Capítulo 486: A Parcialidade De Lan

24 6 0
                                    

“Obrigado num estalar de dedos e floresça em um instante…”

Liu An murmurou essas oito palavras distraidamente e riu duas vezes de forma autodepreciativa.

Um provador estava prestes a se levantar e anunciar o resultado, mas Liu An levantou-se de repente e ergueu a mão para impedir o provador de falar.

"Espere!"

Liu An rapidamente guardou seu piano e deixou Qinxuan, curvando as mãos para Feng Ju.

“Xie Xiaolangjun é jovem, mas tem um grande coração e sua compreensão está muito além do que Liu An pode comparar. Liu An está disposto a admitir a derrota!

Quando Liu An saiu, o provador anunciou o resultado e os provadores parabenizaram Feng Ju através da cortina de contas.

Xi Gong ficou atrás da multidão e olhou para Feng Ju com uma expressão complicada.

Heng Lanzhi não sabia quando chegou atrás dele.

“Como vai, Sr. Xi? Esse menino está fazendo grandes progressos a cada dia que passa, como se um deus o ajudasse?

Xigong acenou com a cabeça emocionado: “O talento é realmente incrível. Com essa velocidade, mesmo se você estivesse naquela época, temo que estaria um pouco atrás dele.

Mas depois de suspirar, Xi Gong de repente se virou para olhar para ele e disse resolutamente: “Mas você deveria saber que se Liu An não tivesse admitido voluntariamente a derrota no segundo turno, o resultado poderia não ser assim. Março, este é apenas o primeiro jogo., até o final, não posso estar convencido de que ele é digno de Canglang!

Xigong agitou as mangas e saiu. Heng Lanzhi olhou para Feng Ju e suspirou desamparado.

As pessoas no mundo estão obcecadas em afirmar que são livres e irrestritas, em busca do desapego e da liberdade, mas quando se trata de ver as pessoas e as coisas, elas sempre usam, paradoxalmente, um conjunto de estruturas estabelecidas como critério, a ponto de serem teimosas.

Que autocontradição!

Depois de sair da plataforma de lótus, o humor de Fengju sempre foi um pouco decepcionado.

“Qingqing, parabéns, você venceu a primeira batalha.”

Feng Ju suspirou de frustração: “Finalmente entendi o que você disse antes. Às vezes, a vitória pode não ser digna de alegria.

“Qingqing, o que você quer não é apenas a palavra “vencer”?”

"Sim! Eu quero vencer! Mas somente uma vitória que seja verdadeiramente alcançada pela minha própria habilidade pode me fazer sentir à vontade e significativo."

Fengju parou e olhou para ele: “Você não pode deixar de saber que ganhei o primeiro round de “Água Verde”, mas no segundo round, Liu An levou Qiu Yu Ci ao extremo, mas meu momento de juventude, a música Dos quatro pontos-chave do começo ao fim, só completei os três primeiros, e não fiz o suficiente na parte mais crucial do final! Liugan e eu só podemos ser considerados um empate!

Como ela mesma não conseguia deixar de lado todos os acontecimentos passados, desprezar a vida e voltar a ter uma mente normal, a música do piano não conseguia tocar o distanciamento que se seguiu ao momento da juventude.

Heng Lanzhi sorriu amargamente: “Qingqing, você é realmente persistente, mais persistente do que eu pensava!”

Ele gentilmente colocou a palma da mão na cabeça de Feng Ju: “Uma vez eu lhe disse que o verdadeiro estado do qin está no significado. Este significado inclui a mente e a concepção artística, e também inclui... o significado dado ao qin pela pessoa que toca o qin, e o significado dado ao ouvinte. O significado da música. O verdadeiro significado da música é expressar sentimentos, ou mesmo aliviar a tristeza. Embora "Autumn Rain Ci" de Liu An seja bom, seu O “Momento da Juventude” o libertou. Eu lhe digo, vitória, posso não estar feliz porque a verdadeira vitória ou derrota não está na superfície, mas no coração.”

Fengju piscou os olhos: “Lanzhi, seus comentários parecem muito perspicazes, mas são muito tendenciosos. A competição é baseada em puras habilidades de piano. me defenda. Se fosse outra pessoa, você ainda diria essas coisas?

Heng Lanzhi ficou atordoado por um momento, depois riu estupidamente: “Não diga que não sou parcial, ou sou realmente parcial. Sou parcial com você, mas você tem alguma reclamação contra mim?”

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora