“Hmph!” Shi Tuan olhou para ele: “É difícil comprar uma joia que está em seu coração. O jovem Mestre Pei está disposto a comprá-la duas vezes, mas não quero desistir por um pequeno lucro. saia da frente, eu vou embora."
“Três vezes.” Pei Shao parece bonito e tem modos graciosos, mas sua atitude de ser superior aos outros e até de dar esmolas é muito incômoda.
Shi Tuan permaneceu impassível.
Fengju admirava muito Shi Tuan.
Zuifang disse ao lado dela: “A abordagem do jovem Mestre Pei está realmente errada. Embora a família Shi não seja tão boa quanto a família Pei, também é uma família famosa na capital. ?"
Feng Ju tomou um gole de chá sem pressa e disse: “O movimento de Pei Shao não é mais tão simples quanto usar o método errado.
Pei Shao olhou para o cartucho de tinta na mão de Shi Tuan e riu: “Seu cavalheiro Mo também quer dá-lo para A Yao?”
Ele parecia pronunciar deliberadamente o nome “Ayao” afetuosamente, e o rosto calmo de Shi Tuan de repente ficou sombrio.
“O jovem Mestre Pei parece gostar de se intrometer nos assuntos privados de outras pessoas?”
Pei Shao ouviu imediatamente que a outra parte estava se referindo à família Liu.
"Hmph! O assunto de A-Yao não é necessariamente seu assunto particular. Acho que você deveria ter ouvido que nossa família Pei propôs casamento à família Wen. A-Yao se tornará minha esposa no futuro. Não quero que ninguém o faça. faça de novo. Ele conhece a situação atual e está envolvido com meu povo.
A mão de Shi Tuan segurando o cartucho de tinta apertou-se instantaneamente e ele olhou friamente para Pei Shao: “Propor casamento é apenas uma ilusão de sua parte. Se a família Wen não concordar, A-Yao estará livre. é tão agressivo que você não está qualificado. Coloque o remo."
Pei Shao deu um passo mais perto de Shi Tuan e disse suavemente: “Gostaria de avisá-lo, a família Shi é o que é hoje por causa do apoio da família Pei. da família Pei! Você realmente quer ficar comigo? "Devo lutar?"
Havia profundo desgosto nos olhos de Shi Tuan: “Exceto por uma identidade, você não é digno de A Yao”.
"E daí? Ela está destinada a se tornar um membro da minha família Pei, não da sua família Wen!"
Pei Shao disse, agarrando a ponta do cartucho.
"Eu vejo essa coisa, é melhor você deixar pra lá!"
Shi Tuan segurou a caixa com força e disse em voz baixa: “E se eu não quiser largar?”
Pei Shao ergueu um canto da boca e sorriu friamente: “Você pode tentar”.
Os dois pegaram o cartucho de tinta e competiram secretamente.
Feng Ju ergueu o queixo e sorriu levemente: “É isso!”
Zuifang balançou a cabeça com pesar: “É uma pena que o marido da família Shi seja o par perfeito para a garota da família Wen, mas o casamento entre as famílias aristocráticas sempre esteve relacionado apenas às duas famílias e não tem nada a ver com o homem e a mulher. A família Shi não terá um caso só por causa de Shi Tuan. "O amor é contra a família Pei."
"Sim! O casamento entre famílias aristocráticas está relacionado apenas a ambas as famílias. Mas mesmo se considerarmos os interesses da família, o casamento entre Pei e Wen é realmente a melhor escolha?"
Zuifang viu que ela estava sorrindo, mas não sorrindo. Ela era profunda e incompreensível. Ela não pôde deixar de se perguntar: “Qual é a sua nobre opinião, Mestre?”
Feng Ju olhou para ela e disse com um sorriso: “Por que você está ansiosa? Vamos ver primeiro quais são as intenções da família Wen”.
De repente, o som de algo caindo no chão veio do hall da frente.
Por causa da briga entre os dois, o cartucho de tinta caiu no chão e quatro pedaços de tinta se espatifaram no chão.
“Pei Shao!” Shi Tuan olhou para Pei Shao com raiva.
Pei Shao retraiu a mão com indiferença e sorriu silenciosamente: “Parece que você e A Yao estão destinados a não ter destino”.
"Você... hum! Eu nunca vou deixar Ayao se casar com alguém como você!"
Shi Tuan foi embora com raiva.
Feng Ju sorriu indiferente e seus olhos pousaram no rosto de Pei Shao Junya: “Ei, há ouro e jade por fora, mas há ruína por dentro”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Ficción histórica[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...