Notas da autora: Olá meus amores, espero que estejam gostando da história. Não esqueçam de votar e divulgar. Um grande abraço e até o próximo capítulo.
America descobriu um guarda-roupa lotado dos mais lindos vestidos que já vira, presente de Maxon para ela. Eles jantaram em silêncio, e depois foram para sala de estar.
America: Maxon, quando você for ao centro, posso ir junto? - pediu, tímida.
Maxon: Pra...? - perguntou sem olha-la.
America: Preciso comprar algumas coisas - Maxon ergueu a sobrancelha - Posso pagar - concluiu, confusa com o olhar dele, mas Maxon riu.
Maxon: Depois de ter conhecido essa mansão, acha realmente que dinheiro é algum problema para mim? - perguntou, debochado.
America: Obviamente não - respondeu, se achando uma idiota.
Maxon: Pode ir amanhã, se quiser - disse sem interesse. America assentiu, feliz, e se calou.
Após algum tempo America pediu licença e se retirou. No quarto, após lutar para tirar o vestido, se irritou consigo mesma, resmungando na frente do enorme espelho.
Maxon: O que houve? - perguntou ao entrar no quarto, vendo a briga de America que tentava desamarrar o espartilho, com as mãos viradas para as costas.
America: O que? - o encarou, hesitante - Ah, não é nada, só estou terminando de tirar o vestido - sorriu, nada convincente.
Maxon: Deixa eu te ajudar - ele avançou para ela, que recuou - Está tudo bem, minha querida eu só vou desenlaçar o vestido.
America ficou quieta e ele foi até ela. Ela virou de costas e afastou o cabelo. As mãos de Maxon eram ágeis, e logo ela sentiu o corpete afrouxar.
Maxon: Viu? Não doeu - sorriu, debochado como sempre.
America: Obrigada - sorriu, tímida, e foi tomar banho.
Quando America voltou, Maxon já tinha se deitado. Ela não tinha pensado nisso. Deitou-se em seu lugar, tensa. Maxon se divertia com o desespero dela. Ela estava quase dormindo quando sentiu uma mão levemente lhe abraçar pela cintura. No frio que estava fazendo se aconchegou na fonte de calor mais proxima: Ele. Ela tinha um perfume leve, floral. Ele envolveu ela no braço, e sentindo seu cheiro, dormiu também. No dia seguinte America acordou antes de Maxon e se assustou ao perceber que estava enlaçada com o marido. Se recuperou do susto ao olha-lo. Maxon dormindo era diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado
RomanceAmerica e Maxon foram destinados por seus pais a se casarem. Ele era apaixonado por outra e ela não estava preparada para assumir um casamento com um dos filhos da familia mais famosa da cidade. Entretanto, mesmo sofrendo muito nas mãos de Maxon, Am...