Maxon: Aspen está próximo demais de America - disse olhando pela janela do segundo andar, vendo os dois se aproximarem, galopando no cavalo.
Carter: Eles são só amigos, é impressão sua - disse, distraído com os papéis.
Maxon: Eu não costumo me enganar - disse com a expressão dura, quando America gargalhou enquanto Aspen parava o cavalo na frente da mansão - Mas dessa vez, pela integridade dessa familia, é bom que eu esteja - ele virou o rosto com desgosto e saiu da janela.
O jantar daquele dia foi como todos os outros. America estava mais alegre, mas Marlee parecia ansiosa. Assim que todos seguiram pros seus quartos, ela chamou Carter.
Marlee: Carter - o mesmo olhou pra ela, terminando de desabotoar o colete - Vem aqui comigo - ela bateu na cama do lado dela. Carter sorriu e foi.
Carter: O que você tem? - perguntou, antes de beijar a mão dela - Passou o dia todo nervosa, alerta. Aconteceu alguma coisa?
Marlee: Ah, eu estou nervosa sim - ela se balançou na cama, Carter riu - Não ri - fez bico.
Carter: Tudo bem, não vou rir - ele selou os lábios com os dela, desfazendo o bico - Diga-me, quem mexeu com você? - ele alisou a mão dela, enlaçando os dedos.
Marlee: Eu não sei como falar - ela estava atônita quando trouxe a mão dele, colocando-a em cima do seu ventre - Carter, tem alguém aqui - ela apertou a mão dele em cima da barriga.
Carter: Não tô entendendo, Lee - ele alisou a barriga dela.
Marlee: Um bebê, Carter. Aqui dentro - ela sentiu ele empedrar, encarando-a - Carter? - ele não se mexeu - Deus do céu, Carter, fala alguma coisa! - ela alisou o rosto dele.
Naquela noite, metade de Carolina jurava ter ouvido o grito de Carter "VOCÊ TÁ GRÁVIDA?" Miriam, já adormecida, despertou. Aspen, que lia em seu quarto, ergueu o rosto olhando para porta. Maxon e America, que estavam prestes a começar outra briga, pararam.
Marlee: É, eu estou - ela estava pálida feito papel - Carter, eu juro que não foi de propósito, mas eu... - não terminou, Carter a beijou com desespero, e ela tombou na cama - Você gostou? - sorriu, sentindo o alivio lhe invadir.
Carter: Eu te amo - os olhos dele estavam cheios de água - Ninguém no mundo amou alguém tanto quanto eu amo você - Marlee sorriu, o alivio e a felicidade estavam lhe sufocando, então sentiu ele lhe carregando.
Marlee: Espera, Carter - mas ele já tinha carregado ela - Carter, o que você...
Carter: ACORDA TODO MUNDO! - gritou passando pelo corredor, com Marlee jogada nos ombros. Ela ria e batia nas costas dele.
America: Marlee?
Aspen: Carter, o que houve? - perguntou aparecendo na porta de seu quarto.
Carter: EU VOU SER PAI! - ele se jogou abraçando Maxon, que cambaleou para trás. America riu.
Miriam: O que eu perdi? - perguntou, sonolenta. Aspen riu e carregou ela.
Maxon: Carter, se controle - ele tentou se soltar do irmão. Marlee se segurava, quase caindo. America tinha certeza de que Maxon estava prendendo o riso.
Carter: Nós vamos sair para comemorar! - ele tinha um sorriso enorme no rosto, os olhos cheios de água, a testa soada. Ele jogou Marlee para cima, colocando-a no lugar. Marlee gritou.
Marlee: Carter, pare com isso! - ela bateu nas costas dele, mas ele virou o rosto e mordeu a coxa dela de leve, por cima do vestido, rindo - Não podemos sair, é muito tarde - disse, de cabeça para baixo, se apoiando nas costas dele.
Carter: Que se dane o horário - disse rindo, saindo com ela no corredor. Todo mundo foi atrás.
Maxon: Não tem mais lugar nenhum aberto - avisou, ainda com a expressão de quem queria rir.
Carter: Pois pagamos para que abra - ele virou para olhar Maxon. O cabelo de Marlee esvoaçou no ar, ela soltou um gritinho.
Aspen: Fazemos um brinde hoje, e amanhã comemoramos adequadamente, satisfeito? - disse, sorrindo pela felicidade do irmão.
Carter parecia uma criança que ganhara o brinquedo com que sonhara a vida inteira. Assentiu, feliz, e girou de novo. O cabelo de Marlee esvoaçou e ela bateu nele. Dessa vez nem Maxon conteve o riso. Todos desceram, e brindaram a chegada do herdeiro com vinho, Miriam com suco. America olhou para Maxon. Ele parecia alegre, mas ela sabia que se um dia engravidasse Maxon não ficaria assim, nem comemoraria, como Carter. Ela sacudiu o rosto, afastando os pensamentos, e foi pro lado de Aspen que sorriu, abraçando ela pelo ombro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado
RomanceAmerica e Maxon foram destinados por seus pais a se casarem. Ele era apaixonado por outra e ela não estava preparada para assumir um casamento com um dos filhos da familia mais famosa da cidade. Entretanto, mesmo sofrendo muito nas mãos de Maxon, Am...