Os olhos de Chang Zhong percorreram as mãos seguradas pelos dois e então ele olhou pensativamente para Murong Zhuo.
“Vossa Majestade, por favor, sinta-se à vontade. Sua Majestade só quer ver o Príncipe Changling.”
Vendo que Feng Ju ainda estava hesitante, Chang Zhong disse com um sorriso: “Prometo a sua senhora que trarei o Rei Changling de volta ileso para você”.
Fengju não teve muita interação com esse eunuco Chang, apenas ouviu dizer que havia arriscado sua vida para salvar o Imperador Jin, então o Imperador Jin tinha grande confiança nele.
Depois de analisar a expressão de Chang Zhong de dentro para fora, Feng Ju acreditou nele.
“Não se preocupe!” Murong Zhuo apertou a mão de Fengju e seguiu Chang Zhong para longe.
Feng Ju olhou para as costas de Chang Zhong e mexeu no leque inconscientemente.
Na verdade, era um pouco ridículo. A razão pela qual ela acreditava em Chang Zhong era por causa de seu temperamento.
Chang Zhong está na casa dos trinta ou quarenta anos. Ele não tem uma atitude excessivamente servil. Ele é de estatura mediana, mas tem uma postura muito ereta. Ele tem um sentimento militar, mas também tem um temperamento um tanto erudito.
Esse sentimento de habilidades civis e militares é fácil de apreciar. Além disso, embora essa pessoa seja definitivamente uma pessoa inteligente, ele realmente não sente nenhuma maldade ao enfrentar ela e Murong Zhuo.
“Minha senhora, a Imperatriz Dong Zhaoyi ainda está esperando por você no Palácio de Guanju!”
"Vamos!"
Palácio Guanju.
Móveis simples, com leve fragrância.
Quando a empregada do palácio apresentou Fengju ao Palácio de Guanju, Dong Zhaoyi não estava em lugar nenhum, havia apenas algumas empregadas do palácio e o palácio parecia um pouco vazio.
"Minha senhora, por favor, fique aqui por um momento!"
Depois que a empregada do palácio terminou de falar, ela entrou no palácio, Fengju ficou quieto, sentindo a fragrância do palácio, batendo o leque nas mãos e os cantos dos lábios pareciam sorrir.
Ela não é estranha neste lugar.
Mesmo quando ela levantava os olhos, ela podia ver vagamente cenas do passado. Naquela época, ela vinha aqui todas as manhãs e ao anoitecer para meditar, tentando ao máximo cumprir sua piedade filial como nora.
Até um dia antes de sua morte, sua amorosa “sogra” ainda segurava sua mão e lhe dizia para cuidar bem de si mesma e do feto em sua barriga, e também lhe deu uma caixa de incenso de vidro.
Liulixiang, Liulixiang, Fei Liuzili...
Ho!
"Aju, você está aqui!"
Dong Zhaoyi saiu lentamente e levou a mão de Feng Ju diretamente para o sofá.
“Não há necessidade de ser formal aqui neste palácio. Venha e sente-se!”
Feng Ju sentou-se como lhe foi dito, mas não abriu a boca para atender.
“Este é o vinho de frutas Lanshe do estado de Qin.
Fengju olhou para o copo com um líquido roxo claro, enquanto Dong Zhaoyi a encarava ansiosamente, pensando que se ela não bebesse, a outra parte também não se sentiria à vontade. "
Os olhos de Feng Li brilharam, ele ergueu a xícara, cobriu as mangas e bebeu tudo de um só gole.
Dong Zhaoyi sorriu satisfeito e disse: “Já faz algum tempo que Vossa Majestade arranjou para você se casar com Si Lang. capaz de encontrar a oportunidade."
Dong Zhaoyi disse, olhando para o pulso de Feng Ju: “Ah Ju, você ainda gosta do par de pulseiras de fênix dourada e jade como símbolo de noivado?”
"Ah, isso..." Feng Ju disse casualmente: "Eu acidentalmente quebrei em pedaços."
Você jogou fora o token de noivado? E ele disse que era tão indolor!
A expressão de Dong Zhaoyi congelou de repente.
Não que ela não conhecesse a atitude de Feng Ju em relação a Xiao Luan recentemente, mas ela não esperava que Feng Ju fosse tão tolerante com ela.
"Se você deixá-lo cair, apenas deixe-o cair. Não é um bom sinal se for tão frágil. Voltarei e escolherei outro para enviar à família Feng como sinal de noivado."
Isso é necessário?
Feng Ju contraiu os cantos dos lábios e disse diretamente: “A imperatriz convocou Feng Ju aqui, mas não sei por quê? Se nada acontecer, A Ju deveria retornar ao Palácio Leste. Banquete de aniversário da princesa herdeira."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Ficción histórica[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...