“O relatório da batalha foi enviado ao palácio hoje…”
Fengju contou a Murong Zhuo todas as especulações sobre ele e Chu Xiu.
"Duque Chu quer que você o veja novamente em três dias?"
"Hmm! O quê?"
Os dedos delgados de Murong Zhuo pressionaram uma marca na dobra do desenho.
“A celebridade de Heting não é em vão.”
“O que está acontecendo?” Fengju ficou intrigado.
Murong Zhuo ergueu os lábios e disse: “Leva sete dias para que o relatório da batalha seja enviado da fronteira para a capital. Você pode contar sete dias a partir da data em que Chu Gong concordou em encontrá-lo”.
A data acordada para o encontro é três dias depois, e contar sete dias adiante é quatro dias antes.
Feng Ju ergueu os olhos e olhou para Murong Zhuo: “Quatro dias atrás, foi um dia de forte chuva”.
“Não foi apenas Hualing que sofreu fortes chuvas naquele dia.”
Feng Ju concentrou-se em considerar o que ele queria dizer. Quando estava tomando café da manhã no restaurante esta manhã, pareceu ouvir alguém dizendo que todos os condados ao norte de Hualing foram atingidos por fortes chuvas, e a fronteira não foi exceção.
Vendo que ela havia adivinhado os sinais, Murong Zhuo tomou a iniciativa de explicar a ela: “Se for como você e o duque Chu esperavam, Qin Ocidental fará deliberadamente Chu Kuo relaxar sua vigilância e esperar por uma oportunidade para fazer um ataque surpresa, então a forte chuva de quatro dias atrás foi a melhor. Hora de atacar!”
Feng Ju ficou surpreso: “Isso significa que… Chu Kuo já havia sido derrotado na forte chuva há quatro dias?”
“É apenas um palpite.” Não há espaço para erros na guerra, então Murong Zhuo não chegará a uma conclusão antes de haver informações definitivas.
Fengju levantou-se da esteira de bambu e olhou na direção do palácio: “Então vamos esperar o relatório da batalha em três dias!”
“Estou ansioso para saber quem é o treinador do Western Qin desta vez…”
…
Depois que o relatório da primeira batalha chegou à capital, no segundo dia, o relatório da batalha da vitória de Chu Kuo na primeira batalha chegou novamente à capital, deixando todos felizes, desde a corte até todo Hualing.
No entanto, essa alegria ainda não se dissipou.No terceiro dia, o terceiro relatório de batalha de que Chu Kuo foi atacado e derrotado pelo exército Qin Ocidental em uma noite chuvosa foi mais uma vez enviado à corte do Imperador Jin.
Em três dias, Hualing Kyoto passou por altos e baixos.
No entanto, para Fengju, ele ia para Heshan para tocar piano todos os dias e para Jiupin Champs para cuidar dos negócios.Os dias gratificantes e ocupados passaram em um piscar de olhos.
Neste dia, Fengju mais uma vez chegou ao Nono Pináculo da Champs Elysees como Xie Wuyin.
Através do pequeno buraco à sua frente, você pode ver claramente tudo no hall de entrada.
Outra convidada saiu, Feng Ju soltou seu cabelo de lobo e listou todos os detalhes daquela convidada, um por um, no papel de arroz à sua frente.
"Dê uma olhada. Há algum desvio?" Fengju entregou o papel para Zuofang ao lado dele.
Zuifang pegou-o, deu uma breve olhada e colocou-o nas caixas à sua frente. Havia nada menos que dez análises de caráter semelhantes empilhadas nas caixas.
“O jovem Mestre é muito observador e não há nada de errado com os treze convidados. Oito desses convidados são clientes regulares de nossa Nona Edição Champs Elysées. "
"Algum visitante importante esteve aqui enquanto eu estive fora?"
“A empregada ao lado da Princesa Wu'an veio aqui uma vez e comprou o pó facial de jade da oitava série, o ruge facial de flor de pêssego da nona série e um pouco de incenso quente de ylang-ylang da nona série. A Mansão Shangshu do Ministério dos Ritos enviou alguém para comprar um incenso Lingtai do nono ano.
Feng Ju bateu inconscientemente na mesa. O pó com cara de jade da oitava série comprado pela casa da princesa deveria ser para os animais de estimação masculinos da princesa Wu'an, e o macarrão de flor de pêssego da nona série deveria ser para seu próprio uso.
"Você acabou de dizer... Fragrância quente de ylang-ylang de nove graus?"
Quando Feng Ju disse isso, suas sobrancelhas não puderam deixar de se contorcer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Fiksi Sejarah[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...