Capítulo 541: Lobo Da Neve Perseguindo A Lua

28 5 0
                                    

"Mas como você pode ter certeza de que pode fazer isso?"

Murong Zhuo simplesmente largou o livro e olhou para Lu Maohong: “Você está errado. Não posso fazer isso agora. Sem esse autoconhecimento, todas as ambições são apenas arrogância cega”.

Lu Maohong ficou atordoado.

Sim, embora admirasse Murong Zhuo, no fundo de seu coração ele ainda acreditava que, embora Murong Zhuo fosse invencível, ele não tinha o talento de um imperador.

No entanto, o orgulhoso e confiante Murong Zhuo disse claramente as três palavras “não posso fazer isso”, o que estava além de suas expectativas.

“Você não pode fazer isso agora, mas isso não significa que não possa fazer isso no futuro. Vocês, família real Jin, não podem ver a decadência da Dinastia Jin, mas posso ver minhas próprias deficiências.

Quando uma pessoa que ousa lutar com afinco e coragem consegue ver suas próprias deficiências de forma racional, seu futuro será ilimitado.

Lu Maohong perguntou solenemente: “Você odeia o povo Jin?”

Murong Zhuo respondeu-lhe descaradamente: “Quando fui capturado e levado para a capital e sofri uma humilhação sem precedentes, uma vez odiei todo o povo Jin.

Ele nunca pensou que um dia seria capaz de dizer essas palavras em um tom tão calmo.

Imediatamente, ele olhou para Feng Ju sentado perto da janela.

“Mas quando meu mundo estava na escuridão, ela estendeu a mão para mim e me conduziu passo a passo para sair da situação e me transformou.”

Murong Zhuo colocou a mão no coração e seus olhos azuis claros eram como gelo e neve derretendo, criando ondas suaves de água mineral.

"Ela entrou na casa deste rei. Ela é a pessoa que amarei e protegerei pelo resto da minha vida."

Quando um lobo da neve sedento de sangue e indiferente guarda suas presas e persegue obsessivamente o suave luar, a ternura é realmente difícil de mover.

“Ela disse a este rei que ela é de Jin, seus membros do clã e amigos, e muitas das pessoas com quem ela se preocupa são de Jin. ela. diferente."

Lu Maohong riu estupidamente, tal Murong Zhuo foi realmente difícil para ele aceitar por um tempo.

“Então o Rei Changling planeja amar Wujiwu?”

“Aiwujiwu?” Murong Zhuo considerou a palavra várias vezes e acenou com a cabeça satisfeito: “Você usou essa palavra muito bem!”

Ele apoiou as longas pernas no corrimão, levantou-se e disse: “Eu sei com o que você está preocupado. Se você voltar alguns meses atrás, suas preocupações realmente se tornarão realidade. de tudo, ela já me deixou ver tudo claramente. Eu sei quem é meu verdadeiro inimigo e nunca vou descarregar minha raiva em pessoas inocentes!

Lu Maohong enxugou a água gelada do rosto de maneira áspera e livre, subiu preguiçosamente do chão e suspirou: “O Rei Changling é realmente diferente do que costumava ser!”

Ele abriu os braços e balançou as mangas: “Mas o que você acha que posso fazer por você assim?”

“Pelo que eu sei, os cargos importantes no Departamento Doméstico da Família Lu sempre foram chefiados por Feng Gongma.”

Neste momento, Lu Maohong realmente acreditava que Murong Zhuo realmente havia planejado muito.

Ele assentiu.

Murong Zhuo disse: “Não deve ser difícil para você ingressar no departamento doméstico”.

Lu Maohong franziu a testa e pensou por um momento, depois disse: “O Ministério de Assuntos Domésticos é responsável pelo registro e impostos domésticos. O Rei Changling quer que eu reduza os recursos militares?”

As sobrancelhas de Murong Zhuo estavam frias: “Se os impostos forem coletados para financiar os militares, o fardo ainda recairá sobre o povo no final.

Os pensamentos de Lu Maohong foram expostos e de repente ele pareceu envergonhado: “Sinto muito, é só Maohong que tem coração de vilão”.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora