Quem poderia imaginar que escrever um bom artigo poderia trazer um desastre para si mesmo?
Murong Zhuo foi desdenhoso: “Por quantos dias você consegue se esconder de estar bêbado? Chu Ao não é uma pessoa paciente”.
“Sim, talvez se esconder por um tempo seja apenas uma coisa temporária! Talvez você realmente tenha se esquivado?”
Murong Zhuo estudou sua expressão e perguntou desconfiado: “Você sabe de alguma coisa?”
“O decreto de canonização só será usado depois que o tribunal concordar em adicionar nove latas a Chu Ao. No momento, o tribunal está pendente. E... você esqueceu? Eu disse que Chu Ao não terá sucesso.
Quando Murong Zhuo ficou curioso, Fengju já havia se virado e avançado: “Zhuo Lang, é hora de voltarmos”.
No caminho de volta do Templo Qixia, dos subúrbios para a cidade, vi muitos guardas e soldados passando.
Feng Ju estava levantando a ponta da cortina e olhando para fora em dúvida. Murong Zhuo já havia ordenado a Liu Jin, que estava sentado ao lado do cocheiro: “Vá e descubra por que tantas pessoas vêm a Pequim?”
Embora Liu Jin realmente admirasse Murong Zhuo, ele só tinha Feng Ju como seu mestre. Ele olhou para Feng Ju e viu Feng Ju balançando a cabeça antes de pular da carruagem e se dirigir à multidão.
Não muito tempo depois, Liu Jin voltou.
"Meus subordinados perguntaram claramente. Houve algumas mudanças na fronteira recentemente. As tribos de Beihu têm frequentemente assediado as pessoas na fronteira da Dinastia Jin. A Dinastia Qin Ocidental parece estar pronta para fazer alguns movimentos. Rumores de guerra continuam A fronteira está desenfreada. As pessoas na fronteira mudaram suas famílias para o sul. As famílias ricas estão todas se mudando para o sul. Contrate guardas florestais para acompanhá-lo ao longo do caminho."
Murong Zhuo olhou severamente: “Mesmo que haja uma guerra na fronteira, as pessoas podem simplesmente se mudar para o interior do condado. É impossível para todos eles inundarem Hualing”.
“Murong Langjun entendeu mal. Depois de escoltar o povo, esses guardas seguiram as tropas pessoais do General Chu e entraram na capital por conta própria.
Fengju endireitou-se: “O que você disse? Soldados pessoais de Chu Ao?
Liu Jin já havia dito: “O General Chu voltou a Pequim!”
Feng Ju e Murong Zhuo se entreolharam com expressões complicadas.
Havia uma situação tensa entre Chu Ao e a corte imperial. Ele obviamente havia retornado à sua base com suas próprias intenções. Assim que a corte imperial recusasse seu pedido para se juntar a Jiuxi, ele provavelmente iniciaria um exército para se rebelar.
Mas se ele entrar novamente em Kyoto neste momento, não estará se jogando em uma armadilha?
“Será que a corte imperial prometeu adicionar nove latas a Chu Ao?”
Feng Ju balançou a cabeça lentamente e olhou pensativamente para Murong Zhuo. Murong Zhuo pareceu ver algo em seus olhos e seu coração afundou de repente.
…
Não muito depois da partida da carruagem de Feng Ju, uma garota bonita saiu de uma loja de rouge na mesma rua.
Era a tela de pintura ao lado de Feng Qingwan.
Huaping contou as coisas na cesta. Depois de muito tempo fora, ela já havia comprado tudo o que precisava. Depois de enxugar o suor da testa, encontrou uma casa de chá próxima e pediu um bule de chá.
A maioria das casas de chá são homens, e a maioria das casas de chá comuns como esta estão cheias de mascates e lacaios. Suas roupas não são brilhantes o suficiente, eles falam em voz alta e não são nada elegantes.
Ouvindo a comoção ao seu redor, Huaping não pôde deixar de franzir a testa. Um homem com roupas grosseiras passou por trás dela e tocou a bainha de suas roupas. Ela avançou enojada e deu um tapinha levemente na bainha de suas roupas.
Nesse momento, seis ou sete guardas jovens e em boa forma estavam sentados na mesa ao lado. Um deles, um jovem de sobrancelhas largas e aparência um tanto masculina, viu a ação de desenhar a tela e sorriu com desdém.
Uma pessoa próxima ao jovem disse: “Xiang Ying, sua irmã mais nova é nossa irmã mais nova. Já que você quer vingar sua irmã mais nova, como podemos simplesmente sentar e ignorar você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Historical Fiction[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...