Capítulo 409: Imperdoável

36 7 0
                                    

Ela levantou lentamente a cabeça e olhou para Feng Jin com extrema seriedade.

“Pai, se um dia você visse com seus próprios olhos que Aju e sua mãe foram mortos por eles, deixando apenas seus ossos ensanguentados, e que eles uniram forças com estranhos para matar todos que tinham laços estreitos com a família Feng, você ainda assim Você pode ser tolerante? Você ainda acha que deveria ter pena deles e deixá-los viver?

Feng Jin franziu a testa e disse em tom solene: “Aju, mesmo que seja apenas uma hipótese, você não deveria dizer tal bobagem!”

A atitude de Feng Ju era firme, mas seu tom era calmo como gelo: “Pai, você é tão sábio e sábio, deveria saber que o que A Ju disse não é bobagem, eles com certeza podem fazer isso! de novo e de novo Para tirar a vida de Aju, o veneno ósseo podre do corpo de Aju não pode ser erradicado até hoje. Pai, você sabia que Aju é afetado por este veneno e pode não ser capaz de ter filhos nesta vida?

A expressão no belo rosto de Feng Jin mudou repentinamente: “Aju, o que você disse?

Isso é verdade?

Ele queria perguntar, mas quando viu os olhos vermelhos da filha cheios de ódio, não conseguiu mais perguntar.

Ele tinha ouvido falar de sua esposa que havia algo errado com o remédio prescrito pelo Dr. Jia, mas naquela época Feng Ju nunca deixou claro para eles o quão prejudicial o remédio era.

Feng Ju ergueu a cabeça e fez o possível para conter as lágrimas, que retornaram e arderam em seus olhos.

“Pai, tem algumas coisas que você não entende e Aju não sabe como te contar. Porém, tudo o que eles fazem é suficiente para fazer minha filha querer matá-los com mil facas!”

magnânimo…

As pessoas realmente deveriam aprender a ser tolerantes.

Mas mesmo que sua generosidade seja dada a feras desumanas, ela nunca mais deixará isso para aquelas pessoas desprezíveis e sem vergonha!

“Pai, você deveria entender Aju. Aju não é uma pessoa astuta, bárbara ou irracional.”

Seu ranger de dentes, seu ressentimento, seus olhos vermelhos e seu corpo trêmulo foram claramente vistos por Feng Jin.

Ele ainda se lembrava de que depois que sua filha experimentou o incêndio, ela acordou novamente. Embora ela tentasse ao máximo se conter, o profundo ressentimento ainda era impossível de ignorar.

Mas desta vez, ela não se escondeu ou se conteve, e despejou completamente todas as suas queixas e emoções na frente dele.

Esse tipo de ódio simplesmente assustou Feng Jin.

Feng ergueu a mão e enxugou as lágrimas, embora elas ainda escorressem.

"Pai, Aju não pode perdoá-los! Nem mesmo pela morte!"

Neste momento, Feng Jin finalmente percebeu que as palavras que ela disse em um único pensamento provavelmente... abriram gravemente uma ferida no coração de sua filha.

"Por que!"

Feng Jin soltou um longo suspiro e se inclinou para abraçar a filha.

"Esqueça! Esqueça! Foi culpa do meu pai. Não voltarei a mencionar esse assunto no futuro. Quanto a eles, se persistirem em persistir, eles próprios deverão arcar com as consequências."

Observando Feng Jin sair com a testa franzida, Feng Ju se sentiu muito culpado.

Ela nunca havia contado essas coisas a seus pais com clareza, só porque não queria que eles ficassem tristes e envergonhados, mas a bondade de seu pai para com Feng Yi e sua irmã a preocupava. Era muito perigoso ser gentil com cobras e escorpiões. Deixe claro o quanto antes para evitar que essa gentileza seja aproveitada.

“Perdão?” Fengju murmurou, sorriu amargamente e deitou-se de costas.

O Buda é compassivo, mas ainda existem 20.000 yojanas no Inferno Abi sob Nanfanbuzhou.

Buda não pode perdoar aqueles que praticam o mal. Ela, uma alma inocente rastejando para fora do inferno, estava destinada a ser a Abang Rakshasa que veio prender sua alma!

Quando Murong Zhuo voltou, ele a viu olhando fixamente para o telhado, sem nenhuma expressão no rosto, exceto pelas lágrimas que continuavam escorrendo dos cantos dos olhos.

"O que você tem?"

Murong Zhuo perguntou, enxugando as lágrimas.

Feng Ju revirou lentamente os olhos, olhou para o rosto e de repente colocou os braços em volta do pescoço.

“Zhuo Lang, você não pode falhar comigo!”

Após o renascimento, ela não conseguia abandonar seu ódio, mas mesmo que seu coração estivesse cheio de ódio, ela ainda se sentia vazia.

Além do fato de seus pais ainda estarem lá, provavelmente a pessoa à sua frente é a única que pode fazê-la sentir que a vida tem sentido.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora