Novo dia... Tudo igual

955 52 2
                                    

America, acordou na manhã seguinte, sem querer acordar. Não tinha esperanças. Tudo voltaria a ser como era antes. Ela abriu os olhos, dando de cara com o dorsel da cama. Ao olhar pro lado, Maxon ainda estava lá, se arrumando, com os cabelos levemente molhados.

 Ao olhar pro lado, Maxon ainda estava lá, se arrumando, com os cabelos levemente molhados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

America: Bom dia - disse, meio rouca, fazendo um último teste.

Maxon: Bom dia - respondeu, indiferente, enquanto fechava o colete.

America suspirou, derrotada. Se levantou e passou por ele em silêncio, entrando no banheiro e fechando a porta. Parou na frente do enorme espelho que havia ali. Seu rosto parecia mais vivo, as maçãs mais avermelhadas, porém o azul de seus olhos estava quase morto.

Ela passou a mão no rosto, e foi tomar um banho frio, para despertar os ânimos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela passou a mão no rosto, e foi tomar um banho frio, para despertar os ânimos. Quando saiu, ele não estava mais lá.

Marlee: Ames? - bateu na porta levemente.

America: Entra, Lee - disse, colocando seu vestido. Marlee entrou no quarto e fechou a porta.

Marlee: Agora, me conta t-u-d-o - disse, ansiosa - Porque você não foi jantar ontem? Você não me engana com a história do mal-estar, porque eu sei que passou a tarde toda trancada aqui dentro com ele - America revirou os olhos - Deixa que eu amarro - se ofereceu, indo para trás da irmã.

America se apoiou na penteadeira, enquanto Marlee começava puxar os cordões do vestido.

America: Aconteceu o que você está achando que aconteceu - respondeu simplesmente, puxando o decote do vestido para cobrir uma marca da boca de Maxon em seu colo que não sumiu.

Marlee: JURA? - America repreendeu o grito dela com o olhar - Desculpa - balançou a cabeça, se acalmando. America riu disso. Marlee era tão espevitada, que chegava a ser engraçado - Onde? - perguntou, animada, enquanto puxava outro cordão com força.

America: Lá - apontou pro banheiro - Na banheira - observou.

Marlee: Banheira? - perguntou, com um sorriso nascendo na boca - Eu nunca tentei a banheira - lembrou. America riu - E depois?

America: Depois ele foi jantar, e eu despenquei de sono. Hoje de manhã voltou tudo a ser como era antes, no quartel dos Schreave - ela viu o sorriso de Marlee desmoronar.

Marlee: E você não tá irritada, como sempre? Aborrecida? - perguntou, laçando o corpete.

America: Não - Marlee a olhou pelo espelho, confusa - Quando você consegue uma coisa que sonhou por muito tempo, é irracional lamentar porque durou pouco - disse, com o olhar baixo - Se é pra ser assim, vai ser assim. Cansei de brigar, de discutir. É desgastante.

Marlee: Torço para que dê certo com ele, Ames. No fundo ele gosta de você - America sorriu de lado - Mas vem cá, voltando a história da banheira - mas foi interrompida.

America: Pode parar, Marlee Singer! - se virou, rindo - Qual o seu problema? - perguntou enquanto Marlee avançava, saltitante, pro banheiro.

Maxon ouvira toda a conversa. Ele ia entrar no quarto, mas parou para ouvir quando seu nome foi mencionado. Agora tinha um sorriso distante no rosto, o olhar pensativo. Ele se afastou balançando a cabeça negativamente e rindo baixo quando Marlee começou o interrogatório contra os prós e os contras de se fazer amor na banheira, e America gritou, mandando-a calar a boca.

 Ele se afastou balançando a cabeça negativamente e rindo baixo quando Marlee começou o interrogatório contra os prós e os contras de se fazer amor na banheira, e America gritou, mandando-a calar a boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ps: Semana passada postei o capítulo errado, que no caso foi esse. Agora está na ordem 😂 Quase perderam a melhor parte. Enfim, vou criar o grupo no WhatsApp, caso alguém que não mandou o número queira entrar, coloquem na mensagem privada. Até o próximo capítulo.

Meu pecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora