Ele sempre pensou que a senhora mais velha da família Feng, que aceitou o Príncipe Changling de Beiyan como seu favorito masculino, seria a mesma pessoa que a Princesa Wu'an, e ainda mais cruel e cruel do que a Princesa Wu'an. , até a princesa Wu'an tinha medo dela.
Mas ver essa pessoa com seus próprios olhos era muito diferente de sua percepção. Esta senhora mais velha da família Feng mostrava a nobreza da nobreza ao extremo, mas ela não era tão dominadora e assustadora quanto a Princesa Wu'an. Em vez disso, ela tinha o ar de uma celebridade. Seu comportamento casual e desenfreado faz com que as pessoas fiquem dispostas a ficar impressionadas com ele.
Depois de delinear os últimos golpes, Ji Yan fez o possível para tornar cada movimento bonito e elegante e então olhou para Feng Ju.
Neste momento, Feng Ju estava vestida com roupas vermelhas e estava caindo no chão. Seus olhos âmbar de fênix pareciam estar sorrindo, mas não sorrindo. Sua cor era deslumbrante sob a luz da manhã, fazendo as pessoas sentirem que ela era a mulher mais bonita do mundo. o mundo.
Feng Ju ergueu as sobrancelhas: “Você terminou a pintura?”
Ji Yan percebeu isso mais tarde e levantou-se apressadamente e levantou Danqing na frente de Fengju.
"Senhorita, por favor, dê uma olhada."
Feng Ju olhou para a pessoa na pintura por um longo tempo. Era um rosto que ela não conhecia. Ela tinha certeza de que nunca tinha visto essa pessoa antes.
Mas por que o nome “He Chu” parece familiar?
Depois de ordenar à empregada que segurasse a pintura e esperasse a tinta secar, Fengju fez sinal para que Ji Yan se sentasse e comesse. Os movimentos do homem eram muito gentis, mas um pouco reservados.
Para evitar engasgar, Feng Ju levantou-se e foi embora, fingindo apreciar a paisagem ao redor.
"Onde estão as nuvens?"
Yu Ci sorriu e disse: “Senhorita, você sabe que as nuvens são sempre mais animadas à noite. Ontem à noite, quando a senhorita não estava aqui, ela continuou procurando por você. de novo."Depois de conversar algumas palavras com Yu Ci, Feng Ju só queria aliviar o constrangimento de Ji Yan. Depois disso, ela foi até a sala procurar um livro de medicina e sentou-se na varanda para lê-lo.
“Qual é a erva usada no sachê de He Chu?”, Feng Ju perguntou calmamente.
Ji Yan parou seus pauzinhos e disse: “É grama Jingshe”.
Depois de esperar um pouco, ele descobriu que a atenção de Feng Ju havia se afastado completamente dele, e então ele deu um suspiro de alívio silenciosamente e continuou a comer em paz.
Feng Ju já havia lido “Baicao Jian” pelo menos três vezes e rapidamente encontrou a página sobre Jingshe Cao. Como esperado, o conteúdo era basicamente o mesmo de sua memória.
Ji Yan está certo, a grama Jingshe tem a função de acalmar e acalmar a mente, mas se for overdose ou combinada com certas ervas, produzirá um efeito alucinógeno.
Se for simplesmente transformado em um sachê para acalmar a mente, na verdade a grama Jingshe por si só é suficiente. Adicionar outras coisas destruirá o sabor da grama Jingshe, então...
O que mais Hechu adicionou ao sachê?
"Ji Yan, você ainda tem o sachê que He Chu lhe deu?"
“Não, uma vez a empregada estava lavando a roupa e sem querer molhou o sachê na água, então joguei fora.”
Feng Ju ficou um pouco desapontado.
Ji Yan terminou a sopa com elegância, lembrou-se de algo e disse: “Depois que a senhora mais velha mencionou isso, lembrei-me que sempre tive pesadelos desde que comprei o sachê, e parece que melhorou depois que joguei fora o sachê”.
Pesadelo?
Poderia estar relacionado ao efeito alucinógeno da grama Jingshe?Parece que se você quiser descobrir a verdade, ainda precisa encontrar uma maneira de conseguir o sachê.
Vendo que Ji Yan havia terminado o café da manhã, Feng Li se levantou e entregou o livro em suas mãos para Yu Ci e olhou para Ji Yan: “Agora que você terminou de contar seu segredo, é hora de pensar em sua próxima estadia. ouvi dizer que a princesa Wu'an gosta muito de você, se quiser voltar para a mansão da princesa, posso mandá-lo de volta.
Este Ji Yan é talentoso e culto, e não é um tolo. Feng Ju adivinhou que ele entrou na casa da princesa em busca de um futuro, e foi de fato uma boa escolha casar-se com a princesa Wu'an.
No entanto, o rosto de Ji Yan ficou pálido e ele se ajoelhou.
“Senhorita, não devo voltar. Você viu a reação da princesa naquele dia. Se eu voltar para a casa da princesa, a princesa não vai me deixar ir.
Talvez se fosse qualquer outra pessoa, a princesa Wu'an definitivamente morreria, mas Ji Yan realmente talvez não.
Fengju disse: “Você também disse que a princesa Wu'an o favorece porque você se parece com Zhuo Lang. , Ele é tão inteligente que não é impossível encontrar um bom emprego em casa.
“Não!” Ji Yan hesitou por um momento e disse com uma pitada de vergonha: “Para ser honesto com você, o vilão pensava da mesma forma no início. Foi um sonho idiota para um homem pobre entrar em Qingyun. Deixei de lado meu orgulho e entrei na mansão da princesa. Princesa Ela me favorece muito, mas a mansão da princesa... aqueles jovens mestres irão para o inferno se entrarem na mansão da princesa!
Ji Yan pensou nas cenas que testemunhou na Mansão Princesa e o medo o fez tremer incontrolavelmente.
“Princesa, ela não nos considera seres humanos de forma alguma. Para lhe proporcionar prazer a qualquer momento, ela realmente usou coisas como chuva e orvalho de sete dias. após o outro. Ela é ainda mais inútil durante a semana. Ela desconta nas pessoas ao seu redor quando quer. Certa vez, testemunhei com meus próprios olhos que um jovem tossiu na frente dela e ela ordenou que alguém o arrastasse para fora, corte-o em pedaços e dê-o a um cachorro. O cachorro grande que ela mantinha em sua casa era simplesmente alimentado com carne humana.Depois de ouvir o final, o estômago de Feng Ju começou a se agitar violentamente depois que ele terminou a refeição.
"não fale!"
Ela franziu a testa para suprimir a náusea.
Ji Yan se curvou e disse: “Senhorita, a razão pela qual vim até você naquele dia é porque sei que só você pode me ajudar a sair daquele inferno. Ji Yan está disposta a ficar ao seu lado e fazer qualquer coisa, desde que você não me afasta." ! Aos olhos da princesa Wu'an, eu a traí, e assim que você me afastar, ela com certeza vai me matar!
Fengju acenou com a mão: “Levante-se primeiro!”
Ela não é a princesa Wu'an. Seria uma dor de cabeça para Murong Zhuo ter um favorito masculino. Sem mencionar deixar Ji Yan no pátio de Wutong, mas deixar Murong Zhuo saber que Ji Yan morou no pátio de Wutong por alguns dias. Ela fez uma cara congelada.
Mas afinal a pessoa já pediu de volta e desperdiçou uma moeda de troca, se essa pessoa morrer realmente não vale a pena.
“Então você pode ficar com ele por enquanto até eu descobrir como acomodá-lo. Wei Xi, por favor, escolha uma ala no pátio para fazer os preparativos.
"Sim senhorita!"
“Yu Ci, guarde esta pintura e siga-me até o pátio Huayin.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Narrativa Storica[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...