Minha esposa America

999 61 2
                                    

Notas da autora: Tivemos alguns ajustes, os dias de postagem serão Terça e Sexta.

Beijos e até o próximo ❤️

America, Marlee e Miriam atravessaram o salão, em direção ao que lhe informaram ser o banheiro. Ao saírem de lá, se bateram com umas amigas delas.

Marlee: Elise! - chamou, sorridente.

Elise: Ora, Lee! - sorriu ao chamado da amiga - Nath vem aqui!

Elise era magrinha, morena e tinha os olhos puxados. Já Natalie era loira como Marlee, e tinha olhos azuis. Ambas se aproximaram, sorrindo. Logo Marlee trançou as duas em uma conversa animada.

Natalie: Não vai nos apresentar a sua amiga, Lee? - perguntou, tímida, vendo America de perfil, abaixada ajudando Miriam com o vestido.

America: Quem? Eu? - se virou e sorriu, delicada.

Ambas ficaram, boquiabertas.

Do outro lado do salão os irmãos conversavam com um grupo de homens, civilizadamente. Alguns casais rodopiavam elegantemente pelo salão.

Victor: Pelo visto, Marlee logo lhe dará um herdeiro - Carter assentiu, feliz - Meus parabéns!

Carter: Obrigado - agradeceu, orgulhoso.

Ricardo: Há tempos eu não vejo um baile tão bonito. Vejam, um exemplo, aquela ruiva ali, conversando com a sua esposa, Lucas! - Lucas aguçou a visão para olhar - A de vermelho - Maxon ergueu a sobrancelha, virando o rosto levemente. Lucas assentiu - Há anos eu não vejo uma tão formosa - elogiou.

 Lucas assentiu - Há anos eu não vejo uma tão formosa - elogiou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maxon: Minha esposa - observou, sorrindo debochado.

Victor: Aquela é America? - perguntou, abismado.

Natalie: E essa é? - perguntou, olhando Miriam.

America: Minha cunhada. Miriam, essa Natalie - a menina cumprimentou Natalie educadamente. America sorriu com isso.

Elise: Seu marido te olha de um jeito estranho - disse, olhando Maxon disfarçadamente - É tão...possessivo. Me dá arrepios - concluiu. America sorriu, inclinando a cabeça para trás e soltando uma pequena nuvem de fumaça pela boca.

Lucas: Com todo o respeito, você ganhou na loteria, amigo - observou, olhando America.

Ricardo: É verdade. Muito bela, a sua esposa - disse, agora com muito mais respeito.

Aspen: Ela é única - observou o vulto vermelho do outro lado do salão.

Maxon olhou Aspen, depois voltou a olhar America. Porque ela colocara aquele vestido? Ele lhe dera tantos. Provocação, pura e deslavada. Mas estava linda. Enquanto ele a observava, America virou o rosto delicadamente, e o encarou por um instante. Depois, com um sorriso no canto do rosto, se voltou as amigas.

Maxon: Com licença - pediu educadamente e saiu, atrás da mulher.

Natalie: Me daria medo, se fosse meu marido. Lucas é completamente diferente, ele nunca me olhou desse jeito - garantiu. America deu de ombros, indiferente.

Marlee: Ames, ele está vindo - avisou quando viu Maxon sair do grupo de amigos onde estava e encaminhar-se, despreocupadamente até elas.

Elise: Como você consegue ser tão indiferente? - perguntou, alerta pela aproximação de Maxon.

America: A convivência o torna rotineiro - disse, dando uma última tragada no cigarro.

Maxon: Dança comigo? - murmurou, parando-se atrás dela e estendendo a mão, com o rosto virado pro lado, observando-a.

America: Com o maior prazer - disse antes de sorrir e jogar o cigarro acabado numa lixeira próxima, dando a mão a ele - Com licença, meninas.

Meu pecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora