Marlee: Não joga ele assim, Carter! - pediu, mas sorria. Carter estava deitado na grama, e jogava o filho para cima. Kile ria gostosamente.
Carter: Ele gosta, olha: WOOL! - e jogou o menino mais alto. Kile riu mais animadamente.
Marlee: Carter, não faz. Daqui a pouco ele cai, olha o problema! - pediu de novo. Ele riu, e deitou o menino de bruços em sua barriga.
Carter: Pronto, mandona - disse, olhando ela.
Marlee: Não fica bravo. É só precaução.
Carter: Vem aqui - ele estendeu o braço pra ela. Marlee se deitou e se apoiou no braço do marido - Te amo - disse, sorrindo. Ela sorriu e beijou o marido.
Perto dali, Maxon tinha resolvido fazer companhia a mulher. Tirou a camisa, os sapatos, e foi até lá, mergulhando de ponta na água, mergulhando. Quando chegou a esposa, a segurou pela cintura, e a puxou. América gritou com o susto.
America: Maxon! - gritou, pondo a mão no peito - Que susto! - ela jogou água nele, que riu, se esquivando.
Maxon: Não faz assim que eu me apaixono - disse, entre o riso, tapando o rosto com a mão.
America: Você é um grande idiot... AAAAA! - berrou, pulando pro colo dele. Maxon segurou ela, ainda rindo.
Maxon: O que foi? - perguntou, amparando a esposa.
America: Tem... tem um peixe aqui! QUE ABSURDO! - gritou, se agarrando a ele - Está rindo de que? - perguntou, ao ver Maxon rir mais ainda.
Maxon: Ames, olha ali - apontou pro peixinho minúsculo que nadava perto deles.
America: Não devia ter peixes aqui - resmungou, ainda no colo dele.
Maxon: Há toneladas de peixes na água - disse, se abaixando um pouco - Olha - ele pegou uma pocinha de água na palma da mão, trazendo o peixe para mostrar a ela.
America: SAI! - berrou, se apertando ao pescoço dele - TIRA DAQUI, PARA MAXON! - pediu, ao ver ele se aproximar dela com o peixe. Carter e Marlee riram da cena, de longe.
Maxon: Pronto, minha escandalosa - disse pondo o peixe na água de novo.
America: Estúpido - acusou, vendo o peixe se afastar.
Maxon se afastou do local do peixe, indo para outra beira do rio. Ele encostou ela na pedra enorme que havia ali. America, após verificar a água clara ao seu redor, pôs os pés no chão. Mas não houve tempo de falar. Maxon, após prensar ela na pedra, a beijou com gana, e não havia mais nada para ser dito.
America: Maxon, não! - gruniu, corando, e se soltando do beijo, ao sentir as mãos dele invadindo seu maiô.
Maxon: Porque? - murmurou, descendo os lábios pela pele molhada do pescoço dela, vendo-a se arrepiar.
America olhou por cima do ombro. Marlee conversava distraída com Carter, Miriam e Ben brincavam na cachoeira. Ninguém estava olhando para eles. Ainda assim, Maxon devia estar louco.
America: Pára! - pediu de novo, afastando as mãos dele.
Maxon: Mas porque?
America: Não é o nosso quarto - disse, após puxar o rosto dele com as duas mãos, fazendo-o encara-la.
Maxon: Eu sei que não - disse, divertido, puxando as pernas dela, para coloca-las em volta de sua cintura. America arregalou os olhos, puxando as pernas - Qual o seu problema?
America: Eu que pergunto! - rosnou, completamente ruborizada. Ele se deliciava com a vergonha dela - Olha a Marlee, o Carter, olha as crianças!
Maxon: Você não me quer? - perguntou baixinho, perto do ouvido dela, mordendo aquele pedaço de carne em seguida. America amoleceu com a pressão que ele pôs em sua cintura ao dizer isso.
America: Q-quero - murmurou de cabeça baixa, com os olhos entreabertos. Maxon sorriu, vitorioso - Mas não aqui, nem agora! - ela empurrou ele de novo, que riu.
America se embolou com Maxon na água, querendo se soltar. Conseguiu uma mão, mas ele se agarrou a sua cintura e ao outro braço. Ela, após muito se puxar, jogou uma mão de água no rosto dele. A água entrou no nariz de Maxon, e ele soltou ela, pondo a mão no nariz. America se jogou na água, e disparou nadando. Gerad lhe ensinou isso muito bem.
Maxon: Ames, eu não terminei, volta aqui! - chamou, rindo. America parou, de longe, para olha-lo. Ele fez uma cara maliciosa para ela e se jogou na água, mergulhando em direção a mesma. America arregalou os olhos e voltou a nadar, ciente de que ele a alcançaria. É, ele só podia ter enlouquecido mesmo.
Maxon: Parei - disse, subitamente calmo, em pé dentro da água.
America: É sério? - perguntou, ainda recuando.
Maxon: Sério, parei - sorriu, fazendo ela se perder no sorriso dele - Mas só se você me der um beijo - ele fez um biquinho fofo, fazendo ela rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado
RomanceAmerica e Maxon foram destinados por seus pais a se casarem. Ele era apaixonado por outra e ela não estava preparada para assumir um casamento com um dos filhos da familia mais famosa da cidade. Entretanto, mesmo sofrendo muito nas mãos de Maxon, Am...