A vingança trás lembranças

911 67 2
                                    

Aspen se admirou, America parecia uma escultura feita por anjos, e retocada por um demônio. Era angelical a cor de sua pele, a expressão no rosto. Os demônios se ocuparam fazendo as curvas generosas de seu corpo, e colocando a malícia dentro daqueles olhos azuis dela. Maxon olhava a mulher com os olhos arregalados, a sobrancelha franzida e o maxilar trancado. Em sua cabeça, outra cena pairava.

FLASHBACK DE MAXON:

MaxonKriss? - chamou, entrando no quarto da mulher, na pensão onde morava - Kriss, você está aqui?

Kriss: Porque não estaria? - murmurou, aparecendo atrás dele, fazendo-o se arrepiar com o hálito dela em seu ouvido.

Maxon: Isso... - ele se recuperou - Isso é pra você - disse, estendendo a caixa que tinha nas mãos.

Kriss saltitou radiante até o presente, e abriu a caixa. O vestido vermelho queimava seu interior. Maxon viu o brilho que percorreu no olhar dela.

Kriss: Deve ter custado uma fortuna - disse, envaidecida, moldando o vestido no corpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kriss: Deve ter custado uma fortuna - disse, envaidecida, moldando o vestido no corpo.

Maxon: Você vale por esse dinheiro - disse, sorrindo - Quero que o use hoje a noite. Virá ao baile comigo - Kriss arregalou os olhos, radiante pela surpresa, e se atirou nos braços dele depois de deixar o vestido em cima da cama, beijando-o com fervor.

 Virá ao baile comigo - Kriss arregalou os olhos, radiante pela surpresa, e se atirou nos braços dele depois de deixar o vestido em cima da cama, beijando-o com fervor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FIM DO FLASHBACK

Maxon se negou ao resto da lembrança. Neste dia, Amberly brigou com Kriss no baile. Foi um escândalo. Maxon, tomando o partido da amada, pôs-se contra a mãe. Clarkson, tomou o partido da mulher e isso gerou uma discussão feia.

America: Pensei que fosse gostar, querido, guardou-o com tanto apreço - respondeu, fria, e com um olhar vingativo se aproximou do marido.

Carter: Er... vamos? Está na hora - chamou, prevendo a briga que ia nascer ali.

America: Vamos, meu amor - disse, maliciosa, dando o braço a Maxon. Esse engoliu o que tinha para dizer e a acompanhou. Mas se ela estava pensando que isso tinha terminado ali, ah, ela estava redondamente enganada.

Todos chegaram ao baile normalmente. Alguns fotógrafos de jornais estavam lá, deixando nuvens de fumaça a cada foto que tiravam. Os Schreave entraram normalmente. Era um lugar com o teto alto, bem iluminado. Havia um enorme salão no meio, livre, e em volta várias mesas. Maxon, Carter e Aspen cumprimentaram várias pessoas. America se envaideceu pros amigos de Maxon, os mesmos o elogiaram pela bela mulher que tinha. Ela apenas sorria, e fazia uma cortesia com a cabeça, agradecendo. Maxon não parecia gostar nada disso.

Maxon: Quer parar de se exibir? - murmurou para ela quando chegaram a uma mesa que tinha o nome deles em um cartãozinho.

America: Não estou me exibindo, amor - respondeu, lhe dando um sorriso estonteante em resposta.

Maxon rosnou baixo, enquanto puxava uma cadeira para ela se sentar. Seria uma longa noite. Logo um garçom veio, atende-los. Marlee e Miriam ficaram com um copo de água, os três irmãos com champagne e America ficou com um champagne e um cigarro.

Logo, Maxon, Carter e Aspen se espalharam pelo salão, conversando com conhecidos.

Miriam: Isso fede - se queixou do cigarro que America tinha delicadamente entre os dedos, minutos depois dos homens se afastarem. America sorriu.

Marlee: Você nunca fumou, qual o problema agora? - perguntou, observando a irmã. America não respondeu - Eu preciso ir ao toalete - concluiu, com a expressão confusa. America riu. Marlee, depois de uma certa etapa da gestação, passou a ir ao banheiro com muito mais frequência que antes.

America: Vamos, eu acompanho você - sorriu gentilmente se levantando.

Meu pecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora