America e Maxon

1.2K 72 9
                                    

Maxon: Posso saber onde você estava? - perguntou, sério, quando ela, ainda sorrindo, entrou no quarto.

America: Deus, que susto! - pôs a mão no peito - Estava caminhando com Aspen - respondeu simples, rumando ao banheiro.

Maxon: Por que? - perguntou indo atrás dela. Quando entrou no mesmo, America já havia tirado os sapatos, e estava prendendo o cabelo.

America: Porque eu estava entediada - respondeu sem dar atenção.

Maxon: Não saia mais sem me avisar - pediu, frio.

America: O que? - ela franziu a sobrancelha, se virando para ele, enquanto desamarrava o vestido - Agora vou ter que te dar satisfação se resolver ir lá fora?

Maxon: Me deixa atordoado não saber onde você está - disse, duro. America se perdeu. Ela devia considerar isso um ponto positivo? Não, o olhar dele era frio, era só obsessão.

America: Me poupe - disse sem paciência, terminando de tirar o cordão do vestido. Tirou o mesmo, ficando apenas com a roupa de baixo. Pôs o vestido numa bancada, e abriu o chuveiro, checando a água.

Foi quando ela sentiu as mãos de Maxon puxando-a. Ela se desequilibrou, entrando no box, debaixo da água. Antes que pudesse reclamar, os lábios dele se encontraram com os dela, e mais uma vez tudo tinha se perdido. Ela nem reclamou, apenas o beijou. Queria tanto que isso pudesse acontecer normalmente, sem brigas depois. Enlaçou os braços no pescoço dele, sentindo ele entrar debaixo d'agua junto com ela.

 Enlaçou os braços no pescoço dele, sentindo ele entrar debaixo d'agua junto com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

America: Não... - ela resetou ao sentir ele desamarrar a sua roupa debaixo. Estava se sentindo fraca, não sabia se era por causa da água, ou por ele.

Maxon: Sim - ele terminou de desamarrar a roupa dela e se afastou para tirar a camisa e o sapato.

Maxon prensou America contra a parede e instigou-a de todos os modos possíveis. Ela sentia o corpo queimar, inflamar. Para ele também não estava sendo fácil. Ambos respiravam com a boca. America estava longe até que sentiu as mãos dele adentrando por seu cabelo molhado, e em seguida puxando-o com um pouco de pressão.

Maxon: Prometa que vai avisar - brincou, com um sorriso perverso no rosto

America: Estúpido! - disse com raiva, estapeando ele.

Maxon riu, uma das poucas vezes que ria sinceramente. Segurou as mãos de America e a beijou de novo. Era tão perfeito sem aquela máscara fria. Os minutos se passaram, e parecia que a água iria evaporar dentro do box, perante a temperatura que ali estava. America acordou ao sentir Maxon lhe puxar para cima, enlaçando as pernas dela em sua cintura.

America: Devagar - pediu, um pouco temerosa.

Maxon: Confie em mim, não vou te machucar - disse, rouco. Então ela sentiu ele começar a lhe invadir.

Ele sentiu as unhas de America se cravarem em suas costas, cada vez com mais força, a medida em que ele ia possuindo-a. Por fim, Maxon a muito custo, brigando com seu instinto, ficou quieto, dando tempo pra ela se acostumar. America tinha o rosto enterrado no ombro dele, as sobrancelhas franzidas.

 America tinha o rosto enterrado no ombro dele, as sobrancelhas franzidas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As lembranças da noite da sala não eram nada comparado a isso. Agora não doia, mas lhe dava prazer, um prazer tão que chegava a dar agonia. Ela suspirou fundo quando sentiu Maxon começar a se mover.

Tempos depois, a visão de America escureceu, e seu corpo foi levado por uma sensação boa, chegava a ser anestésica. Maxon deu um sorriso de canto ao vê-la desfalecer. Pouco tempo depois foi a vez dele, que deixou escapar um pequeno gemido, antes de deixar o rosto descansar no dela. America já havia se recuperado, agora olhava para frente, com os pensamentos longe.

Maxon: Termine o seu banho. Eu vou estar lá em baixo - disse, sem expressão no rosto, um tempo depois, se enrolando em uma toalha e saindo do box, em seguida do banheiro.

America observou o marido sair do banheiro. Uma dor sufocante lhe engoliu, e ela encostou a cabeça na banheira, enquanto as lágrimas começavam a brotar. O que ela fez para merecer isso?

 O que ela fez para merecer isso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Recadinho: Olá queridos leitores, espero que estejam gostando do retorno de Meu pecado. Nós temos um grupo no Wpp, se quiser entrar, por favor mandar o número pelo comentário ou mensagem privada, se assim preferir. Até o próximo capítulo. 😘❤

Meu pecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora