O dia passou normal. Até o fim da tarde. America estava na sala de estar, conversando com Marlee, quando Lucy chegou. Começou a alfinetar a ruiva, e as duas começaram a bater boca.
Lucy: Ah, sim, seu marido te trai, e você vai pra cima do meu? - perguntou, irritada.
America: Não é culpa minha. Você deixou ele atoa. Ele é homem. Tem suas vontades - provocou, sorrindo.
Marlee: Parem com isso - pediu, prevendo o que estava prestes a acontecer.
America: Ora, vamos, Lucy. Aspen e eu terminamos há tempos. Eu amo meu marido. Esqueça isso. Leve... como se diz? - ela pensou um pouco - Ah, sim. Leve na esportiva - sorriu.
Lucy: Na esportiva - repetiu - Diga-me, America. E se a outra voltar? E se Maxon decidir que está apaixonado por ela de novo? E se ele largar você novamente, como já fez?
Maxon estava entrando em casa, quando ouviu a pergunta de Lucy. Ele parou no corredor, para ouvir o que America responderia. Carter parou também, e Aspen os seguiu.
America: Ele não o fará - garantiu, e já não sorria.
Lucy: Quem te garante? E se ele mudar de idéia, America? Você virá correndo para Aspen novamente? - perguntou, e era clara a ameaça por trás da pergunta.
America: ELE ME AMA! - gritou, se levantando, exaltada. Lucy já estava de pé.
Lucy: Como você sabe? - perguntou, irônica.
America: Eu sinto. Cada vez que ele me olha, cada vez que me toca. Ele me ama - Maxon sorriu de canto, olhando o chão, no corredor. Carter sorriu, satisfeito. Aspen cutucou Maxon com um pedacinho de madeira que tinha na mão, rindo baixo.
Lucy: Ah, claro, você sente. Você sentia também, quando ele te deixou pra ficar com a prostituta? - perguntou, fingindo-se de curiosa.
Marlee: Gente, por favor - pediu, nauseada. Carter, ao perceber que a esposa estava no meio do bafafá, avançou para tira-la de lá. Mas Maxon não deixou.
America: Agora escute aqui, Lucy. Ainda não calei a sua boca em respeito a Aspen, pelo filho dele que você carrega - Aspen sorriu torto - Mas eu não vou admitir que você se meta no meu casamento. Eu amo meu marido. Ele me ama com a mesma intensidade. Se eu perdoei ele, você não é ninguém para julga-lo - defendeu Maxon, irritada.
Lucy: Quem trai uma vez, trai sempre - afirmou, segura. Maxon balançou a cabeça negativamente. Não queria que a semente da duvida ficasse plantada na cabeça da amada.
America: É por isso que você se preocupa com Aspen? - America riu, malévola - Não se meta mais na minha vida. Eu não tenho duvidas do amor que o meu marido sente por mim - Aspen cutucou Maxon de novo, rindo, para tirar a concentração do irmão. Carter riu também - Nós somos felizes. Eu, ele e a nossa filha. Você cuide do seu filho, do seu marido, e me deixe em paz - finalizou.
Lucy: A filha - debochou, rindo. Um rosnado baixo saiu da garganta de America. Marlee se levantou, alarmada. O rosto da irmã estava possesso de ódio - Você fala dessa menina com tanto orgulho, eu não compreendo.
America: Se eu tenho algum orgulho, é de ser mãe dela - rosnou, olhando a loira.
Lucy: Em nome de Deus, America. Você tem é vergonha da menina, por ela ter nascido mulher. Diz que se orgulha, para não assumir a realidade de que não foi capaz de dar um filho homem ao seu marido - ela revirou os olhos.
Eadlyn. Era só o que America estava esperando.
A próxima coisa que os irmãos ouviram foi o baque de algo caindo no chão, e o grito assustado de Marlee. America havia descido a mão na cara de Lucy. A loira não deixou por baixo, partiu pra cima da ruiva. Em um segundo, os homens estavam lá. Carter tirou a esposa gentilmente do caminho, e os três tentaram separar a briga. Não foi fácil. Aspen levou uma bela bolacha pelo pescoço, ao tentar puxar Lucy. Por fim, ele a puxou com tudo pelo braço e Maxon agarrou America pela cintura, erguendo-a do chão, e tirou ela da linha de alcance da cunhada. Aspen prendeu a esposa do outro lado da sala.
Carter: AGORA PAREM, VOCÊS DUAS! - rugiu, exaltado. Marlee estava da cor de papel.
America: VOCÊ NUNCA MAIS OUSE FALAR DESSE JEITO DA MINHA FILHA OU EU JURO POR DEUS, QUE EU CORTO A SUA LINGUA! - gritou, tentando se soltar do aperto de Maxon.
Lucy: A VERDADE DÓI, NÃO É? - rebateu, se debatendo contra o marido
Maxon: America, acabou - pediu, puxando o rosto dela pra si. A ruiva ofegava, e estava da cor de sangue.
Por fim, America tinha a boca partida. Lucy o nariz sangrando, o rosto inchado pelo primeiro tapa e três arranhões no pescoço, vermelho vivo. Maxon levou America dali, Aspen levou Lucy e Carter ficou acalmando Marlee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado
RomanceAmerica e Maxon foram destinados por seus pais a se casarem. Ele era apaixonado por outra e ela não estava preparada para assumir um casamento com um dos filhos da familia mais famosa da cidade. Entretanto, mesmo sofrendo muito nas mãos de Maxon, Am...