Capítulo 434: A Fenix Carrega A Peônia

31 7 0
                                    

A fênix segura a tinta na pintura, e o pincel se move entre o dragão e a cobra, e a palavra “Shou” de “Dou Da” de repente toma forma.

Todos pensaram que ela se vingaria de Feng Qingwan e usaria a palavra “longevidade” para encobrir a peônia.

No entanto, assim como o nome de “Estilo Feng Xing”, a palavra “Shou” escrita por Feng Ju é como uma fênix perfurando a peônia nas cores roxa e vermelha. O traço da caneta volta por um momento, envolvendo-o habilmente. a peônia, assim como a fênix se virando e segurando a peônia na boca., palavras e flores são combinadas instantânea e habilmente.

A fonte é linda e graciosa, exalando um estilo natural e dominador.

Pode-se dizer que tal habilidade em pintura e composição transforma a decadência em magia.Os traços originais de Feng Qingwan com segundas intenções foram transformados no toque final por ela.

“Este é o Feng Xing Body criado por Aju da família Feng?

“As palavras são iguais à pessoa, luxuosas e poderosas!”

“Não é de admirar que Linghua Xiaokai de Feng Qingwan perca. Um é um dragão voador e uma fênix, engolindo as montanhas de raiva, e o outro é Xiaojia Biyu.

“Ela é de fato filha do Sábio da Caligrafia, a melhor entre as mulheres!”

"Ei? Isso significa que não apenas a caligrafia de Feng Ju é requintada, mas na verdade... suas habilidades de pintura não são inferiores à caligrafia? Isso é incrível! Se for esse o caso, por que ela perdeu toda a glória para Feng Qingwan no passado?"

O rosto de Feng Qingwan estava muito feio, ela sentiu que o sol acima de sua cabeça estava pálido e as exclamações das quatro pessoas zumbiam em seus ouvidos, fazendo seu corpo balançar levemente.

“Garota!” Shu Hui queria ajudá-la, mas ela olhou friamente e a empurrou.

O príncipe levantou-se primeiro e caminhou até a imagem completa da longevidade da peônia.

Entre as pessoas presentes, o único que pode realmente ser chamado de estudioso elegante é o príncipe.

“Este é o Feng Xing Ti que Ling Lanzhi está disposto a escrever o prefácio e nomear a si mesmo? É realmente único!

A princesa herdeira relutantemente moveu os lábios em concordância, mas Feng Ju roubou a cena neste banquete de aniversário que pertencia a ela.

Feng Ju de repente se concentrou, sentindo o leve perfume de peônias que atingiu seu rosto, e um sorriso de agradecimento apareceu em seu belo rosto: “Adicione fragrância à tinta, esta fragrância de peônia é como se as flores coloridas da pintura ganhassem vida, maravilhoso! " Absolutamente maravilhoso!"

“É apenas um pequeno truque, Sua Alteza o Príncipe Herdeiro é ridículo!”

Feng Qingwan veio até Feng Ju com um sorriso forçado: “Aju, irmã, não esperava que você fosse tão talentosa na pintura.

Feng Ju olhou para ela e sorriu significativamente: “A beleza única da irmã do clã é maravilhosa”.

Feng Qingwan cerrou os punhos silenciosamente.

Nesse momento, ouviu-se o príncipe admirar: “Este pergaminho será tão precioso quanto a “Coleção de Lan Hui” no futuro. oportunidade no futuro!"

Quando o príncipe falou, mesmo quem não tinha interesse em caligrafia e pintura se adiantou para dar uma olhada.

Por um tempo, cenas esplêndidas se sobrepuseram e as pessoas as cercaram.

No entanto, o protagonista Feng Ju retirou-se silenciosamente da multidão em algum momento e voltou para Murong Zhuo.

Murong Zhuo estava olhando para a multidão atordoado, ou em outras palavras, olhando para o pergaminho no centro.

Assim como Feng Ju estava se perguntando, ele se aproximou vestindo elegantes roupas azuis.

“Aju, parabéns! Eu não esperava que você fosse tão talentoso. Mesmo as garotas da cidade de Hualing não conseguem igualar você. Por que nunca ouvi você mencionar isso antes? Nunca vi você caligrafia e pintura?

Xiao Luan ergueu a taça de vinho, sua gentileza e elegância deixaram as pessoas com o coração partido.

Fengju apertou os cantos da boca em desgosto. Ela não queria falar com essa pessoa. A hipocrisia a deixava doente.

Mas neste momento——

Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3Onde histórias criam vida. Descubra agora