Em um jogo de xadrez, metade das peças caiu. Chu Xiu era digno de sua reputação de mestre de xadrez. Cada peça que ele guiou Feng Ju a cair a surpreendeu.
As peças brancas caíram da mão de Feng Ju e ele engoliu um grande número de peças pretas em um instante.
Chu Xiu acenou com a cabeça satisfeito: “Com o seu nível, mesmo que você não me adore como seu professor, você já é o melhor na cidade de Hualing”.
A governanta veio com pressa e olhou preocupada para Feng Ju.
No momento em que Feng Ju estava pensando em fugir, Chu Xiu já havia dito: “Não há necessidade de fugir, apenas fale!”
“Sim!” A governanta acenou com a cabeça e disse: “Mestre Lang, um relatório de batalha acaba de ser enviado de volta ao palácio da fronteira, dizendo que o Reino Qin Ocidental se uniu às tribos Hu do norte para invadir nosso território da Dinastia Jin. Ele está atuando como comandante-chefe do General de Chu e está lutando contra o inimigo na fronteira.”
Chu Xiu riu zombeteiramente: “Ei, a guerra começou logo após o acidente de Pingfu.
Feng Ju baixou as sobrancelhas e sorriu. O relatório da batalha foi enviado da fronteira há cerca de sete dias. Foi enviado de volta para Hualing neste momento. Aconteceu justamente quando Chu Ao acabara de ser morto e a Dinastia Jin não tinha generais. Chu Kuo, o segundo filho da família Chu, também estava “perfeito”. Acabei de aproveitar esta oportunidade dada por Deus para assumir o cargo de treinador.
Deve-se dizer que o momento da invasão de Qin Ocidental foi realmente preciso, como se estivesse criando deliberadamente oportunidades para Chu Kuo.
E a mãe biológica de Chu Kuo, esposa de Chu Kang, e agora amante da família Chu, é a princesa enviada pelo Reino Qin Ocidental para casamento, Princesa Jiading.
“O Reino Qin Ocidental pode ser considerado o clã mãe do Segundo Jovem Mestre Chu. De acordo com o Mestre, esta batalha pode ser travada?”
Chu Xiu sorriu profundamente e disse com determinação: “Definitivamente posso fazer isso! E com certeza irei falhar!”
"Oh? Aju não pensa assim. Em primeiro lugar, embora o Segundo Jovem Mestre de Chu não seja tão bom quanto o Grande General de Chu, ele é de fato um general raro entre muitas crianças de famílias aristocráticas; em segundo lugar, se os dois lados lutando uns contra os outros estão apaixonados, isto é. Preparamos uma boa oportunidade para o Segundo Jovem Mestre Chu, mas ele foi derrotado assim que entrou na batalha. Os preparativos de ambos os lados não seriam em vão?
Ao dizer isso, uma pedra branca caiu logo após Chu Xiu.
Chu Xiu disse: “Muitas vezes as pessoas não conseguem se levar muito a sério, porque você nunca pode ter certeza se a pessoa que o apoiou de todo o coração em um momento mudará sua intenção original no momento seguinte, especialmente quando o caráter da outra pessoa ainda está aberto a questionamentos. o que leva as pessoas a mudarem as suas intenções originais são muitas vezes interesses maiores.”
Fengju serviu-lhe uma xícara de chá, pegou os botões, soprou-os e tomou um gole.
Então, ele continuou: “Embora o Reino Qin Ocidental esteja em paz com a Dinastia Jin há muitos anos, isso não pode mudar suas ambições ambiciosas. Qin Ocidental, como Bei Yan, está sempre pensando em engolir a Dinastia Jin. O estado apoiou Chu Kuo para se tornar a Grande Dinastia Jin. Os generais de Jin certamente são benéficos para eles, mas se aproveitarem esta oportunidade para atacar Huanglong…”
O dedo de Chu Xiu apontou para um caminho no tabuleiro de xadrez.
Feng Ju de repente entendeu: “Há um tesouro no pavilhão. Se você mesmo consegue obtê-lo, por que precisa pegar um caminho indireto e pegar uma escada emprestada?
Já que você pode alcançar os tesouros do Pavilhão Duobao diretamente com as mãos, por que se dar ao trabalho de mover uma escada para atrapalhar?
Chu Xiu acenou com a cabeça satisfeito: “Esse é exatamente o motivo!”
Feng Ju hesitou: “Mas o Segundo Jovem Mestre de Chu não é uma pessoa tola. Além do mais, se houver um Primeiro Jovem Mestre de Chu ao lado dele para fazer sugestões, eles podem não confiar completamente no Reino Qin Ocidental.
“Parece que você não sabe que Chu Yun vai a um templo no condado de Chen Junyang para se retirar por um mês no final de junho de cada ano, então Chu Kuo deve ser o único na frente da formação de fronteira neste momento ."
As sobrancelhas de Feng Ju estavam ligeiramente curvadas e havia um toque de astúcia no ar leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Fiksi Sejarah[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...