Os lábios finos de Murong Zhuo se curvaram ligeiramente, revelando um sorriso zombeteiro.
“Por muitos anos, Chu Ao travou frequentemente guerras com nosso país, Dayan, a fim de defender a Dinastia Jin do Sul. Se ele não estivesse estacionado em Yongzhou, meu avô imperial teria ido para o sul sem problemas e anexado a Dinastia Jin do Sul. Agora você quer se livrar dele?"
O Imperador Jin foi solene e disse em voz baixa: “Não é que eu queira me livrar dele, mas ele está preocupado com o status quo e planeja uma rebelião.
Murong Zhuo não pensava assim.
Não foi Chu Ao quem estava forçando o Imperador Jin, mas o Imperador Jin e as famílias nobres da Dinastia Jin do Sul que estavam forçando Chu Ao.
No momento, Yan está em conflito civil. Se Chu Ao tiver permissão para enviar tropas para o norte, será uma grande oportunidade para unificar o norte e o sul. No entanto, o Imperador de Jin e os clãs só querem manter a situação atual. equilíbrio. Assim que Chu Ao capturar o norte, ele estabelecerá uma regra incomparável. Se ele tiver sucesso, ninguém será capaz de suprimi-lo.
Os monarcas e ministros da Dinastia Jin do Sul só pensavam em lutas internas.
O governo tornou-se tão corrupto que se ele fosse Chu Ao, também escolheria se rebelar!
Murong Zhuo ergueu os olhos para olhar para o Imperador Jin e perguntou: “Você não tem medo de que este rei seja como Chu Ao?”
O Imperador Jin ficou em silêncio.
O ambiente estava muito quieto, Murong Zhuo ergueu as sobrancelhas e esperou em silêncio pela resposta do Imperador Jin.
Finalmente, o Imperador Jin falou: “Os peixes podem nadar nos rios e mares, mas não podem governá-los. E se deixarem os rios e mares, os peixes morrerão em breve”.
Murong Zhuo é o peixe que foi abandonado no rio e no mar, não pode regressar ao seu território e só pode procurar sobreviver em Dajin, um rio e mar que não lhe pertence. Mas por mais que ele nade neste rio e neste mar, afinal este lugar não lhe pertence.
É impossível para uma pessoa Yan obter o apoio de uma pessoa Jin.
mas……
Murong Zhuo zombou.
Quem pode garantir que este peixe não se transformará em dragão neste rio e mar que não lhe pertence?
Os olhos profundos do Imperador Jin estavam escondidos na escuridão, olhando para Murong Zhuo.
“Você já voltou para Beiyan, mas finalmente escolheu voltar. Não é porque você entende que Beiyan não tem mais lugar para você? e recuperar seu antigo poder como comandante da cavalaria de lobos? Acredito que você deveria saber como escolher.
“Usar este rei para lutar contra Chu Ao, não sei se esta é a intenção apenas do Imperador Jin ou é a ideia unânime dos monarcas e ministros da Dinastia Jin?”
“Parece que você entende a situação em Dajin.”
O Imperador Jin ergueu os lábios, mas não havia sorriso em seus olhos.
Na Dinastia Jin, o imperador só poderia ser metade do mestre, nem mesmo metade.
“Vou ligar para você aqui e consultei vários ministros importantes para saber suas opiniões.”
Vendo Murong Zhuo olhando para ele com calma, sem intenção de se comover, o Imperador Jin não teve escolha a não ser acrescentar: “Feng Pei Heng, as quatro famílias Chu, exceto a família Chu, todas têm essa intenção”.
Murong Zhuo franziu a testa e pensou.
O Imperador Jin não o apressou e deu-lhe tempo suficiente para pensar.
Finalmente, Murong Zhuo disse fria e calmamente: “Vamos esperar até que Chu Ao realmente reúna seu exército!”
Quando se virou para sair, parou por um momento, deu as costas ao Imperador Jin e perguntou: “Naquela época, para consolidar seu trono, você planejava se casar com uma filha da família Heng. ... Era lógico que você fez da filha da família Heng sua filha. A nova rainha, foi você quem a matou ou a família Heng?
O imperador Jin era um homem acostumado à tolerância, mas a pergunta de Murong Zhuo o fez perder a compostura instantaneamente.
Ele bateu com a palma da mão no apoio de braço e disse em voz baixa e deprimida: “Como eu poderia matar Rouzhen? Ela é minha rainha e minha mulher mais amada! Originalmente, planejei fazer de Heng Yun uma nobre concubina, mas nunca pensei em deixá-la substituir Rou Zhen.
Se fosse no passado, Murong Zhuo poderia não ser capaz de distinguir entre o verdadeiro e o falso, mas agora que ele tem sua própria amada, ele pode realmente sentir o profundo afeto que o Imperador Jin tinha pela Princesa Rouzhen, e ele está de fato ressentido por a morte da princesa Rouzhen. Em meus braços, meu coração dói tanto,
"Nesse caso, parece que a resposta é óbvia."
No momento em que Murong Zhuo deixou o Zhaoming Hall, o Imperador Jin apoiou todo o corpo nas almofadas macias.
Olhando para o corredor vazio, sua voz de repente ficou um pouco mais velha.
“Rou Zhen...”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Ficción histórica[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...