Capítulo 551: Cavalheiro Duan Zhao

26 5 0
                                    

Qiulan disse: “O que Pei Lang disse é verdade, mas este cavalheiro da sétima série, Mo, deve ser reservado com antecedência. Se gostar, pode deixar seu nome aqui, pagar o depósito e mandar alguém buscá-lo sete dias depois ."

Então, ele pegou as coisas de volta sem ser desrespeitoso.

Pei Shao ficou muito satisfeito. Ele olhou para a caixa de tinta e disse: "Isso já não está disponível? Apenas me dê esta caixa. Vou doá-la amanhã. Não posso esperar muito."

Qiulan explicou suavemente: “Sinto muito. Esta caixa de Junzi Mo foi encomendada por outro cliente e será retirada hoje. Temos muitas coisas no Ninth Pinnacles Champs que são tão boas quanto Junzi Mo. "

Pei Shao estendeu a mão e pressionou o cartucho de tinta, olhando diretamente para Qiulan com um par de olhos de flor de pêssego: “Outros são bons, mas hoje eu só amo esse cavalheiro Mo”.

Qiulan sorriu: “Desculpe, Jiupin Champs nunca viola o contrato”.

Pei Shaohun sorriu indiferente: “Vou pagar o dobro por isso”.

Qiulan ainda repetiu sua resposta anterior: “Desculpe, Jiupin Champs nunca viola o contrato”.

Embora a expressão de Pei Shao permanecesse calma, seus olhos mostravam descontentamento.

Qiulan não teve medo e disse calmamente: “Se o Sr. Pei realmente gostar, talvez você possa esperar até que o cliente venha buscá-la.

Fengju não pôde deixar de sorrir. As palavras de Qiulan soaram muito comuns no início, e a voz gentil e pacífica tornou difícil sentir-se enojado, mas a última frase foi escondida pelo ridículo.

Embora Jiupin Champs seja apenas uma loja, é reconhecido como um lugar elegante na cidade de Hualing. A identidade do proprietário por trás dela é um mistério. Ele conseguiu se estabelecer em Kyoto por muitos anos, e os comerciantes que vão e vêm são todos de status extraordinário. Poucas pessoas se atrevem a causar problemas aqui.

Pei Shao esperou pacientemente em um assento próximo, mas depois de um tempo, um jovem bonito e digno entrou no Nine Pins Champs Elysees com seu criado.

Zuofang riu e disse: “Aí vem ele”.

Feng Ju olhou para ela confuso.

Zuofang explicou: “Este é o hóspede que reservou Junzi Mo”.

“Essa pessoa parece bastante familiar para mim.”

"Este é o sobrinho do Sr. Shi Yaoshi, o Ministro da Punição. Shi Tuan, cujo nome de cortesia é Duan Zhao, é inteligente desde criança. A família Shi tem grandes esperanças nele. Seu pai trabalha fora de Kyoto. Para treiná-lo, a família Shi deu-lhe uma educação melhor. Por causa do meio ambiente, Shi Tuan foi criado em Pequim desde a infância e era cuidado por seu tio, o Sr. Shi. O Sr. Shi era honesto e rigoroso consigo mesmo. . Influenciado por seu tio, Shi Tuan era famoso por ser sério e gostava especialmente de encontrar defeitos nos outros. , então ele é muito impopular.

Zuifang não pôde deixar de rir: uma pessoa que não conseguia se controlar e gostava de apontar os defeitos dos outros poderia facilmente ser impopular.

"Shi Yao... ele poderia ser o sétimo colocado entre os mestres Qixianos no Wenzhi Hall?"

“É aquele Mestre Shi.”

Nesse momento, Shi Tuan já havia começado a inspecionar a mercadoria, e Pei Shao também se levantou, olhando para Shi Tuan, com uma expressão obviamente infeliz no rosto.

Feng Ju franziu a testa e olhou com mais curiosidade.

Se ela não se enganava, entre os seis departamentos, o Departamento Criminal era o mais próximo da família Pei.

Shi Tuan ficou muito satisfeito com Jun Zimo em suas mãos, ele não sabia o que pensava, mas um sorriso apareceu em seu lindo rosto.

Ele tinha acabado de ordenar ao menino que entregasse o ouro a Qiulan, fechou a tampa do cartucho de tinta e estava prestes a se virar quando foi bloqueado por Pei Shao.

“É você?” Shi Tuan franziu a testa ao ver Pei Shao pela primeira vez.

Pei Shao zombou com desdém: “Não esperava que a pessoa que reservou este Junzi Mo fosse você. o dinheiro." ."

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora