“Pessoal, o Palácio Leste cuidará deste assunto. Este assunto é sério. Espero que não falem muito. Neste caso, convido-os a voltar ao banquete e continuar a desfrutar do canto e da dança!”
O príncipe emitiu uma ordem de despejo, quem tem coragem de ficar com cara de tímido?
Na verdade, a cena diante de mim não é nada estranha. Afinal, a pessoa na cama é a Princesa Wu'an. Ao longo dos anos, muitas coisas semelhantes aconteceram e isso se tornou comum. Só que é a primeira vez que ele aparece na frente dos outros sem qualquer obstrução.
Algumas coisas são sempre tão estranhas -
A princesa Wu'an manteve muitos favoritos do sexo masculino em segredo. Enquanto ela for conhecida como ministra do palácio, mesmo que todos saibam que na verdade são os favoritos do sexo masculino, eles não podem dizer nada.
Mas quando alguém invadia o boudoir assim sob o olhar de todos, não era mais possível tratá-lo apenas como um convidado secreto.
A família real deve dar uma explicação ao mundo exterior sobre este assunto.
O que os deixou ainda mais curiosos foi por que a princesa Wu An insistiu em Murong Zhuo? É porque ela cobiça Murong Zhuo e quer usar isso para incriminá-lo? Mas mesmo que ela estivesse caluniando, ela deveria pelo menos colocar Murong Zhuo sob sua colcha vermelha primeiro, certo?
Isso não é apenas um tapa na cara?
A princesa herdeira também ficou surpresa: ela deveria lidar com assuntos tão vergonhosos em silêncio, mas por que isso se tornou tão importante e todos sabiam disso?
É muito estranho!
A multidão se dispersou...
A princesa Wu'an ficou com tanta raiva que chutou Chen Mubin para fora do sofá com uma expressão penetrante no rosto: “Que tipo de cachorro é você?
“Wu An, não!” A princesa herdeira imediatamente a interrompeu.
No entanto, ao ver Chen Mubin deitado nu no chão, a princesa herdeira virou o rosto de maneira evasiva.
O príncipe disse: “Por que você não veste suas roupas rapidamente?”
"Sim Sim!"
Chen Mubin abraçou suas roupas e encolheu-se apressadamente atrás da tela.
A princesa Wu'an disse com raiva: “Quem é ele? Por que não posso matá-lo?
"Este..." A princesa herdeira ficou sem palavras e disse relutantemente: "Ele é o convidado do príncipe."
"Huh! Ele é apenas um servo secreto! Sem falar que é um servo secreto, ele é um oficial do tribunal e eu nunca vou deixá-lo ir!"
"Wu An..." A princesa herdeira estava envergonhada e não sabia como explicar. O temperamento da princesa Wu An não ouvia seus conselhos, então ela não teve escolha a não ser pedir ajuda ao príncipe herdeiro. .
No entanto, o príncipe apenas olhou para ela com frieza e disse a Chen Mubin: “Afaste-se primeiro!”
Chen Mubin olhou com medo para a princesa Wu'an, abaixou a cabeça e saiu como se estivesse fugindo.
“Irmão, essa vadia arruinou minha reputação. Como você pode simplesmente deixá-lo ir?”
“Wu An, você ainda tem uma boa reputação?
O príncipe sempre foi gentil, mas hoje ficou chateado com várias coisas, então disse palavras tão sarcásticas.
"Ok! Não seja mais obstinado. Este assunto causou tanto alvoroço e temo que chegue aos ouvidos do pai. Você deveria pensar em como lidar com isso! Quanto a Chen Mubin, antes do pai toma uma decisão, você não deve tocá-lo, caso contrário, não me culpe por não reconhecê-la como minha irmã imperial!
O príncipe foi embora.
A princesa Wu'an puxou a colcha de brocado com raiva.
A princesa herdeira franziu a testa e olhou para ela: “Wu An, por que você está aqui?”
“Eu disse que era Murong Zhuo, mas você não acreditou em mim!” A princesa Wu An ficou furiosa. Murong Zhuo é um homem? Ele obviamente a deixou inconsciente, por que ele simplesmente não... jogou-a para outras pessoas?
“Murong Zhuo?”
A princesa herdeira provavelmente entendeu e saiu da sala com uma cara fria, apenas para descobrir que o príncipe herdeiro ainda estava esperando por ela do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Di Se Liao Ren ( A Cor Sensual Do Império) 3
Fiction Historique[Parte 3] **Romance entre mulher e homem** **Par fixo** Quatorze anos de amor profundo como o mar e devoção apaixonada, em troca de sua estabilidade, sua família foi arruinada. Quando ela renasceu passo a passo através do sangue, retornando ao iníci...