Capítulo 582: A Misteriosa Convidada

27 7 0
                                    

A Sra. Pei primeiro contou os feitos gloriosos de Feng Ju ao punir pessoas provocadoras com força, e depois falou sobre como ela era boa em caligrafia e pintura, e como ela foi elogiada por celebridades como uma mulher entre as mulheres.

A princesa Yongle disse com raiva: “Se você quiser implorar por ela, não precisa erguer ninguém ao céu”.

"Ei!" Embora a Sra. Pei quisesse que a princesa mais velha tivesse uma boa impressão de Fengju, ela estava suspirando sinceramente neste momento: "Yongle, você realmente me culpou injustamente pelo que disse. Você entenderá quando ficar em Pequim por mais alguns dias. Entenda, isso não é lisonjeiro, mas sim fatos. Acumulei centenas de méritos e virtudes e cultivei a filha da família Feng por toda a vida. Ela é mimada em casa e é famosa lá fora. Acho que ninguém jamais conseguiu tocá-la. Hoje, se outra pessoa tivesse batido nela, ela teria retribuído o dobro, o que mostra que ela o respeita de coração.

A princesa Yongle apertou a mão secretamente, e o tapa que ela acabou de dar pareceu realmente pesado.

“Hong Yu, você ainda não quer acreditar que foi Xie Yun quem me traiu naquela época?”

A Sra. Pei perguntou: “Então você acredita?”

A princesa Yongle ficou em silêncio, olhou para Feng Ju e saiu.

“É hora de ir ao escritório de móveis.”

“Yongle...”

A Sra. Pei gritou desamparada, mas a outra parte não parou.

A saída da princesa Yongle não teve nenhum impacto em Feng Ju. Ela já estava sentada e escrevendo com uma caneta, como se não estivesse sendo punida, mas se divertindo.

“Aju, não se preocupe, posso ver que Yongle suavizou seu coração.”

Feng Ju sorriu e acenou com a cabeça: “Eu cuidarei de você, senhora”.

"Por que você é tão educado? Sem falar na sua ajuda a Mingxue, mesmo sendo sua mãe e eu somos irmãs, não posso ficar de braços cruzados assistindo. Vou tentar persuadi-lo, mas por favor, tenha paciência comigo por um tempo."

Depois de ver a Sra. Pei sair, Feng Ju escreveu com calma.

Ela já estava mentalmente preparada e teve que esperar a raiva da Princesa Yongle diminuir.

A pessoa que foi largada e coberta de tinta só pôde admitir que teve azar e pegou emprestado o quarto privado da mansão da princesa mais velha para se limpar e trocar de roupa.

A princesa Wu'an vestiu uma roupa brilhante novamente, com uma expressão de raiva no rosto.

“Aquela vadia Fengju, eu realmente quero cortá-la em pedaços e dar aos cachorros com ela!”

A empregada do palácio Cai Qiong disse: “Princesa, ouvi dizer que a Srta. Feng uma vez alimentou os servos da mansão para os lobos”.

A princesa Wu'an ficou furiosa: “Você também quer ir contra mim, certo?”

“Eu não me atrevo!”

"Por que a princesa está tão brava?" Uma mulher com um grampo de cabelo dourado e roupas lindas empurrou a porta. Ela era gentil e bonita. Embora tivesse mais de 10 anos, ela ainda usava o cabelo no coque de uma menina que tinha não saiu do palácio.

A princesa Wu'an ficou ainda mais zangada quando a viu.

“Você não prometeu que Fengju trocaria de pele mesmo que não morresse?

“Princesa, por favor, pense em como a senhora mais velha da família Feng é mimada. Na sua opinião, ela acabou de receber um tapa, mas esse tapa é mais humilhante para ela do que ser esfaqueado.

A princesa Wu'an pensou sobre isso e sentiu-se um pouco mais equilibrada em seu coração: “O que você disse não é irracional. Huh, ela, Fengju, sempre foi a única que ensina os outros. o tapa da minha tia não foi leve.!”

“Isso mesmo!” A mulher ergueu os lábios significativamente: “Princesa, não se preocupe, o ódio da princesa mais velha por Xie Yun sempre foi como um verme preso ao osso. Como filha de Xie Yun, Feng Ju ainda está fazendo sexo com a princesa mais velha. Ela invadiu o Jardim Jingqiu quando nos conhecemos, ela terá muitos dias bons no futuro, princesa, apenas espere e observe a emoção.

A princesa Wu'an perguntou: “Por que tia Yongle odeia tanto Xie Yun?”

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora