“Yongle...”
Após o apelo da Sra. Pei, a Princesa Yongle finalmente assentiu.
Como ela estava falando em acompanhante, as quatro empregadas se aproximaram e tentaram puxar Feng Ju.
"Não me toque."
O poder intimidador de Feng Ju era apenas muito maior do que o da Princesa Yongle, então as quatro criadas retraíram as mãos inexplicavelmente.
Depois de passar pela princesa mais velha, Yongle, Feng Ju parou de repente. O rosto da Sra. Pei mudou ligeiramente, com medo de não sofrer na frente da princesa mais velha.
“Princesa mais velha, seu infortúnio certamente é digno de simpatia, mas isso não justifica que você prejudique pessoas inocentes! Há mais de dez anos, você falhou em controlar as pessoas ao seu redor, o que prejudicou a si mesmo e a seu melhor amigo, que foi sobrecarregado por mais mais de dez anos. A dor. Eu não esperava que mais de dez anos depois, você ainda fosse teimoso! Em última análise, você apenas desabafou sua dor nas pessoas mais próximas a você e nas pessoas que realmente o traíram, aqueles que realmente te machucaram, ainda sentam e relaxam, olham para você como um idiota e odeiam seu melhor amigo, que mais se preocupa com você.
Os olhos da princesa Yongle estavam vermelhos, ela olhou para Feng Ju e disse com raiva: “Inocente? Xie Yun merece essas duas palavras?
“Minha mãe está com a consciência tranquila, claro que ela merece! Mas para você, a princesa mais velha, se você fosse realmente minha mãe e uma amiga próxima, então deveria saber quem ela é!
Embora a Sra. Pei achasse que Feng Ju estava certa e quisesse aplaudi-la, se ela continuasse a falar assim, temia que a situação de hoje ficasse fora de controle.
Ela rapidamente puxou Feng Ju para fora.
Fengju sorriu e disse baixinho: “Senhora, não se preocupe, Aju disse isso. Quem tiver interesse pode entender com apenas algumas palavras, mas quem não tem interesse, por mais que fale, é só um desperdício de palavras! Assim como minha mãe explicou várias vezes naquela época., e ficou fria e silenciosa.
A Sra. Pei ficou em silêncio, sabendo muito bem que as palavras de Feng Ju eram na verdade dirigidas a Yongle.
Depois que a Sra. Pei saiu com Fengju, a Princesa Yongle olhou para o Jardim Jingqiu onde ela estava e lágrimas escorreram por seu rosto.
As quatro criadas da mansão da princesa mais velha rapidamente se sentaram à mesa.
A Sra. Pei suspirou e sussurrou: “Aju, eu ofendi com você. Eu sei que você cedeu a ela hoje. Ela está muito amarga no coração de Yongle.
Com a atitude de Fengju em relação à princesa Wu'an, se ela não tivesse se comprometido deliberadamente hoje, ela poderia ter retribuído o tapa de Yongle.
Fengju sorriu, tocou o ferimento no canto da boca e não pôde deixar de franzir a testa: “Depois de tantos anos, embora minha mãe tenha dito que estava com o coração partido, posso ver que ela ainda valoriza essa amizade em seu coração, como poderia Você pode fazer isso? Para envergonhar minha mãe?
Se a princesa Yongle não estivesse caluniando sua mãe agora há pouco, ela teria planejado permanecer em silêncio.
"Ei! Nós três tínhamos um relacionamento tão profundo naquela época. Embora Yongle seja uma princesa real, ela é completamente diferente da princesa Wu'an. Ela realmente tem um bom coração. Na maioria das vezes ela é calorosa, alegre e justa ."
A senhora Pei deu um tapinha na mão de Fengju e sussurrou: “Não se preocupe, vou tentar persuadi-la novamente. Ela com certeza vai se acalmar e ceder daqui a pouco, e não vai deixar você copiar isso cem vezes.
Se você recitar o Sutra do Arrependimento do Coração cem vezes, não poderá copiá-lo até amanhã!
Fengju agarrou a Sra. Pei e perguntou: “Senhora, Aju gostaria de perguntar, este Jardim Jingqiu é um lugar onde o General Xiang costumava visitar quando ainda estava vivo?”
Ela tinha acabado de notar arranhões nos troncos das árvores, pedras e chão do jardim. Tendo vivido com Murong Zhuo por muito tempo, ela estava muito familiarizada com esses arranhões, que eram vestígios deixados pelo treinamento em artes marciais.
A Sra. Pei acenou com a cabeça pesadamente: “Xiang Yunfei costumava ir à casa da princesa quando estava vivo. Um deles tocava piano e o outro praticava artes marciais. lugar tornou-se um lugar proibido.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Historical Fiction[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...