O baile

901 58 6
                                    

Os dias foram se passando, torturamente calmos. Marlee estava com um barrigão enorme. America e Aspen, apesar da mudança radical dela, continuavam próximos. Maxon continuava abatido, e America não colaborava para uma melhora.

Carter: Um baile - anunciou, lendo o fino convite.

Maxon: Definitivamente não.

Carter: Convidado por sua excelência, o governador - terminou, erguendo os olhos para Maxon - Definitivamente sim.

Marlee: Um baile? - sorriu, se abraçando ao marido.

Carter: Um baile - confirmou, sorrindo para esposa, antes de lhe beijar a testa.

Aspen: Quando?

Carter: Daqui a quinze dias - confirmou, olhando o convite novamente.

America: Definitivamente, estaremos lá, não é, meu querido? - perguntou se debruçando nas costas da poltrona onde Maxon estava, fazendo-o erguer o rosto para olha-la.

Maxon: É, estaremos - suspirou, vencido.

America sorriu, pensativa, enquanto se inclinava e selava os lábios com os dele, friamente. Em seguida se afastou, ainda com a expressão longe. Foi quando se bateu com Anne no corredor.

America: Anne! - chamou, se voltando para mulher - Preciso que faça uma coisa pra mim.

Anne: Claro, senhora - assentiu.

America: Vá ao terceiro andar. Existem dois manequins lá em cima e dois vestidos neles: Um vermelho e um preto. Pegue o vermelho, lave-o ao máximo que puder sem prejudicá-lo. Quero-o perfeito para daqui a quinze dias - concluiu, com um sorriso malicioso no rosto.

Anne: Mas, senhora, o senhor Maxon proibiu que qualquer um fosse lá em cima - contestou, temerosa.

America: E agora a mulher dele está mandando você ir até lá. Eu preciso daquele vestido. Ele não saberá que foi você que o fez, eu prometo - garantiu.

Anne: Mas... - foi interrompida.

America: É uma ordem - disse, dura pela primeira vez a um empregado. A mulher, atônita, assentiu e saiu, deixando America com um sorriso malicioso no olhar.

Os próximos quinze dias, como é de se esperar, passaram tranquilamente. Marlee estava um poço de empolgação com o baile. Como sua barriga estava enorme, ela não achou nenhum vestido que lhe agradasse. Carter, prontamente, chamou a costureira e lhe deu ordens para que obedecesse as vontades de sua esposa. Marlee mandou fazer um vestido cor de champagne, lindo. Quando Maxom lhe perguntou o que vestiria, America respondeu, gentilmente, que já tinha o seu vestido.

Quando a noite do baile chegou, Maxon e Carter se aprontaram em outro quarto, para dar privacidade as suas mulheres.

Anne: Senhora? - chamou, entrando no quarto de America. Essa esperava, só com as roupas de baixo, terminando de aprontar os cabelos - Aqui está o vestido - disse, tirando a capa branca do mesmo.

America se virou para olhar. O vestido estava como novo. Era um tomara-que-caia, vermelho como sangue. Era bordado e detalhado em cada detalhe. America foi até Anne pegou o vestido e cheirou levemente. Tinha cheiro dos produtos que usaram para lava-lo. Ótimo, a última coisa que queria no corpo era o perfume de Kriss. Anne ajudou com o corpete, amarrando-o super apertado, como a patroa mandou, e assustada por America não se queixar de dor.

Quando terminou, America estava perfeita. Sua pele pálida entrou em contraste com o vestido. Sua cintura estava definida, apertada, porém, linda. O corpo de America estava de dar inveja a qualquer um. Os seios fartos, quadril definido, e o rosto de anjo. Era cruel perto das outras mulheres. America colocou a coleira que Maxon lhe deu no dia do casamento, por fim, ficou luxuoso. Pôs um sapato preto, com um salto agulha enorme, e estava pronta. Anne lhe avisou que já a esperavam na sala. Ela demorou mais um pouco, para irritar Maxon. Se perfumou, conferiu o penteado, e então foi. 

Maxon: Que demora - resmungou, após quinze minutos esperando America. Aspen estava com Miriam no colo, ajeitando seu cabelo. Marlee estava aos carinhos com Carter, que lhe acariciava a barriga - ANNE! - berrou, e a mulher apareceu - Vá apressar America - Anne assentiu e ia saindo.

America: Não será necessário, eu já estou pronta - disse entrando na sala.

America: Não será necessário, eu já estou pronta - disse entrando na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu pecadoOnde histórias criam vida. Descubra agora