Irmãs

1K 72 18
                                    

Maxon: E Aspen? - perguntou, dando falta do irmão.

Carter: Lucy deu problemas, não queria deixa-lo vir, então ele vem depois de amanhã - Maxon revirou os olhos, Carter riu.

Maxon: Já reparou como as mulheres tem uma incrível facilidade de se tornarem um peso? São problemas, para dizer melhor? - disse, olhando America.

America: Eu já disse que você é insuportável hoje? - perguntou, se fazendo de curiosa.

Maxon: Não, hoje ainda não - sorriu debochado para ela.

America: Pois você é. A criatura mais irritante, mais insuportável que eu conheço - sorriu, sem expressão. Marlee arregalou os olhos.

Maxon: Era por isso que você não queria casar comigo? - sorriu, frio para ela.

America: Vai pro inferno, Maxon - ela puxou Marlee pela mão, saindo da sala.

Após desfazer a bagagem, todos almoçaram. Depois, Maxon e Carter saíram, deixando Marlee e America a sós.

Marlee: Fomos a Paris - disse animada - Trouxe tantos presentes - sorriu, radiante.

Marlee era meio tagarela, mas America gostava. Ouvia as histórias com atenção e sorria. Era bom ter alguém para conversar.

Marlee: Agora, me diz - perguntou, reduzindo o tom de voz - Como foi a noite de núpcias? - America arregalou os olhos, mas Marlee estava falando sério - Essa cama enorme! - ela deitou de costas na cama de America, abrindo os braços.

America: Foi no chão... da sala - sorriu sem jeito e foi até a janela.

Marlee: No chão da sala? - perguntou, confusa. 

America: Eu tentei fugir - respondeu, amargurada.

Marlee: Mas porque? - ela se sentou, encarando a irmã, confusa - Quero dizer, a minha primeira vez foi difícil. Eu não sabia o que fazer, Carter era tímido demais. Mas a gente conversou um pouco, e quando estávamos calmos, aconteceu, ele foi super carinhoso comigo - sorriu - Porque você fugiu? 

America: Porque eu tinha medo - ela disse, se lembrando - Me machucou muito, eu me senti sangrar - ela sacudiu o rosto, espantando as lembranças.

Marlee: E depois? - America ergueu a sobrancelha - Não aconteceu de novo? - America negou.

America: Eu sei que estou faltando com as minhas obrigações de esposa, mas... não sei como agir - ela franziu a sobrancelha, confusa por pensar naquilo.

Marlee: Pois fazer amor com Carter é ótimo - ela abriu o leque e se abanou, rindo.

America: Para com isso, Marlee Singer! - jogou um travesseiro na irmã, rindo.

Meu pecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora