Capítulo 599: Guindaste E Pavão

26 5 0
                                    

Feng Ju sorriu levemente: “Mãe, por favor, sente-se. O nome dessa pessoa é He Chu. Ele era originalmente o favorito masculino no palácio da Princesa Wu'an. Agora... ouvi dizer que ele foi dado à Princesa Jingjia pela Princesa Wu'an ... Não sei. Se é verdade ou não, esta pintura foi pintada por Ji Yan, que mora no meu pátio Wutong.
    
"O quê? O favorito masculino da casa da Princesa Wu'an? E deu para... Su Weitong?"
    
“Mãe, embora este assunto não tenha sido confirmado, estamos juntos há oito ou nove anos. Já que Su Weitong afirmou que nunca se casaria, por que o nome Jingjia que ela usa há muitos anos de repente aceitaria um favorito masculino? porque esse He Chu é tão parecido que realmente não consigo encontrar uma razão mais adequada para o General Xiang naquela época. E se tudo isso for verdade, então…”
    
Feng Ju olhou para Xie Yun com olhos profundos: “Aquela Princesa Jingjia não apenas amava o General Xiang naquela época, mas seu amor era tão profundo quanto o da princesa mais velha.

Assim como Xie Yun não conseguia descobrir, mesmo que Su Weitong amasse Xiang Yunfei e odiasse a princesa mais velha, Yongle, então era hora de ela se livrar de seu ódio pelo filho da princesa mais velha, então por que ela gastaria todo o seu dinheiro? vida acompanhando a princesa mais velha?
    
De acordo com o pensamento de uma pessoa normal, este assunto é realmente inexplicável, mas e se essa pessoa já estiver possuída por um demônio?
    
Se a obsessão de uma pessoa for muito profunda e ela adotar uma abordagem errada, não importa o que ela faça, não será surpreendente.
    
Quanto mais Xie Yun pensava sobre isso, mais frio ficava seu coração e disse em voz baixa: “Ela quer passar a vida inteira com Yongle?”
   
“Só ela sabe disso.” Fengju agarrou a mão de Xie Yun: “Mãe, eu sei que você deve estar preocupada com a princesa mais velha, mas é melhor não contar a ela sobre isso por enquanto”.
    
"Eu sei. Afinal, não temos nenhuma evidência e Yongle não vai acreditar em mim. Em vez disso, ele vai assustar a cobra."
    
"Hum!"
    
Feng Ju pensou consigo mesmo e seus olhos pousaram lentamente no rosto do homem do retrato.
    
No começo, no começo...
    
Por que esse nome é tão familiar?
    
“Mãe, gostaria de pedir-lhe que me ajudasse a verificar a identidade e os antecedentes desta pessoa. Sempre sinto que a aparência desta pessoa não é inocente.
    
"Ok! Vou mandar alguém verificar imediatamente!"
    
A competição de piano acontecerá em breve e Fengju voltará ao Wutong Courtyard para praticar piano.
    
Assim que deixaram Nuanyuntang, souberam por Lu Chun que Pei Jie, o chefe da família Pei, tinha vindo visitar Feng Jin, e Feng Ju imediatamente ficou interessado.
    
O chefe da família Pei veio procurar seu pai, provavelmente por causa de assuntos relacionados à família Shi do Ministério da Punição.
    
Ainda era cedo, esperava-se que Feng Jin e Pei Jie fossem juntos ao palácio mais tarde, e não havia nada para descobrir agora, então eles decidiram voltar mais tarde.
    
Após esta interrupção, o plano original de Feng Ju de retornar ao Wutong Courtyard foi interrompido.

“Senhorita?” Yuci estava confuso.
    
Feng Ju olhou para seu pulso direito. Não era adequado para praticar piano assim. Era melhor não agravar a lesão antes da competição de piano, sem mencionar que havia Ji Yan no pátio de Wutong.
    
Ir até a família Wen para encontrar Wen Yao?
    
Feng Ju pensou um pouco e balançou a cabeça decisivamente. Ela fazia parte da linha vermelha entre Wen Yao e Shi Tuan. Agora que algo aconteceu com Shi Tuan, ela não podia garantir se seria derrotada pela família Wen se ela veio até a porta neste momento.
    
Depois de pensar sobre isso, ela decidiu ir à Mansão Dongchu para encontrar o Mestre Chu Xiu.
    

    
Quando chegaram à Mansão Dongchu, a velha governanta deu as boas-vindas pessoalmente a Fengju em casa, como de costume.

“Butler, acabei de ver uma carruagem estacionada na porta da casa. Há algum convidado na casa hoje?”
    
"Sim! Este é um convidado ilustre."
    
"Ah? Então... que tal eu voltar outro dia?"
    
"Não, não! Mestre Lang soube que a garota estava vindo. Ele apenas pediu para você entrar, mas não pediu para você voltar para casa."
    
Feng Ju pensou secretamente consigo mesmo: o Mestre... vai apresentá-la a outras pessoas?
    
"Huh? Este não é o caminho para Yihu."
    
“Estou indo para o Lago Yi, mas apenas para a margem oeste do Lago Yi. Há um grande jardim lá. Lorde Lang, ele criou seis pavões lá.
    
“Cinco ou seis pavões?” Feng Ju ficou um pouco atordoado.
    
Não é que a família rica de Jinghua não criasse pavões, mas eles só tinham um par no máximo. O mestre na verdade criou seis.
    
Ela sorriu e disse: “Achei que pessoas como o Mestre levantariam guindastes”.
    
O velho mordomo disse com um sorriso: “Levantar guindastes. Falando em guindastes, o ilustre convidado aqui hoje gosta mesmo de levantar guindastes. longe mais." "
    
Fengju assentiu.
    
Antes de chegar ao final da Trilha de Pedra Yuhua, ouvi guindastes e pavões cantando na minha frente. Os sons barulhentos estavam entrelaçados com as vozes de duas pessoas brigando.
    
“Como alguém que cria pavões, você realmente pensa que eu crio grous por ser vulgar. Você é exatamente como aqueles seus pavões vistosos e tem uma opinião muito elevada sobre si mesmo!”
    
"Você é tão rude. Você levanta seus guindastes e eu crio meus pavões. Eu nem mesmo desgosto de você por ser hipócrita, mas você não gosta de mim por me considerar muito bem! Pelo menos, meus pavões são agradáveis ​​para o olho."
    
“Então meu guindaste ainda é muito impressionante! Não importa quão bonito seja o pavão, ele ainda é uma coisa vistosa.”
    
"Você é realmente uma pessoa. Você trouxe sua garça aqui para me encontrar só para brigar comigo? Se você continuar fazendo barulho, você acredita que vou amarrar o bico da sua garça?"
    
“Se você se atrever a machucar meu guindaste, arrancarei todas as suas penas de pavão!”
    
Os cantos da boca de Fengju se contraíram duas vezes. Que tipo de conversa foi essa?
    
"Mestre!"

Ela saiu do caminho cheia de curiosidade. Assim que ligou para o Mestre, descobriu que o jardim à sua frente estava... tão cheio que quase não havia espaço para ela.
    
Seis pavões com penas lindas, nove grous brancos com andar vagaroso e duas celebridades com comportamento imortal.
    
Mas neste momento, as duas pessoas estavam em guerra uma com a outra.
    
Seu mestre, que sempre foi sábio e preguiçoso, tinha uma pena de pavão na cabeça, enquanto a pessoa à sua frente, que usava uma capa de garça, não estava melhor, com várias penas brancas de garça caindo de sua cabeça.
    
Não é como se uma dessas duas pessoas estivesse segurando uma garça branca e a outra estivesse segurando um pavão, brigando com pássaros, certo?
    
Neste momento, uma garça branca voou sobre a cabeça de Chu Xiu, as penas da garça esvoaçaram e pousaram lentamente no cabelo de Chu Xiu.
    
Fengju ficou pasmo.
    
Eu vejo!
    
“Mestre, o que você está fazendo…”
    
Chu Xiu olhou para ela: “Aju, você está aqui!”
    
A pessoa à frente de Chu Xiu também olhou com curiosidade: "Mestre? Chu Heihei, quando você reconheceu tal aprendiz? " 

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora