Maxon: Nunca mais deixe de me atender, ou grite a mesa, estou sendo claro, America? - disse num tom que era mais ameaçador do que qualquer outra coisa.
Maxon entrou no quarto. America estava vestida com uma camisola de seda preta sob um hobbie também negro, que chegava ao chão, parada perto da janela. Ela apenas balançou a cabeça, como se ele não merecesse sua atenção.
Maxon: Ele não vai voltar - disse, perverso - Você pode passar a noite inteira de pé aí ele não vai aparecer - sorriu, cruel.
America: E o que você tem a ver com isso? - murmurou, perdida, enquanto olhava a longa estrada da fazenda, deserta. Ouviu o riso de Maxon trovejar atrás de si, mas não deu atenção.
America ficou até de madrugada olhando pela janela. Por fim, constatou que Maxon estava certo, Aspen não voltaria, não hoje. Tirou o hobbie e colocou-o perto da cama, junto com o roupão de Maxon. Deitou-se em seu lado, cobrindo-se e se aquietando. Estava perdida em seus pensamentos quando lembrou de uma coisa. Vampiro. Ela se endureceu na cama, virando-se para olhar o marido. Ele dormia tranquilamente, uma expressão serena no rosto. Ele pode estar fingindo. disse a si mesma. Tirou uma mão lentamente de debaixo da coberta, e passou na frente dos olhos dele, fazendo movimento bruscos, mas ele continuava adormecido. Ela tocou no pulso dele, afim de sentir a pulsação do sangue, mas foi interrompida antes de conseguir sentir algo.
Maxon: O que você pensa que tá fazendo? - murmurou, rouco pelo sono, mas o castanho de seus olhos já estava completamente atento, encarando-a.
America: Ai! - ela se afastou, assustada - Nada, nada não, boa noite - disse depressa e se deitou de costas para ele, bem afastada. Maxon franziu a sobrancelha, mas sorriu e voltou a fechar os olhos.
America acordou cedo na manhã seguinte. Tomou banho e se vestiu enquanto Maxon ainda dormia. Só veio reparar o rosa escuro do vestido depois que o vestiu. Odiava rosa, mas não o trocaria, não depois de todo o trabalho.
Anne: Acordou cedo, senhora - disse ao ver America entrar na sala, enquanto ainda colocava a mesa - A mesa está quase pronta.
America: Está tudo bem, não estou com fome - ela torceu as mãos, olhando pela porta, ansiosa - Anne, Aspen voltou durante a noite?
Anne: Não, senhora.
America: Ah, Deus - ela suspirou, jogando a cabeça para trás. Nessa hora ouviram-se cavalos parando na frente da mansão. America disparou eufórica para porta, ficando em choque ao olhar para fora - Meu Deus! - ela pôs as mãos na boca - Eu não acredito! - ela deu dois passos para frente - GERAD! - a mesma desceu a escadaria correndo e pulou nos braços do irmão, que sorria para ela.
Gerad era ruivo como America. Na verdade, Marlee também nascera ruiva, mas misteriosamente seu cabelo ficou loiro, e não houve nada que fizesse voltar a ser como antes. Ele abraçou a irmã, apertando-a entre os braços. Não via ela a seis meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu pecado
RomanceAmerica e Maxon foram destinados por seus pais a se casarem. Ele era apaixonado por outra e ela não estava preparada para assumir um casamento com um dos filhos da familia mais famosa da cidade. Entretanto, mesmo sofrendo muito nas mãos de Maxon, Am...