Capítulo 555: Humilhação E Raiva

25 6 0
                                    

"Vossa Majestade! Você não deve fazer isso! Com o status de Murong Zhuo, se concedermos a ele facilmente um posto oficial de terceiro grau, como podemos nós, os generais da Dinastia Jin, ficar envergonhados?"

Chu Kang assumiu a liderança para se levantar. Seu filho Chu Kuo estava apenas no terceiro nível. Ele era o treinador principal desta vez. Como poderia Murong Zhuo estar em pé de igualdade com ele?

O Imperador Jin recostou-se, escondendo seu olhar profundo nas sombras.

Que lobo ganancioso é Murong Zhuo, pedindo imediatamente uma classificação oficial de terceiro grau!

“E as opiniões das outras três belezas?”

Heng Guang deu um passo à frente e disse: “Acredito que o que o Marquês Zhongrui disse é absolutamente verdade. A terceira classificação não deve ser concedida!”

“A terceira série é realmente inadequada.” Feng Jin olhou para Murong Zhuo, virou-se para o Imperador Jin e disse: “Mas quando um general vai para a guerra, ele realmente precisa intimidar o poder de seus soldados, e a quinta série é realmente inapropriado. É melhor comprometer-se com a quarta série.

“Sim!” Pei Jie concordou com a cabeça: “A quarta classificação é aceitável. Concordo com os desejos do Taifu.”

O Imperador Jin perguntou: “Marquês Zhongrui e Marquês Dingnan, o que seus dois amados ministros pensam?”

Chu Kang e Hengguang pensaram nisso separadamente e acenaram com a cabeça um após o outro, ainda com óbvia relutância.

"Ok! Já que vocês quatro não têm objeções..."

“Espere um minuto!” Murong Zhuo disse: “Acabei de dizer que minha classificação deve ser superior à de Liu Cheng, caso contrário, como posso convencê-lo?”

Chu Kang não aguentou mais: “Murong Zhuo, não se esforce mais!”

Murong Zhuo olhou para ele com frieza: “Será que você tomou a decisão em Jinting?”

“Vossa Majestade tem a palavra final em nossa Dinastia Jin, mas não podemos tolerar um estrangeiro como você!”

Murong Zhuo atirou nele com olhos frios: “Eu odeio ser chamado de ‘Huren’!”

Hu, originalmente se refere à barbela sob o pescoço dos animais, que em si é um título extremamente desdenhoso.

Chu Kang disse com um sorriso desdenhoso: “O clã Murong de Xianbei é originalmente um bárbaro. Desde os tempos antigos, eles vivem fora da Grande Muralha, comendo matérias-primas e bebendo sangue. as roupas de seda do povo Jin e subindo ao templo nas Planícies Centrais, são as melhores entre os seres humanos. "Você já está aqui?"

“Marquês Zhongrui, você falou demais!” Feng Jin franziu a testa e lembrou com uma voz profunda.

Heng Guang também sorriu e disse: “Por que Taifu está tão ansioso para falar por alguém de fora? Será que Taifu realmente considera Murong Zhuo como seu futuro genro?”

Pei Jie ignorou seus sogros com a família Heng e disse com raiva: “Heng Guang! Como você pode ser tão rude com o Taifu na frente de Sua Majestade?

"Huh! Estou apenas relatando os fatos!"

Em meio à briga, Murong Zhuo sempre baixava os olhos.

Embora várias pessoas no palácio discutissem ferozmente, sempre prestavam atenção a cada movimento seu.

Vendo seus punhos cerrados, Feng Jin franziu a testa, enquanto Chu Kang e Heng Guangze mostraram seu orgulho inconscientemente.

Mas lentamente, Murong Zhuo soltou sua mão e olhou para Chu Kang com desprezo com seus olhos azuis.

“Já que o Marquês Zhongrui pensa que este rei é apenas um estrangeiro, por que ele me pediu para vir aqui? Embora a família Chu nunca produza outro Chu Ao, ouvi dizer que o segundo filho do Marquês, Chu Kuo, também é um raro jovem general., por que não deixá-lo sair para lutar contra Yu Wenqing?

Em um instante, Chu Kang sentiu como se alguém tivesse lhe dado um tapa forte na cara, ele estava envergonhado e com raiva, mas sem palavras.

"Ahem!" O imperador Jin tossiu levemente: "Meus queridos amigos, acalmem-se! Murong Zhuo, para falar a verdade, o comandante do nosso exército desta vez é Chu Kuo."

É claro que Murong Zhuo sabia: “Oh? Acontece que ele foi derrotado!

Dentro do enorme palácio, as ondas subiam.

Feng Jin parecia se mover involuntariamente e suas roupas e saias balançavam levemente, o que inexplicavelmente dava às pessoas uma sensação de paz.

Os olhos de Murong Zhuo brilharam.

O futuro sogro estava lhe dando uma dica!

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora