Capítulo 424: O Caso Extraconjugal Da Primeira Esposa

35 8 0
                                    

Murong Zhuo continuou segurando a mão de Feng Ju e avançou, seu lindo rosto estava sombrio e ele não disse uma palavra.

"Você se importa?", Fengju perguntou suavemente.

Murong Zhuo não respondeu.

Como você pode não se importar?

A garota de quem ele gosta tem um noivo legítimo e não é totalmente dele.

Em particular, o vínculo emocional de Feng Ju com aquela pessoa era tão profundo que, embora ele o odiasse, ainda era tão inesquecível que o deixou profundamente ciumento.

Em comparação, ele sempre sentiu que seu relacionamento com Feng Ju não era suficiente, pelo menos não era suficiente.

"Ele é muito perigoso. Tente ficar longe dele no futuro." A voz profunda de Murong Zhuo estava obviamente descontente.

Fengju parou e retirou a mão: “Eu tenho um contrato de casamento com ele e você também tem Dugu Mingyue em Beiyan”.

Ela olhou nos olhos de Murong Zhuo, que eram calmos, mas também frios.

"Estou noivo. Você sabia disso desde o início. Se você se importa, não me force o mais rápido possível."

Ela tinha medo dos sentimentos, assim como um pássaro assustado. A menor falha poderia fazê-la estremecer.

Em vez de ser forçada a enfrentar essas falhas e suportar a dor quando o relacionamento é profundo e difícil de se livrar, ela prefere cortar o nó rapidamente e terminá-lo o mais rápido possível!

Murong Zhuo não esperava que ela dissesse tais palavras de repente e não pôde deixar de ficar atordoada.

Depois de um momento, ele disse com raiva: “Você está se preocupando demais, não tenho essa intenção!”

Fengju permaneceu impassível.

Murong Zhuo está um pouco irritado. A garota de quem ele gosta às vezes tem o coração tão duro. A menos que você possa dar a ela uma explicação suficiente, ela o abandonará decisivamente.

Muito sem coração!

Murong Zhuo se comprometeu e olhou para Feng Ju, virou-se de lado e ergueu o queixo, sem olhar mais para ela, e disse em um tom monótono: “Eu só...”

Quando as palavras chegaram aos meus lábios, ainda achei difícil falar.

Uma espada corta horizontalmente e uma espada verticalmente. Por que é tão difícil para um homem barulhento dizer uma palavra?

Murong Zhuo encorajou-se secretamente e finalmente disse decididamente: “Estou com ciúmes! É verdade que você está noivo dele, mas não tenho nenhum relacionamento com você.

É como algo roubado de outra pessoa. Mesmo que você o tenha em suas próprias mãos, nunca é seguro.

Inesperadamente, quando ele ficou em silêncio, Yu Ci gentilmente o ajudou a expressar: “É como uma esposa estrangeira sem nome enfrentando a esposa que está sendo casada por um casamenteiro claro. compartilham o mesmo ponto de acupuntura, mas a esposa estrangeira Mas não é nada.

Isso mesmo!

É isso!

Murong Zhuo não poderia concordar mais com esta afirmação!

As palavras de Yu Ci revelaram totalmente a amargura de seu estranho!

Mas eu concordo, quem permitiria que essa donzela falasse tão diretamente? Falar dele com tanta pena? O que você quer dizer com ele não é "nada"?

Os olhos penetrantes de Murong Zhuo estavam cheios de intenções assassinas e ele olhou para Yu Ci com frieza.

Fengju também olhou para Yuci, mas ele estava um pouco chato. Primeira esposa? Sala externa?

Yu Ci ficou tão assustada com Murong Zhuo que retraiu o pescoço e abaixou a cabeça na poeira, alertando-se em seu coração para não contar a verdade no futuro.

Fengju só conseguia pensar na palavra “sala externa” repetidamente em sua mente. Ela lentamente moveu seu olhar em direção a Murong Zhuo. As orelhas de Murong Zhuo ficaram vermelhas e ele rapidamente evitou.

"Hmph! O que você está olhando?"

Aquele olhar encantador e estranho fez o coração de Feng Ju bater mais forte.

sim! de fato! É como uma delicada sala externa!

Sorrisos começaram a se espalhar nos olhos de Feng Ju e finalmente coloriram os cantos de suas sobrancelhas, olhos e lábios. A alegria tomou conta dela como uma inundação, fazendo-a rir com vontade.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora