Capítulo 473: Ajudando Uns Aos Outros

29 6 0
                                    

Xiao Luan também percebeu o movimento dela e não pôde deixar de franzir a testa naquele momento. Ele nunca tinha ficado tão bravo por causa de uma mulher, então passou os braços em volta da cintura de Feng Ju de uma forma inesperada.

A respiração de Feng Ju sufocou e ele inconscientemente quis fugir.

Mas Xiao Luan é um verdadeiro praticante de artes marciais. Apenas um braço é tão forte que Feng Ju não consegue se libertar.

Os olhos escuros e profundos de Xiao Luan fixaram-se em Feng Ju, revelando uma aura arrepiante e maligna.

“Aju, olha, não importa se é um objeto ou uma pessoa, enquanto eu quiser, você não pode escapar do meu alcance.”

“Sério?” Feng Ju mostrou um sorriso estranho.

Xiao Luan sentiu que algo estava errado e então percebeu uma aura fria e maligna vindo de uma certa direção atrás dele.

Ele olhou para trás surpreso e viu um homem vestido de branco no topo de um pavilhão atrás dele. Olhos azuis o encaravam friamente, como um lobo da neve furioso que poderia atacá-lo a qualquer momento e despedaçá-lo.

Feng Ju disse calmamente: “Na verdade, estou muito curioso para saber quem é melhor nas artes marciais entre você e Zhuo Lang”.

Xiao Luan franziu a testa, mas não estava disposto a deixar Feng Ju e olhou para Murong Zhuo provocativamente.

“Já aguentei o suficiente!” Murong Zhuo disse friamente, inclinando-se para atacar Xiao Luan como uma flecha deixando sua corda.

Xiao Luan de repente se assustou e apertou ainda mais a cintura de Fengju. Ele estava prestes a fazer com que Fengju se esquivasse, mas...

"Solte suas mãos!"

O ataque de Murong Zhuo foi tão violento que Xiao Luan foi forçado a soltar Feng Ju e evitá-lo por pouco, olhando para Murong Zhuo com surpresa secreta.

Embora não tenha mostrado suas habilidades, ele acreditava que não teria muitos rivais em Dajin, mas na frente de Murong Zhuo, ele só poderia ser reprimido, afinal.

Como poderia Murong Zhuo estar disposto a desistir assim? Sem falar que cortou seus membros e até tirou a vida de Xiao Luan, ele não pensou nisso por um ou dois dias.

Quando ele estava prestes a alcançá-lo, Feng Ju o chamou a tempo.

“Zhuo Lang, não faça nada!”

Murong Zhuo, o outrora arrogante e indisciplinado comandante da Cavalaria Beiyan Wolf, foi agora domesticado por Feng Ju para ser muito obediente.

Naquele momento, ele apenas bufou friamente e se virou com raiva para proteger Feng Ju. Sua aparência era exatamente a mesma de quando Yun Tuan estava protegendo seu mestre.

Até Xiao Luan ficou um pouco surpreso ao ver esta cena.

Feng Ju disse a Xiao Luan: “Parece que você não é onipotente e pode fazer o que quiser”.

Xiao Luan primeiro franziu a testa e depois sorriu suavemente: “Então você também deve saber que talvez não consiga vencer com força bruta.

Murong Zhuo cerrou os punhos. O significado das palavras de Xiao Luan não foi diferente do que Feng Ju disse na estrada quando veio aqui.

Em termos de força, ele pode conter completamente Xiao Luan, mas para competir no mundo, além do talento de general, ele também precisa de uma estratégia para controlar a situação geral.

Quantos imperadores nos tempos antigos não eram bons em artes marciais, mas no final conquistaram o mundo?

Fengju ficou em silêncio por um tempo, mas de repente ergueu as sobrancelhas e sorriu.

"Vossa Alteza está errado. Zhuo Lang agora é considerado um membro da Grande Dinastia Jin. Neste caso, ele e Vossa Alteza não são hostis, então como ele pode falar sobre isso como um rival?"

Ela mudou de assunto tão rapidamente que as outras duas pessoas não conseguiram reagir. Suas palavras eram tão hipócritas, tão hipócritas que arrepiaram os pelos de seus corpos.

Mas ela mesma permaneceu calma e apertou novamente o bilhete em sua mão.

“Vossa Alteza Príncipe Rui, Aju está aqui para ajudá-lo, por que deveríamos ser violentos?”

Xiao Luan limpou as mangas: “Um presente tão generoso, o que você quer?”

“Eu quero alguém, um servo secreto chamado Cui na Mansão do Príncipe Zhao.”

"Cui?" Xiao Luan entendeu instantaneamente: "Ouvi dizer que Feng Qingwan matou Jia Xu, e agora você vem perguntar por Cui Mubin. Parece que você fez amizade com um mestre em habilidades médicas."

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora