America: Ora, vamos! - pediu, empurrando o marido pelo corredor.
Maxon: Porque eu tenho que pedir desculpas pra ela? - perguntou, incrédulo, sendo empurrado pela mulher.
America: Porque foi você que a fez mal. Você deve isso a ela - rebateu, parando na frente do quarto de Miriam - Confio em você - America selou os lábios com os dele levemente, e Maxon, embriagado pelo perfume da esposa, esqueceu do que estava se queixando.
Maxon: Ames, não! - chamou, mas era tarde.
America: Miriam? - perguntou, pondo o rosto no quarto da menina, após abrir a porta.
Miriam: Oi? - sorriu, se aproximando.
America: Maxon quer falar com você - ela viu a surpresa no rostinho da menina ao ouvir isso, e se virou pro marido - Eu confio em você - ressaltou, empurrando ele pra dentro do quarto.
America fechou a porta e riu de leve, da cara de pânico que Maxon fez ao ser empurrado para dentro do quarto da menina. Ela se encostou na porta e esperou, ansiosa e contente. Os minutos passaram, e começou a ficar tedioso se manter de pé, sozinha, de cara com a parede no corredor. Foi quando Maxon abriu a porta.
Maxon: Ok, não deu certo - disse, selando os lábios com os dela e ia se afastando.
America: EI! - ela segurou ele pelo braço, impedindo-o de partir. Maxon suspirou, exasperado - Porque não?
Miriam: Ele me faz de cachorro durante esse tempo todo, depois diz que se arrependeu, se explica, pede desculpas e eu tenho que aceitar? - perguntou, com uma carinha engraçada, de braços cruzados, parando na porta.
Maxon: Como você consegue ser tão irritante? - perguntou, incrédulo, olhando a irmã.
Miriam: Acho que está no sangue - rebateu, erguendo o rosto pra ele.
America: Epa, vocês dois - apartou - Miriam, aceite as desculpas dele - pediu, olhando a menina.
Miriam: Porque? - perguntou, exasperada.
America: Porque ele é seu irmão. É isso que os irmãos fazem. Perdoam - explicou, ainda segurando o braço do marido.
Miriam fez uma careta depois avaliou Maxon com a sobrancelha erguida. Ele ergueu a sobrancelha pra ela também. Se America não achasse aquilo importante, seria engraçado. Por fim, a menina suspirou.
Miriam: Tudo bem, está desculpado - ela ergueu a mão para Maxon.
Maxon: Ótimo - ele apertou a mão da menina, num sinal de paz.
Miriam: Não se aperta a mão de uma mulher - repreendeu, pondo a mãozinha na cintura. Dessa vez America riu.
Maxon: O que?
America: B... - ela riu de novo - Beije a mão dela - instruiu, em voz baixa ao marido, que fez uma careta.
Miriam estendeu a mão novamente, e Maxon revirou os olhos. Se abaixou, segurou-a, e deu um beijinho de leve nas costas da mão da menina.
Miriam: Melhorou - assentiu, se dando por satisfeita, com uma carinha fofa.
Maxon continuou olhando a menina - Agora, com a licença de vocês dois, eu ainda não terminei de me arrumar - disse e saiu, fechando a porta do quarto, deixando-os parados no corredor.
Maxon: Você me sai com cada uma - resmungou, retomando seu caminho.
America: Eu amo você também - disse, rindo e se abraçando a cintura do marido, seguindo-o. Maxon balançou a cabeça negativamente e depois sorriu, abraçando-a pelo ombro e beijando-lhe o cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado
RomanceAmerica e Maxon foram destinados por seus pais a se casarem. Ele era apaixonado por outra e ela não estava preparada para assumir um casamento com um dos filhos da familia mais famosa da cidade. Entretanto, mesmo sofrendo muito nas mãos de Maxon, Am...