Capítulo 506: Você Tem Coragem De Vir?

26 7 0
                                    

“Não!” Murong Zhuo agarrou a mão de Feng Ju, segurou-a com força e levou-a aos lábios: “Nunca pensei em ficar ressentido com você! Mesmo que um dia eu realmente fique ressentido com todos no mundo, isso nunca acontecerá. , Fengshi Aju!

Quando Murong Zhuo falar, ele sempre olhará para você com seus olhos azuis claros, focados, sérios e inabaláveis, impossibilitando que alguém duvide que o que ele diz é falso.

Por causa disso, Feng Ju nunca conseguiu endurecer o coração ao enfrentá-lo.

Ele é tão verdadeiro!

Murong Zhuo disse: “Não importa o que aconteça, prometo que nunca tocarei nas pessoas que você deseja proteger”.

Feng Ju revirou os olhos para ele: “Isso não é natural? Murong Zhuo, será que você ainda está tentando influenciar suas mentes?

“Eu não tenho esse rei!” Murong Zhuo disse em voz profunda.

Ele sempre pensou assim e agora só dizia isso para tranquilizar Aju.

A mão de Feng Ju já estava segura por ele e colocada em seus lábios. Nesse momento, ele esticou a ponta do dedo e tocou levemente seus lábios.

Este gesto ambíguo e íntimo fez os olhos de Murong Zhuo brilharem e suas orelhas ficarem vermelhas.

Mas ele não sabia que Feng Ju estava apenas tratando-o como uma nuvem, tentando fazer algo por ele…

“Zhuo Lang...”

Murong Zhuo franziu os lábios finos desconfortavelmente e disse em voz baixa: “Não há necessidade de dizer mais nada, você realmente acha que sou estúpido?

Feng Ju ficou preocupado e olhou para ele com desconfiança: “Você realmente entendeu?”

"Hmph! Não me trate como uma criança de três anos. Até uma criança pode crescer!"

Feng Ju sorriu maliciosamente: “Sim, meu favorito masculino não é mais o que costumava ser”.

Os olhos de Murong Zhuo escureceram: “Aju, venha aqui!”

Sua voz era como uma fonte clara sob o gelo, ressoando ao vento. Era muito clara e bonita, mas no momento era profunda e ligeiramente rouca.

Como poderia Feng Ju não saber o que ele queria dizer? Seu coração batia como um tambor e ele fingiu não ouvir com um leve sorriso.

“Se você não vier, então eu, o rei, irei em seu lugar!”

Fengju foi derrotado, evitou vê-lo e murmurou em um tom um tanto envergonhado: “Esta é a casa de outra pessoa, não o pátio de Wutong, é inapropriado!”

"bufar!"

Um zumbido suave que parecia riso e raiva passou por seus ouvidos. Antes que Feng Ju pudesse reagir, ele já estava nos braços de Murong Zhuo e sentou-se em seu colo.

"você……"

Murong Zhuo já havia esticado os dedos delgados, levantado o queixo e beijado-a profundamente.

"Você não deveria me provocar!"

"Bem... eu..."

Fengju queria dizer: não consigo respirar!

Ela queria ansiosamente afastar Murong Zhuo.

Os beijos de Murong Zhuo eram iguais aos seus, ferozes e ferozes, atacando cidades e territórios por todo o caminho, não dando a Feng Ju nenhuma chance de respirar.

Feng Ju olhou para Murong Zhuo com dificuldade, apenas para descobrir que aqueles olhos azuis a encaravam com profundo significado, como se dissesse: Posso te dar o que você quer, você tem coragem de vir aqui?

Feng Ju ficou atordoado. Tudo o que ele queria agora era ar!

Murong Zhuo mordeu o lábio com força e então uma lufada de ar rarefeito entrou em sua boca, carregando a fragrância refrescante do chá.

O rosto de Fengju estava quente.

Ele realmente quis dizer isso!

A dor da sufocação deixou Fengju incontrolável e agarrou com força as roupas de Murong Zhuo. Ela queria correr, mas Murong Zhuo pressionou a parte de trás de sua cabeça para impedi-la de se mover. Ela afastou os lábios com todas as suas forças. Quando estava prestes a fazê-lo Ao abrir a boca para respirar, ela foi bloqueada novamente. Murong Zhuo a bloqueou, e o ar que ela acabara de entrar foi arrancado por aquela pessoa odiosa. Ela cantarolou e implorou debilmente, o que só deixou a palma da mão de Murong Zhuo em sua cintura ainda mais quente.

Ela não teve escolha a não ser aguentar, então suportou o constrangimento e tentou tirar o ar da boca de Murong Zhuo.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora