Notas do autor: Olá queridos leitores, coloquei essa nota antes do capítulo, pois precisava conversar e ter um contato maior com vocês hoje.
Como alguns já sabem a história Meu pecado foi postada antes, voltei a coloca-la nesse aplicativo pois no passado a apaguei e não achei justo com vocês perder algo tão valioso.
Infelizmente e já deixo aqui minhas desculpas, não consigo colocar os capítulos com mais frequência do que gostaria. Eu não tenho tanto tempo, a vida real as vezes demanda muito mais do que a virtual. Pra não deixa-los apenas com um capítulo por semana, escolhi dois dias. A história vai acabar em breve e vai ficar aqui sempre, pra lerem e reelerem, será um presente (como havia falando antes). Então pfv só peço paciência. Amo cada um que está aqui e
faço o possível pra me manter por perto nem que seja respondendo os comentários.Bom, para finalizar continuarei postando toda segunda e quarta. Obrigada a cada um que chegou aqui e pelo imenso carinho. ❤️
Tenham um ótimo capítulo e até quarta!
________________________________________
Maxon: Cadê o meu bebê? - ele tapou os olhos, e Eadlyn sorriu, observando o pai - Onde está? - a menina ficou quietinha - Hum... Achei! - ele abraçou a menina pela barriga, puxando-a para si. Eadlyn riu gostosamente.
America estava passando no corredor, quando ouviu Maxon perguntar onde estava o bebê. Ela parou na porta entreaberta e observou o marido e a filha. Eadlyn estava deitada de costas no meio da cama, e Maxon deitado de lado, ao lado dela, com os primeiros botões do colete aberto e sem terno, com uma pequena boneca de pano na mão.
Maxon: Cadê o papai? - continuou brincando, e a menina riu, sacudindo o bracinho - diz Eadly, cadê o papai? - A filha, sorrindo, tocou o rosto dela. Não é preciso dizer que ele se derreteu com isso - E a mamãe? - a menina riu de novo. Cada riso dela fazia o coração de Maxon se desmontar - Vamos começar de novo. Se acertar, ganha a boneca - a menina bateu palminhas - Cadê o papai? - Eadlyn, e tocou ele de novo - Isso. E a mamãe? - a menina, rindo, balançou a mãozinha pra porta.
America ergueu a sobrancelhas. Maxon virou o rosto e flagrou ela lá, parada. America sorriu, e mandou um beijinho pra filha, que riu. Encarou o marido por um segundo, e, ainda sorrindo, saiu, fechando a porta. Maxon sorriu e voltou a brincar com a filha.
Kriss: Mas já? Não é muito cedo?
Maxon: Prometi a Eadlyn voltaria cedo hoje, para ficar com ela. Se não estiver muito frio, vou leva-la pra ver os cavalos - comentou, enquanto colocava a camisa por dentro da calça.
Kriss: Prometeu a um bebê? - perguntou, se sentando na cama.
Maxon: É minha filha - disse de modo óbvio.
Kriss: Ela não vai morrer se você não cumprir a promessa - respondeu do mesmo modo.
Maxon: Confiança deve ser plantada desde o inicio - vestiu o colete, começando a abotoa-lo - Se eu minto pra ela desde agora, por suposto que nunca vai acreditar em mim.
Kriss: Maxon, não seja ridículo! - disse irritada.
Maxon: Não estou sendo - disse, calmo, enquanto abotoava o último botão do colete.
Kriss: Então vai me deixar aqui, sozinha, pra ir ficar com a bastarda? - rosnou, enfurecida.
A próxima coisa que Kriss sentiu foi uma dor forte no braço. Seu corpo foi puxado, fazendo ela se levantar. A morena se embolou no vestido que usava e caiu de joelhos na cama.
Kriss: Maxon! - chamou, incrédula.
Maxon: Nunca mais chame a minha filha de bastarda! Está me entendendo? - a morena assentiu, assustada, e ele a largou com força na cama, saindo do quarto e batendo a porta.
Maxon foi no escritório antes de ir para casa, para avisar a Carter para não espera-lo. Ele percebeu a irritação do irmão.
Carter: Aconteceu algo?
Maxon: Kriss. A cada dia que passa está mais difícil. Ela não entende que Eadlyn é minha filha, que eu a amo, e que vou dar atenção a ela - suspirou, irritado.
Carter: Diga isso a ela - sugeriu, observando o irmão.
Maxon: Já disse. Umas cinquenta vezes. Mas ela não entende, de jeito nenhum - ele passou a mão no cabelo - Tem vezes que é insuportável.
Carter: Seria melhor que ela tivesse continuado morta, não é? - perguntou, esperando a patada que receberia de volta. Mas Maxon não disse nada. Parecia pensar no que ele disse.
Maxon voltou pra casa pensando no que o irmão lhe falou. Se Kriss tivesse continuado morta. Eadlyn não teria sido concebida daquela forma . America não teria ido pra cama com Aspen. Sua filha teria nascido banhada pelo amor dos pais. Não que ela não fosse amada pelos dois, mas ambos não conviviam em harmonia, entre si. Ele estava pensando nisso quando chegou em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado
Storie d'amoreAmerica e Maxon foram destinados por seus pais a se casarem. Ele era apaixonado por outra e ela não estava preparada para assumir um casamento com um dos filhos da familia mais famosa da cidade. Entretanto, mesmo sofrendo muito nas mãos de Maxon, Am...