O rosto de Murong Zhuo estava frio e sua expressão era indiferente: “O quê?”
Feng Ju hesitou por muito tempo e só chegou a uma conclusão: o rosto de Murong Zhuo está ficando cada vez mais grosso!
Ela apenas sentiu que o livro em sua mão estava quente e o rasgou em pedaços de vergonha.
Murong Zhuo calmamente pegou uma mecha de cabelo dela e disse: “Terminei de ler”.
Os movimentos de Feng Ju demoraram um pouco, ele jogou o livro diretamente nele, virou-se e saiu.
Murong Zhuo ergueu as sobrancelhas frias e arrogantes e um leve sorriso apareceu em seus olhos.
Com um entendimento tácito, quando Murong Zhuo viu Lu Maohong, deu-lhe um leve chute.
"Deixar alguém inconsciente e trazê-lo de volta para ser o favorito de um homem?"
Feng Ju disse: “Se você precisar, tudo bem!”
Murong Zhuo olhou para ela de lado e disse significativamente: “Os livros que li incluem apenas homens e mulheres”.
O Qi de Feng Ju está estagnado.
Murong Zhuo aproveitou a vantagem, agachou-se ao lado de Lu Maohong e deu um tapinha em seu rosto.
"Ele foi procurar a morte de novo?"
"Vou deixar isso para você."
Fengju voltou para casa para trocar de roupa.
Tingyan estava preparando Yun Tuan escada acima quando Yun Tuan de repente abriu os olhos, correu até a porta e mordeu a bainha de Feng Ju.
"Senhorita, você está de volta!"
Feng Ju olhou para Ting Yan e disse com um sorriso: “A maioria das pessoas neste pátio tem medo de nuvens, mas você é corajoso o suficiente”.
“A nuvem tem muita alma. Às vezes a empregada sente que se parece mais com um cachorrinho doméstico. ” Tingyan sorriu, tirou uma carta da manga e disse: “Senhorita, alguém mandou isso, é só um porteiro. a outra pessoa largou a carta e foi embora, mas não sei quem era.”
Justamente quando Fengju abriu a carta, o grito de Lu Maohong veio de repente do andar de baixo.
Fengju caminhou até a janela e viu Lu Maohong encharcado até os ossos, deitado de costas e chorando. Murong Zhuo estava parado ao lado dele, segurando um balde vazio na mão.
Seu choro lembrou Fengju de Chu Ao novamente, e ele não pôde deixar de se sentir triste. Ele abriu a carta, deu uma olhada e destruiu-a imediatamente.
"Mudar."
Quando Feng Ju voltou para baixo depois de trocar de roupa, Lu Maohong tinha parado de chorar.
Murong Zhuo estava sentado na grade do pátio com os joelhos dobrados, segurando o “Li Sao” e lendo-o com atenção.
Só então ele disse com indiferença: “Já parou de chorar?”
Sua atitude indiferente fez Lu Maohong franzir a testa.
Murong Zhuo percebeu isso e zombou: “Esse resultado não era esperado há muito tempo? Qual é a utilidade de enganar a si mesmo e aos outros agora que seu digno marido está chorando assim?
Ele não é muito bom em persuadir as pessoas, mas o que diz sempre toca o coração das pessoas.
Lu Maohong sentou-se no chão triste e não disse nada.
Feng Ju balançou a cabeça desamparadamente, acenou com a mão e dispensou todos os criados no pátio, sentou-se em frente à janela e começou a ler os livros contábeis de Jiupin Champs.
Lu Maohong hesitou por um momento, mas de repente olhou para Murong Zhuo e disse: “Como pode o país de Jin cair nas mãos de outros?”
Murong Zhuo olhou para o pergaminho em sua mão e perguntou: “Por que não? A metade norte já não caiu nas mãos de nossa família Xianbei Murong? décadas, e as pessoas sob seu governo têm comida e roupas suficientes. E quanto à metade sul? Ainda é controlada pela família real da Dinastia Jin. Oficiais corruptos estão desenfreados, as pessoas estão em apuros, os generais não têm lugar para usarem suas habilidades, os homens instruídos não são reconhecidos por seus talentos, o governo é obscuro e as forças de todos os lados estão lutando umas pelas outras, e há caos."
Lu Maohong ficou abalado e lutou de má vontade: “Mas Beiyan também não está em estado de turbulência agora?”
Esta frase tocou a parte mais dolorosa de Murong Zhuo, sua expressão se condensou e ele olhou para o céu.
“O que você disse está certo! Portanto, não tenho escolha a não ser fazer isso!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Ficção Histórica[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...