Capítulo 505: Murong Chou Jin

29 6 0
                                    

Família Lu, Vila Líquen.

Conhecendo a identidade de Feng Ju, o mordomo da mansão conduziu pessoalmente as pessoas de ambos os lados para entretê-lo.

“Você não precisa mais estar aqui!”, disse Murong Zhuo.

O mordomo disse: "Você é tão educado, senhor. Um ilustre convidado está batendo à sua porta. Como posso ser tão indiferente com você?"

Feng Ju tomou um gole de chá e olhou para Murong Zhuo, sabendo que queria falar com ela e não queria ser ouvido.

"Ok, seu Rokuro e eu somos velhos conhecidos. Não serei educado com ele. Só quero ser casual. Você pode cuidar de seus negócios separadamente. Podemos apenas esperar aqui."

A governanta olhou para Feng Ju e viu que ela estava calma, relaxada e generosa. Ela realmente não estava sendo formal e educada, então ele conduziu os outros de volta.

“Você e Lu Liu… são velhos conhecidos?”

Feng Ju sorriu e serviu-lhe chá quente e segurou-o à sua frente: “Zhuo Lang, será que ele é um homem e você quer provar?”

"Humph! Eu não tenho!" Murong Zhuo pegou o chá e bebeu-o para encobrir seu constrangimento.

"Nestes tempos difíceis, quantas pessoas podem ser chamadas de heróis? Hoje Hu Yanzhuo morreu, haverá heróis no mundo no futuro?" Feng Ju recitou uma frase na memória e então olhou para Murong Zhuo: “Você ainda está aqui? Você se lembra daquele jovem estudioso que bloqueou a estrada no dia em que você foi levado para a cidade de Hualing?

Murong Zhuo assentiu, esse incidente deixou uma profunda impressão nele.

Feng Ju disse: “Ele é o dono deste lugar, o filho da família Lu em Hualing, Lu Maohong, que também é Lu Liu na sua boca”.

Murong Zhuo ficou um pouco surpreso: “É ele?”

Feng ergueu o queixo e olhou para o pingente de sangue de fênix no lóbulo da orelha de Murong Zhuo. A cor brilhante balançava na sombra da lâmpada, complementando a pele naturalmente clara e semelhante a jade de Murong Zhuo, adicionando um toque de encantamento a esta pessoa que era tão frio como a neve.

“Naquele dia, depois que eu lhe dei o Pingente de Sangue da Fênix, Lu Liulang me parou na rua, independentemente do ferimento no pé, e me fez uma saudação solene. sobre isso. Posso entender um pouco melhor, Zhuo Lang, ele realmente admira você, então ele me agradeceria assim.

Murong Zhuo não conseguia entender: “Chu Ao é de Jin. Ele tem a intenção de se rebelar. Lu Tingxi não pode aceitar isso. Eu sou do estado de Yan. Como Lu Maohong pode me aceitar?

“Xiang Ying também é de Jin, então ele pode aceitar você.”

"Aju, você não entende. Xiang Ying é diferente de Lu Maohong. Eles são diretos e de mente aberta. No entanto, a pequena nobreza Jin do Sul, como Lu Maohong, é muito teimosa!"

Feng Ju não conseguiu refutar: “Tudo bem, não vamos falar sobre ele. Zhuo Lang, deixa eu te perguntar, a humilhação inicial também fez você ter rancor do pessoal de Jin, certo?

Murong Zhuo permaneceu em silêncio, embora soubesse em seu coração que a humilhação que sofreu foi causada apenas por aqueles que estão no centro do poder. Ele se ressentiu de todo o povo Jin expressar sua raiva, mas ele não era um santo. Quem poderia controlar suas emoções tão bem? tão claro?

“Zhuo Lang, Aju também é de Jin.”

“Você é diferente deles!” Murong Zhuo não hesitou.

"Não é diferente. Meus membros do clã e amigos são todos Jin. Sempre estarei envolvido com eles. Seu ressentimento por eles é o mesmo que seu ressentimento por mim."

Fengju lembrou-se de alguns rumores sobre ele que ouvira em sua vida anterior.

Por odiar o povo Jin por insultá-lo, depois de se levantar, ele capturou três cidades da Dinastia Jin e realizou massacres sangrentos e cruéis nessas três cidades, ameaçando usar o sangue do povo Jin para lavar a humilhação do povo Jin. ano.

Naquela época, Murong Zhuo provavelmente ficou louco com a humilhação.

Nesta vida, ele evitou essas humilhações e pode não fazer coisas tão distorcidas e cruéis, mas algumas emoções, mesmo que mínimas, ainda brotarão em seu coração.

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora