A chegada de... Lucy

296 24 8
                                    

A noite foi estranha. America e Maxon dormiram separados, cada um em seu lado da cama, para evitar maiores problemas. Os dois morriam de vontade de se tocar, de se amar novamente, mas foram com sede demais ao pote, então tiveram que se segurar.

Maxon: Ames - avisou, quando sentiu a mão dela sob seu peito.

America: Me deixe só te abraçar - pediu, frustrada por não poder ir além.

Maxon: Vem aqui - ele estendeu o braço pra ela, que amparou o rosto em seu ombro, abraçando-o pela cintura. Maxon enlaçou a cintura dela com o braço livre, prendendo-a em um abraço carinhoso - Eu amo você - disse, antes de beijar-lhe a testa.

America: Eu amo você, também - disse, imitando voz de bebê. O coração de Maxon se derreteu enquanto ele ria, e mordia a pontinha do nariz dela.

America deu um leve beijo de boa noite nele, e os dois dormiram, enlaçados um no outro. No dia seguinte ela acordou bem melhor. Conseguia andar, mas sentar ainda era um pouco complicado. A páscoa se aproximava, e as crianças da casa só pensavam nisso.

America: Não consigo respirar - rosnou pra Marlee, que afrouxou o laço. America suspirou. Eadlyn observava a mãe a tia, curiosa.

Benjamim: Sabe, daqui a alguns anos vai existir algo chamado sutiã. Vai substituir o espartilho, e será bem mais confortável. Deixará a barriga livre - comentou, distraído.

Marlee: O que? BENJAMIM! - o menino riu, e saiu correndo, fechando a porta.

Maxon fora trabalhar, junto com os irmãos. Marlee terminou de laçar o vestido de America, que era cor de pêssego. A ruiva deixou os cabelos soltos, como o amado gostava. Se perfumou, e foi com Marlee esperar o marido voltar.

America: E se for um menino? - perguntou, olhando a barriga de Marlee, que carregava Eadlyn.

Marlee: Não sei ainda. Carter sugeriu Christopher mas ainda não tenho certez...

As duas pararam na sacada do andar de cima, olhando a pessoa que estava parada no andar de baixo. Era uma mulher, uns centímetros mais baixa que America. Tinha os cabelos loiros, e os olhos azuis, Vestia um vestido verde claro, e seu cabelo era liso. Estava grávida, também. Só devia ter um mês, ou dois a menos que Marlee. Ela ergueu os olhos, e pareceu reconhecer America também, pelo olhar que lançou a ruiva. Seu olhar foi simpático para Marlee, mas quando identificou America, seus olhos se endureceram. Lucy.

Marlee: Você deve ser Lucy, não é? - perguntou, simpática, descendo as escadas.

Lucy: Lu - corrigiu, calma, ainda olhando America.

Marlee: Sou Marlee - se apresentou, sorrindo.

Lucy cumprimentou Marlee simpaticamente, enquanto America descia as escadas. Não queria briga, aquela era a esposa de Aspen. Mas algo no olhar da loira despertou um sentimento novo em America. Não iria se rebaixar a ela.

America: Sou America - disse, ainda descendo a escadaria - Esposa de Maxon - se intitulou, parando em frente a loira - É um prazer ter você em minha casa - alfinetou, sorrindo.

Lucy encarou America por um instante, com faíscas saindo por seu olhar. A ruiva sorriu, ironicamente, divertida.

Acreditava que passar tanto tempo com Maxon tinha lhe ensinado a ser sarcástica

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acreditava que passar tanto tempo com Maxon tinha lhe ensinado a ser sarcástica.

Lucy: E o meu Aspen, onde está? - perguntou, dando ênfase ao "meu". America não se importou.

Marlee: Er

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marlee: Er... está trabalhando. Voltará pro almoço. Venha, vou lhe levar ao quarto dele, pra que você possa descansar - disse, fazendo as honras da casa.

Lucy encarou America uma última vez. A ruiva manteve o olhar da loira. Depois, sorriu pra Marlee, e acompanhou a mesma. America olhou as duas subirem, com um sorriso de canto no rosto, depois foi ver Eadlyn, que estava quieta por tempo demais pro seu próprio bem. Ela cuidou da filha e conversou com a irmã a manhã inteira. Na hora do almoço, após se aprontar, estava indo esperar Maxon na sala, quando Aspen chegou em casa. Ela ia cumprimenta-lo, mas algo a fez retroceder.

Lucy: Aspen - murmurou, disparando em direção ao marido, que entrava em casa.

Aspen: Lu - respondeu, quando a mulher se atirou no braço dele.

America viu Aspen rodopiar com Lucy pelo ar, e em seguida beija-la sofregamente, com saudade, com paixão.

Formavam um lindo casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Formavam um lindo casal. Ela voltou pro seu quarto, pra não interromper o momento. Depois, os Schreave almoçaram juntos. Finalmente toda a família estava ali.

Maxon: Ela importunou você? - perguntou, tranquilo, erguendo o queixo dela com a ponta do dedo.

America: Não. Eu sou a dona da casa, mesmo - provocou, dando de ombros e sorrindo.

Maxon: Ah, você é? - perguntou, sorrindo de volta, enquanto abraçava ela pela cintura.

America: Sim, eu sou. Não sabia? - perguntou, divertida, enquanto colocava as mãos no peito dele.

Maxon: Eu desconfiava - retribuiu, antes de beija-la.
 

Meu pecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora