Quando ela chegou fora da Mansão Feng, Feng Ju percebeu que ela ainda estava vestida com roupas masculinas, ela estava na carruagem de Heng Lanzhi e não trouxe roupas femininas com ela.
Depois de pensar por um momento, ele simplesmente tirou as roupas de gaze branca, vestindo apenas o manto vermelho por baixo. Ele ergueu a mão para desamarrar o elástico de cabelo e seus longos cabelos caíram como uma cachoeira. Por um momento, foi difícil distinguir entre masculino e feminino.
Heng Lanzhi olhou para ela com grande interesse, acenou com a cabeça e disse: “Esta é uma boa ideia. Mesmo que seus irmãos e irmãs esbarrem nela, eles não suspeitarão”.
Sob o olhar solidário de Heng Lanzhi, Fengju chutou rudemente os pés de Lu Maohong.
“Liu Jin, carregue este homem!”
Imediatamente, ele se virou para olhar para Heng Lanzhi.
Henglan sorriu e traiu o amigo com muita calma: “Não se preocupe, não vou contar a Maohong”.
Feng Ju hesitou por um momento e perguntou: “Na sua opinião, quando deveria ser minha próxima competição de piano?”
“Vamos para Heshan praticar um pouco! Quando chegar a hora, vou providenciar tudo.
Feng Ju olhou para ele e ficou em silêncio por um tempo.
“O quê?” Heng Lanzhi perguntou.
Feng Ju olhou para ele sério: “Você tem me ajudado desde a primeira vez que nos conhecemos até agora. Quero saber, por quê?”
Ele é um estranho inatingível que foi relegado à imortalidade, enquanto ele é apenas um homem comum cheio de sujeira, e ele é obviamente uma pessoa de dois mundos diferentes que se encontram por acaso e não têm nenhuma amizade. sua maneira de estender a mão?
Heng Lanzhi olhou para ela gentilmente: “Esta questão é importante?”
"Ninguém ajudaria alguém sem motivo e por nada."
"Não por nada."
Olhando para os brilhantes e deslumbrantes olhos de fênix à sua frente, Heng Lanzhi não pôde deixar de levantar a mão para tocar os cantos dos olhos dela.
“É tão lindo! Qingqing, você não precisa ficar chateado, não vou pedir nada de você.
Ele sorriu suavemente e disse: “Eu disse, gosto do som do seu piano. O som do piano é como o de um ser humano, Qingqing, gosto de você.
A voz suave é suave o suficiente para fazer o coração das pessoas bater.
Mas Fengju estava muito calma, pois sabia claramente que o “eu gosto de você” da outra pessoa não era o tipo de amor entre um homem e uma mulher. Assim como quando ele disse que gostava do piano dela, foi apenas uma apreciação.
Com certeza, Heng Lanzhi disse novamente: “Fênix banhando-se em fogo, seu corpo está sempre cheio de esperança, e esse tipo de olhar faz as pessoas ansiarem por isso. Qingqing, eu realmente quero ver o que você pode fazer.
Feng Ju estava meio consciente, com confusão em seus olhos brilhantes.
Heng Lanzhi sorriu suavemente, acariciou seus longos cabelos e disse: “Vá!”
Ele levantou a cortina e observou aquela figura escaldante e brilhante entrando pela porta da casa.
Os olhos de Heng Lan gradualmente tornaram-se distantes.
Quando uma pessoa se desespera com tudo e está contente com tudo, e de repente encontra uma muda brotando do solo, desafiando o vento e a chuva com um poder fraco, mas chocante, seu coração morto não pode deixar de ser movido por isso, e ele Não posso deixar de querer estender a mão. Proteja-a do vento e da chuva e veja se essa esperança fraca e tenaz pode realmente se transformar em uma árvore imponente e desabrochar lindas flores.
Na verdade, não é tanto para ajudar aquela muda, mas sim para suprir a minha falta de vontade que ainda resta.
Mas ele não esperava que sua ajuda realmente deixasse a garota desconfortável.
Quantas pessoas suportaram favores de outras pessoas, mas agiram com confiança e até retribuíram a gentileza com inimizade no final.
Mas ela...
Um traço de gentileza apareceu inconscientemente no belo rosto de Heng Lanzhi.
“Qingqing, não tenha medo, não tenho nada a pedir de você…”
Porém, ao dizer as palavras “nada a pedir”, ele ficou atordoado por um momento, seus olhos estavam complicados e ele baixou lentamente a cortina.
Depois de muito tempo, um leve suspiro veio do carro.
"Ei! Parece que estou muito confuso hoje..."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Historical Fiction[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...