Feng Ju levantou-se, mas não demonstrou intenção de se aproximar.
“Irmã clã, não me culpe por não lembrá-la. Parece que sua empregada foi infectada pela epidemia. Acho que ela se parece exatamente com as vítimas do desastre no condado de Luohe.
Ao ouvir a palavra “epidemia”, os convidados imediatamente se dispersaram em pânico, e até o mestre, Feng Qingwan, foi colocado em quarentena.
"O que aconteceu?"
A princesa herdeira chegou pouco depois, passou no meio da multidão e rapidamente soube da situação por outras pessoas, e teve a mesma reação de todos os demais.
Feng Qingwan olhou para Shu Hui com desconfiança e imediatamente virou a cabeça ao ver o rosto miserável.
Shuhui foi extremamente cuidadosa ao tocar a colcha de brocado, então por que ela ainda estava infectada?
“Aju, não fale bobagem. Shuhui nunca esteve no condado de Luohe. Como ela poderia estar infectada com a epidemia?
“Ei…” Feng Ju suspirou de pena: “Irmã Clã, há algo que eu não queria dizer para o bem da harmonia entre as irmãs. espalhando para Hualing, terei que dizer isso. Há alguns dias, você, essa garota, deu uma colcha de brocado para uma empregada chamada Cai'er em nosso pátio. Ela disse que era minha e pediu a Cai'er que a devolvesse em nome dela. No entanto, Cai'er atrasou o assunto. Deixei a colcha de brocado em minhas próprias mãos. Inesperadamente, mais tarde ela contraiu a epidemia sem motivo aparente. Isolei imediatamente a pessoa. O médico disse que havia algo errado com o colcha de brocado, então ordenei imediatamente que alguém a queimasse. Além disso, após verificação, essa colcha de brocado não é minha. Não sei onde você, a garota, encontrou aquela coisa suja e a trouxe para o nosso hospital, e quais suas intenções eram, mas ela tocou na coisa suja."
Oitenta por cento dessas palavras eram verdadeiras, e as palavras de Feng Ju eram sérias e claras, então todos já tinham uma conclusão em mente.
Só então Feng Qingwan e Feng Yi perceberam que ela já sabia de tudo há muito tempo!
“Irmã Clã, testemunhei com meus próprios olhos o horror da epidemia no condado de Luohe.
Feng Ju parecia estar falando com Feng Qingwan, mas na verdade, o fim de seus olhos estava voltado para a princesa herdeira.
Com certeza, quando a Princesa Herdeira soube que a epidemia poderia afetar todos os convidados do Palácio Leste, ela imediatamente ficou com medo e assumiu o poder do Senhor do Palácio Leste.
“Venha aqui, empurre rapidamente essa garota para baixo e tranque-a!”
A princesa herdeira deu a ordem e uma equipe de guardas do Palácio Leste chegou imediatamente para suprimir Shuhui.
Shuhui estava em pânico e assustada. A inteligência que ela normalmente ostentava era completamente inútil neste momento. Ela lutou e gritou: “Garota, salve essa escrava! eu." Escravo!"
Embora esta epidemia seja terrível, não é incurável. Assim que Keren acabar no Palácio Leste, Shuhui não terá escolha a não ser ficar isolado e esperar pela morte, ou mesmo ser executado diretamente.
Feng Qingwan quer pedir misericórdia, mas não há muitas pessoas na família Feng que possam ser usadas por ela. Shuhui é a garota mais poderosa ao seu redor.
Mas antes que ela pudesse falar, a princesa herdeira olhou.
“Qingwan, também estou fazendo isso pelo bem da situação geral. Você, minha empregada, está à minha disposição.
"Não! Qingwan não ousa!"
As palavras de súplica foram engolidas vivas.
O coração de Shu Hui se encheu de desespero e ela gritou severamente: “Garota! Eu servi você por tantos anos e fiz tantas coisas por você.
Vendo que implorar a Feng Qingwan era inútil, ela pediu ajuda a Feng Ju: “Senhorita, eu sei que estava errado! perder..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Historical Fiction[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...