Capítulo 549: Sete Dias De Chuva E Orvalho

30 7 0
                                    

A fragrância quente de ylang-ylang tem um efeito afrodisíaco, e o efeito da fragrância quente de ylang-ylang do nono ano é ainda mais...

Feng Ju riu alto: “Esse Xiao Huanya deve ser louco!”

Depois de aprender uma lição com ela várias vezes, a Princesa Wu'an ficou muito mais quieta. Feng Ju pensou que ela havia mudado de temperamento, mas para sua surpresa, a Princesa Wu'an ainda era a mesma Princesa Wu'an.

Zuofang disse: “Até onde eu sei, a empregada chamada Jieyu ao lado da princesa também é uma mestre em fragrâncias e é especializada em fragrâncias de amor. A princesa comprou de nós a fragrância quente de ylang-ylang da nona série, não para uso direto , mas por deixar Esse jade ser misturado uma segunda vez. O jovem mestre também sabe que nossa fragrância quente de ylang-ylang do nono ano já maximizou o efeito sem prejudicar o corpo. Mesmo que o efeito seja aumentado em 10%, também será prejudicial ao corpo. causar alguns danos."

Ela tirou da manga a lista de temperos comprados por Jie Yu e entregou a Feng Ju.

"Mestre, por favor, dê uma olhada."

Feng Ju leu a lista do começo ao fim. Exceto o pó de Yu Yan Fu e o Peach Blossom Rouge, as outras especiarias pareciam não ter nenhuma conexão, mas se fossem misturadas...

Justamente quando Feng Ju franziu a testa, as palavras de Zuofang já haviam confirmado seus pensamentos——

"Meu escravo estudou com os quatro perfumistas de nossa Nona Edição Champs Elysees e também pediu conselhos ao Sr. Mu. Os resultados são os mesmos. Essas especiarias são misturadas de acordo com uma certa proporção para criar uma fragrância há muito perdida. A receita secreta para fazer incenso, sete dias de chuva e orvalho.”

“Sete dias de chuva e orvalho?” Feng Ju apertou a mão segurando a lista. Essa receita secreta também estava incluída no caderno que sua mãe lhe deu.

Zuifang disse: “Embora o efeito afrodisíaco de sete dias de chuva e orvalho seja várias vezes maior que a fragrância quente do ylang-ylang de nove graus, ele pode causar grandes danos ao corpo de um homem. a resistência física do homem é insuficiente, pode ser fatal”.

Fengju ficou em silêncio, seus olhos escuros.

No manual da mãe, a página que registra os sete dias de chuva e orvalho registra um exemplo antigo: uma mulher e seu marido aproveitaram os sete dias de chuva e orvalho para fazer sexo continuamente durante três dias. A mulher estava cansada e fugiu, mas o marido ainda não conseguia controlar seus sentimentos e faleceu. Quatro dias depois, a mulher encontrou o marido sangrando pela boca e pelo nariz na tenda, seu rosto estava roxo e inchado e ele morreu de falta de ar.

Percebe-se que esses sete dias de chuva e orvalho não afetarão as mulheres, mas podem tornar os homens incapazes de se controlar.

Zuifang lamentou: “Os favoritos do sexo masculino na casa da princesa são realmente lamentáveis”.

Alguns dos favoritos do sexo masculino na casa da princesa foram forçados a fazê-lo, e alguns optaram por se recomendar como tapetes de cama por causa da fama e da riqueza, mas não importa qual fosse o motivo, a princesa Wu'an não os tratou como humanos. seres, a fim de satisfazer seus próprios desejos.

Fengju pensou novamente no presente de casamento que Xiao Luan deu a Wu An e Heng Lanzhi em sua vida anterior.

Meu coração estava pesado e cheio de tristeza e raiva incontroláveis.

Ela não pôde deixar de se perguntar: como Lan Zhi se sentiu quando aceitou o casamento em sua vida anterior?

“Zuofang.”

“O escravo está aqui!”

Feng Ju devolveu a lista para ela: “Tente que quatro perfumistas estudem com o Sr. Mu para ver se a receita de Sete Dias de Chuva e Orvalho pode ser ligeiramente alterada”.

Zuofang hesitou e disse: “Entendo que o jovem mestre esteja tentando salvar a vida dos homens da casa da princesa, mas temo que a princesa use os sete dias apenas para torturar aquelas pessoas, ou para mantê-las apaixonadas o tempo todo para seu próprio prazer. Chuva e orvalho.”

“Não podemos ajudar muitas pessoas, por isso só podemos fazer o nosso melhor e pensar em maneiras de ver se podemos substituir os ingredientes por especiarias semelhantes para reduzir ao máximo o risco fatal”.

"Sim, eu entendo!"

“A propósito, você acabou de mencionar a Sra. Wen do Ministro dos Ritos?”

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora