Quando entraram em casa, Anne os avisou que Marlee levara as crianças para fora longe da fumaça, já que America estava incontrolável. Maxon encontrava-se a ponto de ir atrás da mulher, quando a ruiva desceu as escadas, arrastando os trapos de um vestido vermelho berrante nas mãos. O coque de seu cabelo estava frouxo, e os fios caíram dali. Seu vestido preto estava sujo pelas cinzas. Mas pra Aspen, continuava parecendo um anjo. Um anjo saindo do caos, mas ainda assim um anjo.
America: Tome, isso é seu - disse, jogando o vestido rasgado em Maxon. O vestido acertou Kriss em cheio, já que a morena estava do lado do mesmo.
Maxon: Que diabos você pensa que está fazendo? - perguntou, sendo tomado pelo ódio, segurando o vestido.
America: Aquele lugar enojava a casa! - disse, encarando Kriss com desprezo.
A morena retribuiu o olhar a altura - Então, foi por água abaixo ou melhor, por fogo abaixo. E tire ela da minha casa. Agora! - disse, e virou-se, marchando para a escada. Maxon foi atrás e puxou ela pelo braço com força.
Maxon: Não brinque com fogo, não brinque comigo America - rosnou, apertando o braço dela.
America: Eu sou o fogo, Maxon - rebateu, puxando o braço.
Maxon ergueu a mão e baixou ela com toda a força, visando um tapa no rosto de America. A expressão da ruiva não mudou. A única coisa que impediu o golpe foi um punho frio como gelo que se fechou em volta do braço de Maxon, segurando-o com severidade.
Aspen: Matarei você antes - rosnou, puxando o irmão pra longe de America - Vamos, Meri - tocou a cintura dela levemente, levando-a dali.
Ele levou a mesma pro seu quarto. Lá lhe deu uma toalha, e tudo o que ela precisaria para um banho. America aceitou, feliz da vida. Carregava cinzas até em sua alma. Ele saiu do quarto enquanto ela se banhava, e foi atrás de Anne, para pedir um vestido limpo para a ruiva. A empregada ajudou America a se vestir, e depois saiu. Foi quando Aspen voltou.
Aspen: Entusiasmo demais - comentou, avaliando o corte da mão dela.
America: Me empolguei - justificou, fazendo voz de bebê. Aspen riu e selou os lábios com os dela, se levantando.
Ela viu ele ir até o banheiro, e voltar com uma caixa de primeiros socorros. Aspen se sentou ao lado dela em sua enorme cama, e pôs-se a cuidar de sua mão.
America: Você não se sente culpado? - perguntou, olhando-o.
Aspen: Pelo quê? - perguntou, distraído com o curativo.
America: Pela Lucy. Por nós dois - continuou.
Aspen: Bom, em verdade, não - disse calmo, e America franziu a sobrancelha - Sabe, Meri, meu cavalo não se chama Jake por coincidência. Lucy me traiu, a anos atrás, com um amigo dela - comentou, normalmente, pegando uma atadura e enrolando o corte cuidadosamente.
America: Te traiu? - perguntou, incrédula. Quem, em sã consciência, trairia Aspen?
Aspen: Traiu. Ela teve um caso com o melhor amigo, Jake. Quando eu descobri, quis mata-lá. Ele também - America não conseguiu conter o riso, e ele sorriu - Mas Lucy veio até mim. Conversamos. Ela era a minha vida. E eu não conseguia aceitar. Em um momento de raiva, eu batizei o cavalo de Jake. Quando mais novo ele era feio como o mesmo. Brigamos diversas vezes por isso, mas ele já atendia por Jake, e não tinha mais jeito - riu.
America: E depois?
Aspen: Nessa época nós nos mudamos pra cá. Carter precisava ser apresentado a Marlee, e era melhor que tivesse algum tempo aqui antes de ir até ela. Podia assusta-la. Eu me assustaria - riu gostosamente com isso - Entretanto - fechou a cara, e agora America riu. Ele sorriu pra ela - Eu a deixei lá. Não estava pronto pra perdoar. Levou tempo pra eu me libertar daquele ódio. Mas então, quando podia vir, seu pai bateu o pé firme dizendo que precisava dela lá, por fim ela ficou - terminou de prender a atadura, e observou o trabalho.
America: Deve ter sido horrível - comentou, olhando-o. Ela sabia o que era sentir essa dor.
Aspen: E foi. Eu amo Lucy, amo com cada fibra do meu corpo - começou, e America não sentiu ciúmes. Amava Maxon com a mesma intensidade que ele descrevia seu amor por Lucy - Eu sinto falta dela. É como se um pedaço meu estivesse lá. Entretanto, você é a minha vida, agora - tocou o nariz dela com a ponta do dedo, e a mesma sorriu, avançando para beija-lo. Aspen acolheu ela em um abraço, enquanto retribuía o beijo apaixonado da ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado
RomanceAmerica e Maxon foram destinados por seus pais a se casarem. Ele era apaixonado por outra e ela não estava preparada para assumir um casamento com um dos filhos da familia mais famosa da cidade. Entretanto, mesmo sofrendo muito nas mãos de Maxon, Am...