Vou ao centro com Marlee amanhã - sentou numa cadeira - Pensei que você pudesse vir conosco - disse, calma. Aspen lhe fazia um bem incalculável.
Aspen: Que horas vocês vão?
America: Pela manhã, após o café. As crianças precisam de coisas, e eu e Marlee vamos abastecer a casa. Além do mais, queremos voltar pro almoço.
Aspen Saio cedo, antes do café. Assim resolvo o que tenho que resolver e encontro vocês lá - disse, sorrindo torto.
America: Não precisa - Ela levantou e acariciou o rosto dele - Eu só convidei porque pensei que estivesse desocupado e... - ele pôs um dedo na boca dela.
Aspen: Calada - ordenou, brincando - Encontro vocês lá, e ponto - America sorriu, e ele estendeu o rosto, esperando um beijo. Ela fez uma cara pensativa, como se estivesse avaliando ele. Aspen ergueu a sobrancelha, ela riu e o beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado
RomanceAmerica e Maxon foram destinados por seus pais a se casarem. Ele era apaixonado por outra e ela não estava preparada para assumir um casamento com um dos filhos da familia mais famosa da cidade. Entretanto, mesmo sofrendo muito nas mãos de Maxon, Am...