Kriss ... Não.

511 33 12
                                    


America, sem perceber, pôs sua mão no peito dele, sentindo aquele beijo que tanto lhe fazia falta. Até que uma palavra riscou sua cabeça tal como um raio. Kriss. Ela o empurrou. O empurrou com tudo o que podia. Ele soltou a mesma, atendendo a sua investida. A dor em seu olhar parecia ter se amenizado um pouco.

America: Assim não!!! - avisou, recuando.

Maxon: O que você fez? - perguntou, com a voz mais clara, observando-a.

America: Já disse que não fiz nada - Ela tirou o cabelo da frente, erguendo o rosto pra ele.

Maxon: Você nunca soube mentir - acusou, agora com a dureza retornando a sua voz.

Ali estava. Erguendo-se do inferno. America sabia o que ia acontecer. Ele brigaria com ela, e voltaria para Kriss. Nada mudaria. Foi só uma recaída.

America: Não estou mentindo - repetiu, agora com frieza na voz.

Maxon: O que você está fazendo, então? - perguntou, debochado.

America: Você me disse que há toneladas de peixe nas águas. Então eu vou provar das águas - desafiou.

O deboche de Maxon sumiu ao ouvir isso. Ele avançou violentamente pra ela, que recuou. Ele a encarou por um minuto, parecendo brigar consigo mesmo, depois respirou fundo e voltou ao seu lugar.

Maxon: Você vai se machucar seriamente com o resultado dessa história - avisou.

America: Sai daqui - ordenou, dura. Ele assentiu uma vez e saiu, batendo a porta, deixando ela tomada pela raiva.

Meu pecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora