Capítulo 515: As Coisas Estão Prestes A Mudar

25 3 0
                                    

“O quê?” Feng Ju olhou para o ventilador, sem saber por quê.

“Aju, você não está mais com a adaga, certo?”

“Bem, depois que perdi os anteriores, nunca mais os preparei.

“Mantenha-o com você de agora em diante para estar preparado para qualquer emergência. Os que você tinha antes não são úteis em momentos de perigo?”

"OK!"

Fengju abanou o leque duas vezes, levantou a cortina e olhou para o céu: “O tempo está tão quente e abafado que temo que vá chover”.

Murong Zhuo fechou lentamente os olhos: “O céu vai mudar!”

Quando voltamos para a casa de Feng, já era de manhã cedo.

Algo assim aconteceu ontem, então Feng Ju teve que ir ao pátio Huayin para tranquilizar sua mãe.

Mas quando ela entrou no pátio Huayin, descobriu que seu pai, Feng Jin, estava sentado sozinho sob a floreira do pátio, olhando para o céu sombrio e sombrio, sem saber o que estava pensando.

"Pai? Você não foi ao tribunal hoje?"

Feng Jin virou os olhos, olhou para ela de cima a baixo e suspirou: “Tudo bem se nada acontecer”.

“Pai, ontem…”

“Aju, quando você crescer, seu pai disse que você pode tomar suas próprias decisões sobre esses assuntos, e eu não vou interferir com você.” Feng Jin sorriu gentilmente: “Vá, sua mãe ficou preocupada com você a noite toda.

"Hum!"

Depois de conhecer Xie Yun, Feng Ju fez um relato geral do que aconteceu ontem, exceto que omitiu o planejamento subsequente com Xiang Ying e outros, dizendo apenas que a outra parte descobriu que prenderam a pessoa errada e a libertaram.

A mãe muda ficou com tanta raiva que bateu os pés.

Feng Ju apertou a mão dela e disse: “Tia, não fique com raiva. Não vale a pena arruinar seu corpo por causa da raiva insidiosa de outras pessoas”.

A garota muda bateu palmas e levantou o polegar, o rosto cheio de alegria e orgulho.

“Mesmo que você não tenha pressa em tocar no irmão e na irmã, não deve largar aquela garota de Huaping! Uma donzela, com o dinheiro da minha família Feng, realmente se atreve a conspirar contra minha filha. acha que somos tão fáceis de intimidar? ?" Xie Yun apertou os cantos da boca em desgosto, e a verruga de cinábrio em seus lábios era encantadora.

“Não se preocupe, mãe, não precisamos tomar nenhuma atitude neste assunto. O líder dos guardas florestais disse que cuidaria disso.”

"Ele? Huh! Ele deu-lhes uma vantagem!"

Feng Ju observou silenciosamente Xie Yun cerrar os dentes e não pôde deixar de sorrir e balançar a cabeça. Ela sabia que os “eles” de quem sua mãe estava falando incluíam Xiang Ying e outros, além do irmão e irmã de Feng Yi e Huaping.

“Ok, mãe, este assunto acabou e você não precisa se preocupar.” Feng Ju olhou para fora do pátio e baixou a voz: “Mãe, por que o pai não foi ao tribunal hoje? algo em sua mente."

"Ei! Hua Ling, as coisas vão mudar!"

Feng Ju ficou um pouco surpreso, Murong Zhuo já havia dito a mesma coisa antes.

Xie Yun se levantou e foi até a janela, olhou para Feng Jin sentado sozinho no pátio e disse: “Seu pai, ele não quer ir”.

Feng Ju ficou ao lado dela e disse hesitante: “Será que algo grande vai acontecer no palácio hoje?”

Xie Yun assentiu solenemente.

Uma premonição desconhecida surgiu de repente no coração de Feng Ju: “Será que… Chu?”

"Por que……"

O suspiro de Xie Yun fez o coração de Feng Ju afundar de repente!

Palácio da Dinastia Jin.

Hoje, parece que algo grande está para acontecer. Os oficiais civis e militares da Dinastia Manchu já se reuniram no Salão Qianqing, mas o Imperador Jin ainda não compareceu ao tribunal. Nem mesmo os chefes das quatro famílias principais o fizeram. Apareceu.

Do lado de fora do solene e majestoso salão, sobre este imponente palácio imperial no auge do poder, ventos e nuvens sopravam, e uma forte chuva caía em um instante——

Palácio Luoying.

O Imperador Jin sentou-se no sofá de brocado de dragão, bebendo chá cuidadosamente com olhos profundos.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora