Capítulo 585: Um Segredo

25 6 0
                                    

Fengju não se atreveu a mover as pernas quando se levantou. Nesse momento, ele foi empurrado pela princesa Wu'an com força bruta. Seus joelhos doíam tanto que parecia que inúmeras agulhas estavam espetando suas pernas.

Com um som “pop”, a pedra celadon foi arrancada pela Princesa Wu'an e quebrada instantaneamente.

"Huanya! Pare com isso, meu rei!", Gritou Xiao Luan bruscamente.

Assim que chegou à residência da princesa mais velha, ouviu que Feng Ju estava sendo punido. Originalmente, ele só queria vir e dar uma olhada, mas quem poderia esperar que ele realmente visse Feng Ju fazendo sexo com um homem bonito.

“Irmão Imperial, ela não leva você a sério, mas você ainda quer protegê-la? Você não viu que ela estava seduzindo o povo da minha princesa?”

No caos, Feng Ju não conseguiu sustentar seu corpo e foi empurrado fortemente no chão. Seu pulso caiu sobre os pedaços de porcelana quebrados. Os pedaços de porcelana penetraram profundamente em sua carne e ficaram instantaneamente manchados de vermelho com sangue.

Mas Fengju não conseguia mais ver com clareza, sua visão foi novamente bloqueada por uma tela preta e sua cabeça zumbia com barulho.

O coração de Ji Yan batia descontroladamente. Quando ele viu os olhos da princesa Wu'an que queriam matar alguém, ele sabia que se voltasse assim, ele apenas morreria.

No relâmpago, Ji Yan já havia feito um julgamento rápido.

"Senhorita! Senhorita, você está sangrando ..."

Fengju engasgou ao ouvir o grito de Yuci. Havia um par de mãos apoiando-a junto com Yuci. Ela pensou que fosse Wei Xi, mas...

"Minha senhora, eu sei um segredo!"

O dono daquelas mãos sussurrou rapidamente em seu ouvido, era o homem chamado Ji Yan.

Quase assim que terminou de falar, Ji Yan foi empurrado.

"Fique longe dela! Aju..."

Xiao Luan agarrou o pulso de Fengju para verificar seus ferimentos.

“Ei, não me toque!” Feng Ju respirou fundo, mas lembrando-se das palavras de Ji Yan agora há pouco, ela ignorou a dor e agarrou o pulso de Xiao Luan com força, e o sangue formou uma espécie de sangue na pele de contato. Sensação cremosa.

"Aju?"

Feng Ju permaneceu imóvel até que a tontura diminuiu gradualmente e sua visão gradualmente se tornou clara. Ela olhou para Ji Yan ao lado dela, que também estava olhando para ela com nervosismo e expectativa.

Ji Yan, espero que seu segredo seja realmente valioso.

Ela evitou os olhos e ouvidos de todos e disse a Xiao Luan: “A maneira de conquistar Heng Yongzhi é mudar para Ji Yan”.

Sem precedentes, depois que Xiao Luan ouviu suas palavras, ele não estava pensando se a transação era viável, mas... com raiva!

Ele agarrou o pulso de Fengju com as costas da mão, sem se importar com o sangue escorrendo da ferida. Ele cerrou os dentes e disse em voz baixa: “Você está realmente atraído por ele? uma pessoa do que dar uma olhada neste rei?

A ferida era muito profunda e Fengju estava exausta pelo Sol. Ela não queria se envolver com essa pessoa neste momento.

“Em uma palavra, mudar ou não mudar?”

A mão de Xiao Luan apertou, o ferimento foi comprimido e Feng Ju pôde sentir o sangue fluindo ao longo de seu braço.

“Um Murong Zhuo é suficiente. Não vou mandar outro homem para você.”

Feng Ju sorriu zombeteiramente. Essa pessoa é realmente interessante. Ele já atingiu tal estágio e ainda assim parece ter sentimentos profundos pela frente. Quem pode mostrar a ele?

Como se não tivesse ouvido as palavras de Xiao Luan, ela baixou a voz e disse para si mesma: “Embora a família Heng apoie a rainha e o príncipe, mesmo que o príncipe tenha sucesso, o corpo de Heng Yong está incapacitado e a posição de chefe do A família Heng não será a vez dele. Mas se alguém puder, que tal ajudá-lo a recuperar suas qualificações?

Xiao Luan franziu a testa, o comportamento de Feng Ju parecia zombar dele.

Como homem, ele não estava disposto a enviar outro homem para Feng Ju com suas próprias mãos.

No entanto, Feng Ju colocou claramente seus interesses diante dele.

A escolha entre sentimentos pessoais e desejo de poder...

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora