“Aju, venha aqui!” Chu Xiu acenou para ela.
Em apenas alguns passos, Feng Ju foi observada com atenção, como se alguém estivesse procurando piolhos, e ela também olhava para ele com uma expressão calma.
A aparência, o temperamento e o comportamento são comparáveis aos de Chu Xiu.
Poderia ser...
“Aju, você deveria ter ouvido falar do nome dessa pessoa, Pei Daihe, da família Pei.”
Feng Ju disse secretamente: É realmente o caso!
Um dos seis heróis de Heting.
Seu nome original era Pei Rong, e ele era primo do chefe da família Pei, porque ele pensava que a palavra “Rong” em seu nome significava riqueza e riqueza, o que era muito cafona, e ele amava mais os guindastes brancos em sua vida. , ele se autodenominou Pei Daihe, em homenagem ao Pavilhão Heshan e Daihe. Os nomes foram todos dados por ele.
Ouvi dizer que o chefe da família Pei respeitava muito o primo e obedecia a cada palavra sua.
Com certeza, o mestre apresentou-a a uma pessoa muito importante.
Feng Ju imediatamente seguiu a etiqueta entre os estudiosos e fez uma reverência: “O Aju de Feng conheceu o Sr.
"Huh?"
Pei Daihe primeiro ficou surpreso com a forma como ela a saudou, e depois ficou ainda mais surpreso.
“Você é o Aju da família Feng?”
Fengju sorriu: “Sim! Eu sou o Aju da família Feng!
Pei Daihe gostou: “Nada mal! É muito bom! Feng Jin pode ter uma filha assim, não é à toa que ele a transformou em uma fênix dourada! "
Claro, Chu Xiu não diria que na verdade foi sequestrado com um Pergaminho do Jogo das Nove Estrelas.
“Sou habilidoso em xadrez, então naturalmente quero encontrar um discípulo com excelente entendimento para passar o manto. Ao contrário de você, depois de cem anos, guindastes brancos voarão por toda parte, sem deixar nada para trás.
“Você é considerado um santo do xadrez pelo mundo e suas habilidades no xadrez são incomparáveis no mundo. Naturalmente, você precisa encontrar alguém para herdá-lo, mas o que devo herdar?
O rosto calmo e de espírito livre de Pei Taihe congelou ligeiramente. Foi uma mudança extremamente sutil. Se Feng Ju não tivesse observado muitas pessoas no Nine Pins Champs Elysees e criado um hábito, ele nunca teria notado isso.
A atmosfera estava inexplicavelmente estagnada.
Chu Xiu suspirou e percebeu que havia dito algo que não deveria ter dito, sacudiu as mangas e fingiu estar relaxado: “Vou me trocar, você pode fazer isso sozinho”.
Antes de sair, Xiang Fengju piscou.
Isso é... pedir para ela se comportar na frente de Pei Taihe?
Mas Pei Taihe mergulhou em pensamentos profundos em meio aos gritos dos guindastes.
Feng Ju não subiu diretamente para incomodá-lo, apenas olhou para ele duas vezes e silenciosamente se virou para dobrar as flores.
Ela escolheu apenas duas cores de flores, uma carmesim e outra amarela brilhante, então encontrou sozinha um lugar com sombra e começou a desenhar no chão com galhos de flores.
Não sei quanto tempo demorou, mas ouvi Pei Taihe suspirar de tristeza e desolação: “Ninguém pode aceitar o que quero transmitir. O mundo é tão grande que é difícil para uma pessoa encontrá-lo. ."
Depois de ficar atordoado por um tempo, Pei Daihe finalmente percebeu que o ambiente estava silencioso. Ele sabia que o tratador de pavões tinha ido trocar de roupa. Onde estava o Aju da família Feng?
Olhando em volta confuso, ele finalmente encontrou uma bainha carmesim na sombra. O vermelho brilhante naquele canto era particularmente visível mesmo entre os roxos e vermelhos brilhantes, como uma bola de fogo, tentando queimar todo o brilho.
Pei Daihe ficou surpreso e inconscientemente caminhou na direção de Hongyi, apenas para encontrar Fengju brincando com pétalas no chão.
À primeira vista, ele pensou que era sua filha brincando casualmente, mas então seus olhos pararam nas pétalas e nas linhas que as conectavam.
"Você... você está jogando xadrez?"
O confronto entre vermelho e amarelo não é como um jogo de xadrez?
_________
Notas da tradutora:
Meus amores, mesmo esquema de sempre. O wattpad só comporta 200 capítulos por história. Irei deixar o link da próxima parte aqui nos comentários. Ou vocês podem procurar na lista no meu perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Ficción histórica[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...