Nove selos imperiais?
Fengju procurou em todas as memórias, mas... ele não tinha ideia!
“Ganhei este selo Jiuyu por acaso quando estava em Yongzhou. Mais tarde, fui para o sul, para Hualing, com seu pai e usei o dinheiro que ganhei com a venda de minha propriedade para abrir muitas lojas secretamente. impresso pelo Selo Jiuyu. Peônia, todos devem obedecer às ordens.”
“Mas mãe, Aju nunca esteve envolvido em negócios.”
“Não se preocupe, quando eu entrego os Nove Selos Imperiais para você, na verdade não entrego todas as lojas para você. Apenas lhe dou os Nine-Pin Champs Elysees na cidade de Hualing. os Champs Elysees do Nono Pin. Eles vão te ensinar como você administra isso? Quando você realmente puder cuidar do seu próprio negócio, eu entregarei outras lojas para você, uma após a outra.
Feng Ju respirou secretamente e suprimiu o choque em seu coração.
“Mãe, você está me dizendo que o incenso de nove alfinetes que você faz todos os dias e o incenso de nove alfinetes é mais caro que o ouro… foi você quem abriu o Champs de nove alfinetes?”
Vendo Xie Yun balançando a cabeça, Fengju pegou lentamente a xícara de chá e tomou um gole.
Ela apenas pensou que sua mãe havia comprado o incenso de nove graus que ela queimou por tantos anos, bem como aqueles que ela deu às nobres damas em um banquete da última vez!
sim!
sim!
Qual dessas senhoras e senhoras está com falta de dinheiro? Mas eles ainda ficaram muito felizes em receber Jiupinxiang. Jiupinxiang só pode ser comprado se você tiver dinheiro!
Eu vejo!
Feng Ju apertou Jiu Yuyin com força e perguntou: “Então… alguém sabe sobre a relação entre a mãe e Jiu Pin Xiangxie?”
“Hongyu, mas ela só sabe que tenho um relacionamento pessoal com o perfumista da Jiupin Champs.”
Hongyu é a Sra.
Mesmo amigos que se conheciam há mais de dez anos não sabiam que Feng Ju realmente admirava sua mãe, mas ele escondia isso profundamente!
Quando Feng Ju estava atordoado, Xie Yun tirou o Pingente de Sangue da Fênix de seu pescoço, amarrou os Nove Selos Imperiais na corrente e os pendurou de volta no pescoço de Feng Ju.
“Aju, de agora em diante, você será o mestre da Champs da nona série.”
…
Até Fengju sair de Huayin Yuan, ele ainda estava um pouco distraído.
Murong Zhuo foi totalmente ignorado por ela e finalmente não aguentou mais, então agarrou o ombro dela e olhou para ela.
"Fengshi Aju! Você é estúpido? Será que você foi punido de novo?"
Feng Ju foi sacudido por ele, e no momento em que seus olhos se concentraram nele, o homem de repente correu para frente e abraçou seu pescoço, quase pendurado em seu pescoço.
"Zhuo Lang! Minha mãe também me reconhece! Minha mãe também me reconhece! Estou tão feliz!"
Fengju disse alegremente, abraçando seu pescoço e pulando de alegria.
Murong Zhuo ficou atordoado, um pouco confuso, mas era raro uma mulher bonita tomar a iniciativa de se jogar em seus braços, então como ele poderia não recusar? Os cantos de seus lábios se levantaram e ele silenciosamente pegou o jade macio e de cheiro quente em seus braços.
Se ela está feliz, deixe-a ser feliz!
"Senhorita... ah! Este escravo não viu nada!"
Yu Ci correu, mas quando viu tal cena no jardim, ela imediatamente corou e se virou.
Feng Ju ficou chocado, então percebeu que sua ação era muito ousada e recuou apressadamente.
“Yu Ci, qual é o problema?”
Murong Zhuo olhou friamente para Yu Ci: Essa donzela está realmente atrapalhando!
Yu Ci se esforçou para se convencer a ignorar aqueles frios olhos azuis e disse corajosamente: “Senhorita, algo aconteceu! A criada que Cai'er mencionou esta manhã ...”
Yu Ci olhou em volta para ter certeza de que ninguém estava ouvindo e sussurrou: “De repente, adoeci”.
“O que há de tão estranho no nascimento, na velhice, na doença e na morte?” Murong Zhuo estava muito insatisfeito com Yu Ci. Será que essa pequena empregada arruinou suas boas ações só por causa disso?
O rosto de Feng Ju escureceu e ele perguntou solenemente: "Você foi examinado por um médico?"
“Sim!” Yuci acenou com a cabeça e disse solenemente: “É... uma epidemia!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Ficção Histórica[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...