America: Festinha do pijama? Marlee, não inventa, em nome de Deus - reclamou com a irmã.
Marlee: Não fui eu quem inventei, foram eles - explicou.
America: O Kile não foi. Ele não fala - rosnou.
Marlee: Mas grita - America riu - Eles estão lá. Vai dar uma olhada, enquanto eu tomo banho.
America assentiu, e foi. No quarto de hospedes da casa, estava uma algazarra. Miriam e Benjamim pulavam na cama, e Kile gritava e ria. Todos já estavam prontos para dormir.
America: EI EI EI, JÁ CHEGA! - acalmou os três que ficaram olhando pra ela - Tá na hora de ir dormir.
Miriam: Ah, Ames - resmungou, se sentando.
America: Nada de “ah, Ames”. Eadlyn está dormindo, e a última coisa que eu quero é acordar ela - começou a puxar os lençóis da cama, ajeitando pros três se deitarem.
Benjamim: Então conta uma história - pediu, entusiasmado.
America: Uma história? - perguntou depois de por Kile deitado entre Miriam e Benjamim, cobrindo-os.
Benjamim: É. Qualquer uma que você conheça - se ajeitou na cama, esperando.
America pensou bem. A única história que conhecia era a sua, e ela não era pra ser contada a crianças. Mas podia tentar. Ela só não viu que, quando começou a contar a história, Maxon parou na porta atrás de si. Ele ia chama-la, mas esperou pra ouvir o que a mesma contaria.
America: Havia um homem e sua esposa. E eles eram lindos, perfeitos, um pro outro - começou, e Maxon esperou - Um homem e sua tola esposa - ela pensou por um instante - Ela foi obrigada a se casar com ele. No começo foi horrível, mas depois se apaixonou. Ela o amava com cada fibra do seu ser, era sua razão e sua vida. Eles eram lindos, e ela ingênua. Mas havia outra mulher, que viu essa felicidade - America olhou o tecido negro de seu vestido, e Maxon olhou pro chão - A mesma entrou no caminho deles e os separou.
Marlee: Maxon? - perguntou, confusa, ao vê-lo parado do lado de fora da porta - Aconteceu algo?
Maxon: Shiii - fez sinal para ela não fazer barulho - Não foi... não foi nada - ele olhou America mais uma vez - Com licença.
Miriam: Eles se separaram?
America: Sim. Separaram. Entretanto, do amor deles nasceu uma linda menina, de cabelos e olhos castanhos, parecia uma boneca - se lembrou da filha, e sorriu.
Benjamim: E eles nunca voltaram? - perguntou, curioso.
Marlee: Ninguém sabe, até hoje - concluiu, e a irmã se virou pra ela - Ele estava aí fora. Com uma expressão estranha no rosto - avisou, sentando-se nos pés da cama.
America franziu o cenho, e olhou pra porta, confusa. O que será que ele queria com ela?
Os dias continuaram se passando. America estava amamentando Eadlyn, sentada em sua cama, quando Marlee entrou no quarto, e lhe entregou uma carta que supostamente Aspen a enviou. Ela abriu e calmamente leu, enquanto acariciava a filha.
"Meri
Como assim o bebê nasceu? Não faltavam dois meses? Ah, eu queria ter estado aí.
Mas você está bem? E Maxon, qual foi a reação dele? Ele não maltratou você, não é? As coisas aqui estão razoáveis. A febre de minha sogra não cede, mas ela melhorou um pouco essa semana. Assim que estiver melhor, volto pra casa. Sinto saudade. Ah, sim. Eu contei a Lucy sobre nós dois. Não se preocupe. Ela ficou irritada, tentou me enfocar, disse que ia matar nós dois, mas por fim aceitou. Está tudo bem. Sinto sua falta. Dê um beijo em Eadlyn por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado
RomanceAmerica e Maxon foram destinados por seus pais a se casarem. Ele era apaixonado por outra e ela não estava preparada para assumir um casamento com um dos filhos da familia mais famosa da cidade. Entretanto, mesmo sofrendo muito nas mãos de Maxon, Am...