Capítulo 439: Cabe A Você Escolher

33 7 0
                                    

“Posso perguntar, por que a família Heng enviou uma beldade como Dong Zhaoyi ao palácio não muito depois de a Rainha Heng entrar no palácio? Parece agora que Dong Zhaoyi é bastante favorecido pelos santos. Você foi roubado de seu favor por esta beleza?"

Ao ouvir a pergunta de Feng Ju, a princesa herdeira olhou para ela com cautela.

Feng Ju sorriu calmamente e disse: “Já que você quer cooperar, deveria me contar toda a história, certo? seus assuntos por causa da minha ignorância, então você não pode me culpar.

A princesa herdeira avisou: "Errado! É melhor você entender que não estamos cooperando, mas que você deve obedecer às ordens!"

Feng Ju permaneceu calmo e zombou secretamente: Apenas obedecer às ordens? Por que eles querem se ordenar? Isso é muito arrogante!

A princesa herdeira ficou enojada com seu comportamento calmo e descontraído, como se tivesse tudo sob controle. Ela suprimiu sua raiva e disse: “Naquela época, a família Heng enviou a bela Dong Zhaoyi ao palácio apenas para ganhar o favor do santo , porque sua aparência era de cinco a seis pontos. Ela se parece com a rainha.

“É isso!” Feng Ju acenou com a cabeça e disse: “A família Heng se livrou do obstáculo da falecida imperatriz e permitiu que sua própria filha recebesse o título de imperatriz. nenhuma ameaça para aliviar a raiva no coração de Sua Majestade. É realmente maravilhoso poder usar essa beleza para buscar maiores benefícios para a família Heng!

“Sobre o que você está falando bobagem?” A princesa herdeira de repente mudou de cor.

Feng Ju moveu as pétalas na água com os dedos e sorriu levemente: “Por que você está nervoso? Embora o incidente daquela época não tenha sido verificado, todos sabem a verdade. , você realmente pensa assim, certo?

As costas da princesa suavam e havia um leve arrepio, e o sorriso de Feng Ju a fez sentir como se não tivesse onde se esconder.

Ela ficou brava e disse: “Você não precisa perguntar sobre essas coisas!”

Feng Ju ergueu as sobrancelhas e disse sem comentários: “Ok, vamos conversar sobre isso, o que você quer de mim?”

A princesa herdeira bufou friamente: “Retirando-se do noivado com o príncipe Zhao, você pode escolher entre os jovens talentos da família Pei e da família Heng. Até meu irmão mais novo, Zi Ying, o jovem mestre da família Pei, ou Yongzhi, o jovem mestre da família Heng, contanto que você queira, você pode.

Pei Shao e Heng Yongzhi? Que tom é esse que parece um presente?

“Pfft!” Fengju não pôde deixar de rir.

A princesa herdeira parecia sombria: “Por que você está rindo?”

"Se você contar isso à princesa Wu'an, acho que ela ficará extremamente feliz."

Feng Ju conteve o riso e olhou para ela com olhos frios, demonstrando indiferença.

“Você me considera, Aju, a família Feng, uma princesa como Wu'an? Ou os filhos de sua família Pei Heng são apenas escravos e despojos de outros? não são dignos!"

“Fengju! Não seja muito hipócrita!”

A princesa herdeira ficou furiosa e os degraus dourados de seu cabelo tremeram violentamente, brilhando com um brilho metálico acentuado.

“Você não está claro sobre sua situação? Você, a única filha da família Feng, é obviamente única e preciosa, mas por causa disso, você não tem irmãos biológicos em quem confiar, e Feng Yi, que herdará a posição de chefe da família Feng no futuro, também é intimidado por você, eu te odeio tanto que a única pessoa em quem você pode confiar é a família do seu marido. Quer você se case com Ziying ou Yongzhi, você se tornará a matrona da família no futuro. Mesmo que Feng Yi odeie você, ele não se atreverá a envergonhá-lo. , você deve pensar claramente sobre isso!

“Pei Mingzhen, você acha que sou uma criança de três anos? Em uma família nobre como a nossa, se eu realmente perder o apoio da família da minha mãe, a família do meu marido simplesmente me abandonará como um sapato velho! você fez, para mim, pouco atraente!"

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora